ᴠɪɪ. ʙᴀɪʟᴇ

268 37 10
                                    



❝Não permitam que ninguém que tenha prazer numa falsa humildade e na adoração de anjos, os impeça de alcançar o prêmio. 

Tal pessoa conta detalhadamente suas visões, e sua mente carnal a torna orgulhosa.❞

Colossenses 2:18;


𝘼𝙪𝙧𝙤𝙧𝙖 𝙀𝙫𝙖𝙣𝙨

Meus ossos estão frios, e a sensação de que tenho é que, por breves momentos, estou morrendo. Ainda não consigo lidar bem com tudo que acontece em minha volta, é como um tiro, uma cirurgia sem anestesia, eu não compreendo como as pessoas conseguem ser tao ruins... Como perdoar uma coisa dessa? Como seguir em frente, viver naturalmente, quando se arranca o coração de alguém daquela maneira? O caso ainda está sendo investigado, e só de me lembrar da imagem de Clementina no caixão com toda aquela roupa e pensar que por trás dela não havia... aquilo, me arrepiava. O funeral havia passado, e eu espero que um dia a dor passe também, ou apenas amenize. Todos da cidade agora sabiam, por completo, quem eram os Greene.

Hoje era o grande dia, nem tão esperado assim mais, do dia do baile de caridade do colégio, o qual eu teria que ir e Caitlin também, afinal, ela ajudou em muitas coisas antes de qualquer um para que esse movimento acontecesse. Alguns dizem que a ideia ideal era cancelar o baile por conta do assassinato, mas agradeci à Deus por não terem feito isso, é uma chance de Cay tentar se distrair um pouco, e eu também.

Eu iria com Ethan, como o prometi, enquanto Hailey, a líder das garotas da torcida do time, se gabou pelos corredores por ter arranjado um par fora da escola, que segundo ela, era mais bonito que todos os garotos dali juntos. Se isso me interessava? Não, nenhum pouquinho, não me incomodo com nada que vem dela ou de qualquer outra pessoa dali que sempre coloca o ego acima de tudo.

Estava deitada na cama, checando as mensagens do celular e pensando em Noen. E com certeza teria o chamado caso Ethan já não tivesse combinado de ir comigo, mas por um lado estou totalmente aliviada por ele, provavelmente, não ir em um evento da minha escola como esse. Não parecia o tipo de Noen, e sinceramente, me fazia sentir uma criança perto dele, mas o importante é que é pra caridade. Ok, talvez isso seja uma possiblidade dele aparecer por lá, mas duvido muito.

E por falar nele, não tinha uma mensagem sequer. Eu pensei que depois do que houve aqui em casa ele mandaria pelo menos um "oi iludida, como vai?" mas não, ele nem sequer apareceu no funeral de Clementina! Eu não vou mandar mensagens, não vou mesmo!

Fui até meu guarda-roupa, pegando vestido preto rosa que escolhi para ir ao baile. Caitlin me ajudou a escolher, vermelho ficava bem em mim, e eu gostava disso também. Tentei me aprontar o mais rápido que pude, não demoraria até as sete e Ethan passar aqui para me buscar de carro.

E depois de algum pouco tempo, eu estava definitivamente pronta. E ao escutar a buzina do carro que Ethan pegou emprestado de seu pai, por breves segundos, desejei que outra pessoa estivesse indo me buscar.

— Uau! — Exclamou o garoto no momento em que me viu, com um grande sorriso no rosto — Você está... perfeita.

— Igualmente, você fica lindo de terno! — Elogiei, entrando no banco do passageiro. É óbvio que ele abriu a porta para mim, era o típico de Ethan.

O caminho foi tranquilo, conversamos e ouvimos músicas boas no rádio, Ethan era um bom garoto. Sempre fui muito apegada ao mesmo quando morava com sua família, que por consideração também era a minha. Sempre o vi como um irmão mais velho, ou algo como isso.

Como Dizer Se Seu Namorado For o AnticristoOnde histórias criam vida. Descubra agora