Permita-se novamente eu acredito em segundas chances
Por favor, me deixe entrar, oh eu acredito em segundas chances
Eu não vou te abandonar, eu não vou te decepcionar
Second Chances by Imagine Dragons
☆☆☆☆☆☆☆☆☆
- Vocês estão bem? – Jin pergunta um pouco confuso com as atitudes estranhas dos mais jovens.
- Sim! – respondeu RM.
- Com certeza! – afirma Suga.
- Por que não estaríamos? – confirma Jimin.
- Okay... então tá... vamos continuar a gravação... – Jin volta para o lugar onde a equipe estava procurando o melhor ângulo para gravação, enquanto isso os três que ficaram na cabana improvisada voltam a conversar sobre o que estavam conversando antes de serem interrompidos por um Jin curioso.
- Hyung que mensagem foi essa das meninas? Por quê elas estão no hospital? – Jimin perguntou aflito.
- Eu não sei exatamente, quando eu liguei para Jack ela não explicou direito e desligou na minha cara. Pelo pouco que entendi a Ji Woo passou mal e elas tiveram que levá-la ao pronto socorro! – RM revela enquanto tenta novamente ligar para Jack que mais uma vez não atende. Suga também não tem êxito quando liga para Amanda.
- Vamos focar aqui e agora em continuar a gravação, assim poderemos ir o mais rápido pra casa. Jimin se certifique de Tae e JK não darem bandeira para o Jin, ele está desconfiado já. Vamos lá! – Os três saem da cabana e se reúnem com os outros para finalizar a gravação.
Não muito longe dali, as três garotas que preocupavam os membros estavam assinando a papelada para liberação de Ji Woo. As três tinham tido uma conversa bem franca enquanto Ji Woo ainda estava sendo medicada. Apesar dela não ter contado tudo sobre si, foi necessário admitir que precisava de ajuda, então ela contou como chegou até o Havaí com um conhecido que a enganou e a abandonou ali naquele país sozinha e sem dinheiro. Contou que não conseguia emprego por não ter a documentação necessária e que não sabia exatamente o que fazer por não ter pra onde voltar e nem saber para onde partir...
Jack e Amanda sabiam que ela não estava contando tudo, elas sentiam que a jovem tinha passado por muito mas, elas não a pressionariam a contar. Pelo menos ela tinha se aberto um pouco e era o suficiente para ajudá-la. Elas iam dar um jeito de ajudar a Ji Woo custasse o que custasse...
- Primeiro a gente tem que resolver sobre onde você vai dormir. E não tem possibilidade garota de a gente deixar você voltar lá para aquele bairro estranho! Então eu quero muito que você vá lá para o hotel, se for necessário alugamos mais um quarto! – diz Jack.
- Eu não quero que vocês gastem dinheiro comigo, não é justo!
- Justo? Não é justo uma garota sozinha sem ninguém para ajudar, em uma ilha ainda, por favor Ji Woo não se sinta mal por nós ajudarmos você.. hum. Vai dar tudo certo! – diz Amanda.
- Eu não quero que o Jin saiba sobre isso. Ele é tão legal comigo mas, eu não quero que ele pense que eu quero me aproveitar dele.
- Ele não pensaria isso. Jin tem um coração enorme. A gente não vai contar pra ele mas, você tem que aceitar nossa ajuda sem reclamar! – diz Jack.
Ji Woo pensa a respeito por um tempo e resolve aceitar – Tudo bem, mas não precisa alugar um novo quarto para mim. Eu posso dormir no sofá de vocês, eu não ligo. E vocês tem que dizer para o Jin que eu estou ali por que deu problema na encanação de onde eu morava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoon Into Me
RomanceJin sempre fora alegre e adorável com todos, sempre cuidadoso e gentil com os mais jovens do grupo que participava. No entanto, depois de ver dois de seus amigos namorando se sente incomodado por perceber a solidão em que se encontra. Felizmente t...