Dia totalmente bêbado

41 6 3
                                    

ღღღღღღღღღღ

Alguns dias se passaram e o dia da viagem para o Havaí chegou para alegria de todos... quer dizer...quase todos porque se Jin parecia estranho em casa na Coréia, ficou ainda mais chegando nesse belo país cheio de flores e abacaxis. Ele estava com aquele semblante triste e desanimado, cumprindo a agenda do BTS e nada mais. Jin gravava o que tinha que gravar para o programa deles e depois voltava pro hotel para continuar a sessão de MVs românticos dos anos 80 e 90, mas o mais assustador era: Ele não fazia há semanas as tradicionais piadas de tiozão! Havia algo muito errado...

Jack e Amanda já estavam a par da situação do mais velho, pois alguns dias antes, os maknaes travessos ligaram para elas contando os detalhes da situação que eles classificaram como emergência de grau máximo (como se a humanidade dependesse disso literalmente).

- Nuna, a única coisa que o hyung sabe fazer ultimamente é aquele brigadeiro que você ensinou. Ele foi ao karaokê e ficou horas lá cantando músicas de...ah como é aquela palavra que vocês falam? Sofrência?...Eu nunca pensei que eu fosse dizer isso mas, eu tenho saudades das piadas ruins dele... – disse Jimin para a Jack e a Amanda, que ficaram logo preocupadas. Jin não contar piada de tio é o mesmo que o RM parar de quebrar as coisas ou o Suga deixar de ser mal humorado, coisas assim não fazem sentido e são até perigosas...

- Algum de vocês conversou com ele ou perguntou alguma coisa? – disse Jack.

- Na verdade não, a gente nem sabe como agir...Falamos com os hyungs mas, eles não se importaram muito com isso! – respondeu Jung Kook levemente irritado.

- Quer dizer então, que o Yoon Gi não ligou quando vocês falaram sobre a estranheza do Jin? – a pergunta de Amanda era retórica e aquela levantada de sobrancelha confirmou aos maknaes que um certo hyung estava em perigo!

- É parece que Nam Joon e eu vamos ter uma conversinha hoje a noite...– correção. Dois hyungs estavam em perigo.

Enquanto dois rappers estavam sendo castigados por suas respectivas namoradas, por serem relapsos com o mais velho, o próprio também começou a notar que não estava bem. Tinha algo diferente que ele não sabia explicar. Primeiro ele realmente estava se sentido invejoso pelo relacionamento de Suga e RM. Aquilo de certa forma tinha ligado algo dentro dele, uma certa solidão, uma vontade de aconchego e carinho que nunca tinha sentido antes.

- Hyung, vamos sair hoje à noite? - Jin se virou ao som da voz de RM – As meninas querem ficar no SPA do hotel e então Suga e eu pensamos que nós podíamos sair e aproveitar a noite só nós quatro da hyung Line.

- Por que só nós? As crianças não querem ir?

- Ah bem...eles estão jogando juntos no quarto, você sabe que quando eles têm tempo sempre ficam nessa, o Jimin falou em alguma revanche contra o Jung Kook...e Tae machucou um pouco a perna na gravação de hoje. Eles não vão deixar ele sozinho! – Jin lembrava de Tae estar agitado na gravação e de ter mesmo se machucado levemente. Também sabia o quanto TaeKookMin eram grudados e mais uma vez aquele sentimento de inveja o acertou!

- Não sei se tô afim de sair não. Acho melhor ficar aqui de olho nesses três...eles sempre acabam brigando quando jogam!

- Ah por favor hyung, vamos sim! Olha vai ter um luau na praia do hotel, dança típica e muita comida pra você provar. Só nós essa noite okay?! – Jin pensou mais um pouco e resolveu aceitar, devido RM fazer aquela cara de cachorro pidão que ele achava hilária. Talvez tomar um ar melhorasse o humor dele afinal.

Jin, Suga, J-Hope e RM se vestiram com roupas leves, apenas bermuda, camiseta e sandálias nos pés. Jin amarrou uma camisa de flanela na cintura so pro caso de a noite estar muito fria. J- Hope era o mais animado de todos e sempre comentando tudo que via, e se admirava com as apresentações de dança havaiana, ele certamente estaria dançando igual em pouco tempo...

