Moon

22 5 0
                                    

Primeiro eu quero pedir que vocês curtam essa música linda na voz preciosa do Jin. Essa sem dúvidas é a trilha sonora perfeita pra essa fanfic ❤❤❤


ღღღღღღღღღ

O dia seguiu como planejado, eles aproveitaram o dia de folga para conhecer pontos turísticos na cidade e comer comidas típicas. Ji Woo se sentiu um pouco deslocada no começo, afinal ela nunca fora uma garota de andar cercada de pessoas, no entanto Jin tinha o poder de deixar as pessoas a vontade e relaxadas. Ela nem se deu conta que estava rindo de suas piadas ruins e trocando idéias com os outros membros de forma descontraída. Durante todo momento as duas anteninhas de Jack e Amanda não paravam de captar os detalhes daquela sincronia romântica que estava nascendo...

As horas passaram mais rápidas do que Jin gostaria e logo ele se viu de pé frente a Ji Woo tendo que se despedir. Já era noite e eles tinham tido um belo jantar com direito a bagunça e discussão sobre coisas fúteis que alguns maknaes iniciaram...

- Bom, acho melhor eu ir embora. Eu já passei tempo demais com vocês e todo esse barulho! – Ela disse a Jin sorrindo, no fundo ela gostou de todo aquela interação diferenciada ao seu ver...

- Às vezes é meio caótico, as crianças ficam frenéticas comendo muito doce... – Jin dá a risada estranha que Ji Woo estava começando a achar bonitinha..."inferno" ela pensava.. – Você vai ficar muito tempo aqui no Havaí? Nós temos algumas semanas ainda.

- Eu tinha pensado em ficar aqui por alguns meses. Na verdade eu não tenho um rumo certo pra ir...

- Você não vai voltar pra Coréia?

- Bem, não é minha intenção, como eu disse, não vou a Coréia a muito tempo – Ji Woo nota que Jin pareceu um pouco triste pelo que ouve – Pode ser que eu vá, não sei. Não é como se eu tivesse algum parente por lá. De qualquer forma, me liga.... se você quiser – Ji Woo se aproxima de Jin e dá um beijo em sua bochecha em despedida, novamente ela nota o corar nas bochechas dele. Ela se esquecera que esse hábito de beijar os amigos era ocidental...inferno 2x..

- Eu vou te mandar mensagem. Então até mais! – Jin caminha para a van onde vários rostos estavam observando eles da janela. Ji Woo parte para o outro lado, naquela noite ela nem tinha onde dormir. Algo que não contou a ele foi que tudo que ela tinha estava naquela mochila pendurada nos ombros. Esse era só um dos vários segredos que ela tinha...e que por algum motivo ela sentia que ele iria acabar sabendo...

ღღღღღღღღღ

As férias no Havaí não seriam muito longas, apenas pouco mais de duas semanas e eles já estavam ali a uma semana. Isso fez com que Jack e Amanda fossem rápidas na execução do plano que elas nomearam de "JinWoo couple" e o primeiro passo foi envolver os membros do BTS para ajudarem como forma de se redimir pelo acontecido na praia. Amanda pediu ajuda também do manager Sejin, a princípio ela pensou que ele não aceitaria ajudar, namoro dos meninos é um assunto delicado, depois de uma longa conversa com ele finalmente ela teve êxito mas, com a condição de saber absolutamente tudo sobre a Ji Woo. Eles não podiam arriscar trazer alguém para a vida do Jin que não o amaria de verdade, nem enxergaria quão valioso ele é.

E foi assim que um grupo do Line foi criado e cada um dos membros dessa grande operação ganhou uma missão a cumprir. RM e Suga ficaram responsáveis por colar no Jin e observar se ele de fato estava tendo sentimentos pela Ji Woo. O trio Tae, Kook e Jimin seriam os investigadores das redes sociais da Ji Woo. Por último Jack, Amanda e J- Hope seriam os que se aproximariam de Ji Woo para sondar e confirmar se ela estaria na conexão do amor...

Toda essa operação aconteceu em dois dias e no final do prazo, todos tinham algo a declarar na reunião feita na surdina da madrugada enquanto Seok Jin dormia como um bebê no quarto...(Kook se esforçou para não fazer um barulhinho...)

