3 meses depois....
- Mas que droga!! – Ji Woo xinga irritada. É a terceira calça que ela veste e fica muito apertada nos quadris. Ao se olhar no espelho, vestida apenas de calcinha e sutiã, nota uma leve protuberância em sua barriga – Nossa, eu tenho que parar de comer tanto. Isso é culpa do Jin, meu Deus ele tem que parar de cozinhar tanta comida boa!
Ela procura outra roupa para ir ao show que o BTS vai fazer a noite. Depois de remexer todo o guarda- roupas teve que optar por um vestido que ganhou de Amanda. Vestidos não são seu estilo de roupa preferida mas, é o que ela pode usar no momento. Ji Woo faz uma nota mental para lembrar de comprar roupas novas com urgência.
O apartamento está silencioso enquanto ela se arruma, agora já fazia um mês que ela estava morando sozinha. Ji Woo conseguiu alugar esse apartamento em um prédio um pouco mais longe de onde morava com Amanda. O apartamento é bem menor mas, era o que cabia dentro do seu orçamento. Ela fizera alguns trabalhos como modelo e nas horas vagas do trabalho, atuava em algumas festas privadas como DJ.
Embora ela estivesse feliz em seu novo apartamento, a mudança dela foi motivo para a primeira briga com Jin. Ele ficava preocupado dela ir morar sozinha em outro bairro e insistiu em pagar um apartamento para ela. Ji Woo ficou muito irritada com isso, ela queria andar com as próprias pernas e Jin acabou ferindo seu orgulho. Outro ponto sobre a decisão dela de se mudar que o irritou foi a dificuldade deles se verem. Por ser mais longe, a maioria das vezes ela que tinha que ir para o apartamento onde Jin morava com os meninos. As coisas estavam meio complicadas entre eles, mas Jin era compreensivo.
No trabalho, Ji Woo ia muito bem. Ela sem dúvida seria uma produtora de peso em breve. Seu chefe até cogitou a ideia dela gravar uma demo, depois de ouvi-la cantar um rap do BTS com perfeição. Ela ficou de amadurecer a ideia, se tornar idol nunca tinha sido seu plano, principalmente depois de ver as dificuldades pelas quais seu namorado e amigos passavam e ela própria como namorada de um idol.
Pela manhã Ji Woo tinha se sentido mal no trabalho. Alguém tinha usado um perfume muito forte e a deixado de estômago embrulhado, ela mal pode comer seu almoço sem correr para o banheiro e vomitar.
Em casa o mal estar continuava, mesmo depois de tomar remédio. Ainda assim ela decide ir ao show com Jack e Amanda que foram pegá-la em casa.
- Eu não estou legal hoje. Acho que alguma coisa fez mal ao meu estômago de novo...
- Ji, eu disse da outra vez que era para você ter ido ao médico. Esse mal estar já faz semanas. Se quiser eu vou com você! – Diz Jack enquanto Amanda está dirigindo atenta ao trânsito de Seul.
- Pode ser, eu realmente não estou legal... –Ji Woo admite.
- Você e o Jin estão bem? – Amanda pergunta olhando-a pelo espelho.
- Mais ou menos. Ele ainda não aceitou totalmente a minha mudança mas vocês sabem, ele é sempre carinhoso.
Assim que chegam ao lugar do evento, vão até o camarim onde os meninos estão se arrumando antes da abertura do show. Ji Woo fala com Jin de forma bem rápida e depois elas vão para a área VIP. A performance deles é perfeita como sempre, fazendo a plateia vibrar do começo ao fim. As três namoradas também cantam e dançam bastante a cada música, até que em um momento Ji Woo sente uma tontura. Ela segura na barra de ferro a sua frente sentindo sua vista escurecer e então desmaia.
Mais uma vez Jack e Amanda estão ali para socorrer a amiga. O show está no finalzinho e as duas tentam tirar Ji Woo dali sem que os meninos percebam. Ainda assim Jin nota que alguma coisa está errada quando vê Jack abraçada a Ji Woo e Amanda segurando as costas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoon Into Me
Storie d'amoreJin sempre fora alegre e adorável com todos, sempre cuidadoso e gentil com os mais jovens do grupo que participava. No entanto, depois de ver dois de seus amigos namorando se sente incomodado por perceber a solidão em que se encontra. Felizmente t...