Uma boa parte da praia estava cheia de pessoas curtindo e dançando ao som de uma DJ, aparentemente a festa já estava rolando há algumas horas. A música era boa e aos poucos Jin se sentiu mais relaxado ao conversar com os amigos sobre coisas aleatórias. Riu por Suga lhe dizer que Amanda quase arranca a orelha dele em uma mini briga pela tarde, ao que RM respondeu que Jack também tinha dado uma dura nele. Jin pensou em perguntar o motivo das brigas mas, acabou por esquecer quando garotas vestidas de trajes típicos vieram e os serviram com vários drinks. As bebidas servidas naquele luau eram muito gostosas e cheias de frutas fazendo com que todos bebessem bastante e esquecendo que apesar de doces eram altamente alcoólicas (Sinal de perigo!). A empolgação foi tanta que logo todos estavam dançando como loucos na praia ao som das batidas e luzes brilhantes.

Depois de um tempo Jin começou a sentir vontade de vomitar e saiu correndo até chegar na beirada da praia onde as ondas chegavam aos pés. Vomitou um pouco e sentiu a cabeça rodar e desmaiou ali mesmo.

Quando ele abriu os olhos o sol já estava ardendo no rosto dele. Ele dormira ali jogado na praia e ao tentar levantar a cabeça doeu como o inferno e sua roupa estava toda molhada. Olhou ao redor e não viu nenhum dos meninos por perto, na verdade ele não via ninguém e a praia estava meio deserta. Levantou e começou a andar de volta ao hotel, nem se dera conta a noite que tinha ido para tão longe.

Logo que chegou a piscina do hotel avistou uma garota discutindo com um cara que era o dobro do tamanho dela. Eles discutiam em inglês e a garota parecia furiosa, ele pensou se passava por eles ou não quando de repente o cara empurrou a garota fazendo ela cair no chão. Ela se levantou rápido e pegou uma bandeja que estava em uma mesa e tacou na cabeça do homem, que respondeu com gritos a agarrando pela cintura e a carregou até jogá-la na areia da praia. Jin ficou assustado acompanhando tudo e a garota continuou xingando sem que o cara desse a mínima atenção para ela...

Logo ele se sentiu impelido a ajudá-la e correu para perguntar se ela precisava de alguma ajuda. Felizmente agora ele falava inglês fluente (na marra!) por ter aprendido com a chegada de Amanda e Jack.

- Você está bem? Precisa de alguma coisa? – perguntou a ela enquanto a mesma tentava tirar a areia que grudou em suas roupas depois de ter sido jogada na praia.

- Tem cinco mil dólares aí pra mim? Se não tiver vai se ferrar e me deixa em paz...

- Desculpa, eu só queria ajudar... – disse Jin acanhado ao que a garota achou fofo quando olhou pra ele.

- Se você queria ajudar porque não fez nada quando viu aquele brutamontes me jogar na praia como se eu fosse um saco de lixo?

- Eu não acho que levar uma surra por você te ajudaria em alguma coisa, você viu o tamanho daquele cara. Você não teve medo de tacar a bandeja nele? Ele podia ter te agredido mais!

- Medo não é uma palavra que exista no meu vocabulário mas, parece que no seu ela é a primeira da lista em letras garrafais. Enfim, sai da minha frente que eu preciso ir embora, aquele bosta não vai pagar minha grana mesmo então eu preciso de outro emprego...– disse a garota empurrando Jin para o lado e saindo pisando forte.

- Você quer tomar café comigo pelo menos? – perguntou Jin sem saber o porquê de suas ações.

- Olha eu não sou prostituta não hein!!

- Não, não...eu não pensei que você fosse... nem nada é que eu... eu – enquanto Jin gaguejava tentando explicar a garota começa a rir dele.

- Relaxa cara, eu não tô te acusando. Com essa cara de trouxa é óbvio que você não faz o tipo que dorme com prostitutas. Se duvidar é até virgem...– ela fala ainda rindo dele – meu nome é Jiwoo.

- Kim Seok Jin – ele responde e estende a mão para que ela aperte. Seus olhos se cruzaram e ele sentiu faíscas ao toque dela.

Zoon Into MeOnde histórias criam vida. Descubra agora