Oiii gente então acontece que eu e minhas amigas somos super fãs de Harry Potter e bom eu amo demais o ship Harmione, e de todos esse é com toda a certeza o meu favorito porque se a amizade deles já é linda daquele jeito imagina se fossem namorados. Bom eu vou acrescentar alguns personagens que virão para dar uns empurrãozinhos nessa fanfic então é isso beijos espero que gostem de vdd.
Pov. Hermione
Após Voldemort ser derrotado, eu senti um peso sair de minhas costas, pois tinha prometido a mim mesma que lutaria com Harry até o final, porque ele era meu... calma o que estou falando Harry era realmente meu, mas só melhor amigo apesar de que naquela noite em que Ron nos deixou meus sentimentos que pensei ter superado haviam despertado. De qualquer forma eu estava andando e vendo a destruição que havia feito a guerra em Hogwards, pelo menos poderia ser tudo reparado com um pouco de magia, logo eu vejo Harry sentado em um banco e decido ir até ele para ver como estava.
Pov. Harry
Eu estava vendo como estava a escola depois de tudo até que vou a um lugar um pouco afastado afinal eu não queria as pessoas me parabenizando sendo que, eu fiz o que uma pessoa em seu perfeito juízo faria. Até que vejo um banco com uma visão para o jardim de Hagrid e penso que ali seria um bom lugar para pensar no que seria a minha vida agora sem ter Voldmort atrás de todo o mundo bruxo. Até que ouço uma doce voz vindo de trás de mim
Mione: Hey Harry! – ela fala se aproximando
Harry: Hey Mione! Tudo bem?
Mione: Eu que te pergunto, como você está com a morte de Remus e Tonks?- ela diz se sentando ao meu lado
Harry: Eu não estou muito bem eram única família que eu ainda tinha. Mas e você com o negócio dos seu pais também deve estar mal certo???
Mione: Sim, eu estou mal, mas creio que não tanto quanto como você.
Harry: Por que acha isso? Também ficou sem família não?
Mione: Na verdade não, eu ainda tenho meus tios e minha prima.
Harry: Ah desculpe eu não sabia...
Mione: Tudo bem eles nem moram aqui, são da França.
Harry: Mas pensei que sua mãe e seu pai eram daqui.
Mione: Bom meus pais sim, mas minha tia nasceu na Espanha e depois quando fez um ano meus avós e ela se mudaram para aqui então minha mãe nasceu aqui. Depois que ela se casou com meu tio foi morar na Argentina por três anos e mudaram- se para a França com a minha priminha.
Harry: Então porque não os convida para morar com você???
Mione: Não sei se aceitariam por mais que saibam do feitiço que joguei em meus pais.
Harry: Tem razão, mas não custa perguntar.
Mione: Quer saber Potter você tem razão. Vou enviar uma carta a minha prima.
Ela me diz e me dá um abraço que eu logo retribuo, ficamos naquele abraço um bom tempo só agora eu percebi o cheiro maravilhoso do cabelo de Mione, tem cheiro de morango e mel, mas o que estou pensando ela é minha melhor amiga e namorada de Ron, então nos desfazemos do abraço e ela me diz
Mione: Bom Harry agora tenho que ir vou falar com Ron e perguntar se posso convidar minha prima para vir passar o natal na casa dele.
Harry: Certo também tenho que falar com Gina. Tchau Mih. – eu digo acenando e ela acena de volta e logo depois corre me deixando só, então fico admirando ela correr e vou procurar Gina.
Pov. Mione
Depois de conversar com Harry eu tive infelizmente que me despedir e fui falar com o Ron, par perguntar se poderia convidar minha priminha para passar o natal.
Ron: Ei, Mih!!!
Mione: Oi meu amor, eu estava te procurando onde estava?
Ron: Falando com a professora McGonagall. Queria falar que sentia muito por Fred.
Mione: Ah certo eu sinto muito mesmo ele era incrível e quando lembrar-se dele, lembre-se do grande herói que ele foi.
Ron: Tem razão Mih.
Mione: Eu queria te perguntar uma coisa Ron.
Ron: O quê é???
Mione: Bom, eu quero convencer os meus tios a virem morar comigo e queria saber se posso convidar minha priminha para passar o natal com a gente na sua casa e ver se ela poderia convidar alguma amiga caso ela se sinta um pouco deslocada.
Ron: Ah claro, e também terá a irmã da Fleur lá talvez virem amigas. Aliás de onde sua prima é???
Mione: Bom ela é da Argentina, mas...* então contei a mesma coisa que contei a Harry*
Ron: Ata, faz sentido. Então agora vamos???
Mione: Claro!
Pov. Harry
Depois de me despedir de Mih, fui atrás da minha namorada para saber como ela estava pela morte de Fred já que ela chorava noite e dia por isso. Até que a vejo conversando com a Luna.
Harry: Ei Luh, ei Ginny.
Luh e Ginny: Oi Harry!!! – Gina estava mais feliz parecia que algo conseguiu anima-la
Harry: Como vão???
Gina: Melhor depois de falar com McGonagall.
Luna: Realmente, mas o que ela te disse para não estar mais triste?
Gina: Não é que eu não esteja triste, afinal Fred era meu irmão, mas ela me lembrou de todas as coisas boas que ele fez e disse que é para que lembre-me dele como um dos heróis da segunda guerra bruxa.
Harry: Ela tem toda razão Fred foi um amigo e bruxo muito bom e de grande ajuda na guerra ele foi um verdadeiro herói.
Luna: Concordo plenamente. Gina, você sabia que a priminha de Mione virá da França para passar o natal conosco.
Gina: Na verdade não... mas como você sabe???
Luna: Mione me contou e você sabia Harry???
Harry: Sim falei com Mione a pouco e a aconselhei de mandar uma carta perguntando a seus tios se eles gostariam de vir morar com ela.
Luna: Ata faz sentido. Bom gente vou falar com Neville, tchau.
Gina: Desde quando virou conselheiro senhor Potter?
Harry: Vamos Gina, não comece com ciúmes tolos sabe que eu e Mione não temos nada somos só melhores amigos.
Gina: Está certo.
Pov.Mione
Após falar com Ron eu estava indo a os dormitórios para escrever a carta a minha priminha, até que escuto Harry conversando com Gina e escuto uma coisa "Vamos Gina não comece com ciúmes tolos sabe que eu e Mione não temos nada somos só melhores amigos." Ouvir Harry dizer isso que somos somente melhores amigos doeu um pouco só não sei o porque, talvez seja porque o considero algo mais... como...um...irmão. É tem que ser isso não pode ser outra coisa, logo eu afasto esses meus pensamentos e me direciono para o dormitório de novo, até que escuto alguém me chamando
XXX: Ei Granger- Eu de verdade não acreditei quando me virei para ver quem era
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Notas finais: Oiii gente espero que tenham gostado, quem vocês acham que chamou a nossa amada Mione??? Acha que a prima da Mione vira causar problemas ou ajudar o nosso ship??? Bom é só isso bjs, WiritingLover
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmione- Eternal Love
FanfictionDepois da guerra bruxa algumas coisas mudaram no coração de Mione e estão pra mudar no de Harry. Novas revelações serão feitas, novos amigos e inimigos e novas famílias. É isso gente, eu sou super mal escrevendo sinopse mas blz. *Fanfic também dispo...