Isabela p.o.v
Slash chega em casa, já passava das 4h da manhã. Eu o espero se deitar na cama, como sempre, e respiro fundo.
- Aonde você estava, Slash? - pergunto tentando soar calma. - Já é a vigésima vez que você chega a essa hora.
- Eu estou bem, Isabela, não precisa ficar assim. - ele diz frio e se cobre com o lençol, mas não impede de eu ver um chupão escandaloso no seu pescoço.
- Slash... Eu estou tentando, sinceramente, salvar pelo menos o que resta do nosso relacionamento. - digo. - Porque você não colabora?
- Ah, cala boca, Isabela. Sempre é a mesma coisa, nem sei porque você ainda tenta. Isso tá ficando ridículo. - ele diz.
- Eu continuo tentando porque eu te amo, Slash. Você mudou, antes você me dava atenção e não saía pra me trair. Somos casados, você devia pelo menos tentar me respeitar como sua esposa. - digo já entre lágrimas.
- Até que você tem razão. - ele concorda e eu suspiro aliviada. - Somos casados e eu tenho que te respeitar, então que se foda.
Ele joga a aliança no chão e finalmente me olha pela primeira vez na noite.
- Eu cansei disso, Isabela. Vá pra casa do caralho, eu tô pouco me fodendo pra você, eu nem se quer almejei esse casamento, foi tudo por marketing, você é filha do Ozzy, nunca amei você.
Fico calada, apenas nutrindo cada frase que o homem que eu decidi ser feliz pro resto da vida dizia.
- Vá embora, garota.
Aquilo foi o estopim. Me levanto da cama apenas com o robe e pego a primeira mala que vejo, minhas coisas já estavam arrumadas desde uma briga em que eu decidi fazer as malas.
Saio daquela casa apenas pegando a Mercedes e saindo sem nem consultar o nosso guarda.
Aquilo acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja o meu bacon, Baby
Fanfiction⚠️ISTO NÃO É UM LIVRO DE IMAGINES⚠️ Aqui tem de tudo, casais reais e ficcionais. Seja bem vindo ao mundo de VikPoetry069. São minhas idéias pra fanfic que eu posto aqui, então possivelmente eu sempre terei conteúdo. 🤩DEIXA A ESTRELINHA🤩