- Muito bem, digam o que vocês tem aí, primeiro Nam e Yoon Gi – disse Jack, todos estavam sentados no chão da sala e sussurravam como se estivessem cometendo um crime.

- Eu tenho que admitir, vocês tinham razão, o hyung de fato ficou muito interessado na Ji Woo, ele tem falado nela todo tempo e conversado bastante por mensagens com ela. Ou pelo menos ele tenta né, nossa ela é pior do que eu para responder as mensagens, ele fica horas esperando... – diz RM.

- É verdade, ele é muito trouxa, fica sorrindo que nem besta quando ela responde duas horas depois, quem no mundo é assim? – Suga fala sorrindo mas, num instante ele para quando Amanda olha para ele com aquele tipo de olhar acusador – Enfim, vocês tem um ponto pelo lado do Jin mas, não tenho tanta certeza pelo lado da Ji Woo.

- Ah não se preocupem, nós já temos certeza que a Ji Woo também está afim do Jin. Ela ainda não se deu conta mas, é visível na forma que ela olha para ele. Debaixo de toda aquela marra nós vimos os sorrisos de leve, o brilho nos olhos e sem dúvida o instinto de proteção. Acho que todo mundo aqui lembra do que ela falou no jantar por vocês terem esquecido o Jin na praia. Ninguém defende uma pessoa assim, a ponto de não se importar em parecer agressiva com outras se a pessoa não tiver importância... – Amanda diz sorrindo como se falasse de si mesma.

- Bom ponto Amanda, os olhos arregalados desses três quando ela disse que sentiu vontade de bater neles com um taco foi impagável - Todos sorriem ao lembrar das palavras de Ji Woo para a hyung line...

- E eu pensava que a  Amanda era agressiva - diz Suga e Amanda dá um soquinho nele de leve.

- E vocês bebês o que descobriram da Ji Woo? – Jack fala com a maknae line que sempre são tratados como crianças por sua nuna.

- Que ela não tem rede social. Parece incrível mas, é isso mesmo. Nada, Facebook, Instagram, Weibo, Twitter, nada vezes nada. Nós até colocamos uma foto dela em um app que busca rede social por fotos e nada... – Jimin diz apreensivo.

- Isso vai ser um problema nuna, o Sejin hyung foi categórico sobre saber tudo a respeito dela.. – diz Tae.

- É, isso é realmente um problema. Ela é DJ, como ela vive sem rede social? – diz Amanda.

- Nós podíamos conversar com a pessoa que contratou ela para o luau na praia? – diz RM.

- Boa idéia. Suga e Amanda vocês fazem isso pela manhã, certo. Okay gente vamos dormir, que amanhã vocês tem gravação a tarde! – Jack diz ajudando os membros a se levantar e empurrando cada um para seus quartos.

Do outro lado da cidade Ji Woo estava contando as suas ultimas notas de dólar. Ela teria que escolher entre pagar duas noites em um motel de quinta ou comer uma refeição por dia durante quatro dias. As outras opções eram prostituição ou roubo, ela tinha procurado emprego ao redor da cidade mas, era difícil alguém querer empregar uma estrangeira sem documentação. Se ela continuasse assim, logo teria que realmente optar por fazer coisas que não queria. Ji Woo respirou fundo e escolheu pagar uma noite no motel e dormir um pouco. Pelo menos lá ela poderia carregar o celular e conversar com o Jin por mensagens. Ela tinha pensado em vender o celular para ter uma grana, não é como se ela tivesse alguém pra conversar mas, no momento em que ele começou a mandar mensagens pra ela, vender o celular não era mais uma opção.

- Eu preciso dar um jeito de arranjar uma grana logo. O que eu vou fazer? – enquanto estava perguntando a si mesma o que fazer, Jin mandou mais uma mensagem a ela. Era um vídeo de gatinhos dançando, ela riu, ele sempre mandava coisas fofas pra ela.

- Ai Jin. Eu gostaria de ter te conhecido em uma vida diferente, em uma vida em que eu não tivesse tão ferrada... – ela suspira e assiste de novo o video engraçado.

Zoon Into MeOnde histórias criam vida. Descubra agora