Todos por um

12 4 0
                                    

ღღღღღღღღღ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ღღღღღღღღღ

No momento em que Ji Woo avista Jin frente ao elevador, ele está roendo as unhas e andando de um lado para outro. As atitudes dele, que aos olhos de Ji Woo sempre parecem o de uma criança fofa, a fazem sorrir por inteiro. Ela se perguntava como poderia não sentir sua falta se cada detalhe dele estava em sua memória.

- Jin... – ele respira fundo quando ouve a voz dela e a passos largos se aproxima a segurando em um abraço caloroso. Ji Woo hesita por um segundo antes de abraçá-lo de volta. Ali nos braços aconchegantes daquele homem Ji Woo se sente segura e amada, ela só queria que o tempo parasse para que ela pudesse ficar nos braços dele. Ela tenta ao máximo segurar as lágrimas insistentes, se ela deixar que rolem não poderia mais contê-las.

- Ai que coisa fofa. Vocês são tão lindos juntos, espero que vocês se casem e tenham bebês lindos! – a pequena army comenta sorridente interrompendo os dois – Eu vou esperar lá na recepção Jin, não esquece de mim okay... tchauzinho garota bonita – Shy entra no elevador e os deixa a sós.

- Ela te ajudou?

- Sim, as armys sempre ajudam não é? – Jin sorri. Ji Woo respira fundo.

- Por que tudo em você tem que ser tão bonito?

- Uh admitindo minha beleza. Eu até ficaria feliz se não viesse seguido dos motivos pelos quais você acha que deve me deixar.

- Jin, eu acho que as meninas já te falaram de todas as complicações da minha vida. Você não merece isso, e nem seus amigos. Estar comigo não é bom pra vocês, eu estragaria tudo...

- Eles são seus amigos também, eles amam você. Nada que aconteceu no seu passado foi sua culpa Ji Woo, por que você acha que faria mal para nós?

- É complicado. Por favor, não me faça ser cruel com você, tem coisas que eu não posso contar. Eu não posso te envolver nos meus problemas. Eu só te peço que viva uma boa vida, eu vou est..

Jin se inclina e sela os lábios de Ji Woo com um beijo que começa terno e aos poucos se aprofunda se tornando esfomeado. Ele quer que ela sinta nesse beijo o quanto está apaixonado, o quanto ele está ali por ela e pra ela. Ela sente, e ao sentir expulsa da mente todos os pensamentos que dizem a ela que não deveria beijá-lo e apenas aproveita a boca macia e gostosa que o maior tem.

Quantas vezes ambos tinham imaginado um beijo como este mas, tinham se privado de fazê-lo por pensarem demais. Os minutos se passam e mesmo que já estejam sem ar nenhum quer largar a boca do outro.

- Que meigo. Parece que a pequena e agressiva Ji Woo se apaixonou mesmo por um cantorzinho com cara de menina. Talvez ele seja gay, você já pensou sobre isso? – Oliver chega ameaçador e sarcástico.

Os dois se assustam e o primeiro ato de Ji Woo é se por a frente de Jin para protegê-lo. Jin segura firme a mão dela.

- Você deve ser o Oliver...

- Sim, sou eu o irmão da Ji Woo, e é melhor você se afastar dela antes que eu quebre essa sua cara bonita..

- Cala boca Oliver, você não vai fazer nada com ele! – Ji Woo fala e Oliver ri da atitude protetora da irmã com o ídolo.

- Ele é tão bosta assim que precisa que uma garota o defenda? Você deveria gostar de um homem de verdade, não de um maricas.

- Homem de verdade? Você acha que é homem de verdade quando agride uma garota ou obriga ela a estar com você? Eu nunca seria esse tipo de homem tão merda...

Assim que Jin termina de falar Oliver se aproxima empurrando Ji Woo e segurando Jin pelo colarinho da camisa enquanto despeja uma dezena de palavrões contra ele, ainda assim Jin mantém o olhar firme e altivo.

- É só assim que vocês homens machistas sabem agir, como cachorros latindo! – Jin fala e leva o primeiro soco. Ji Woo pula nas costas de Oliver a fim de impedi-lo de bater em Jin e é lançada contra a parede.

- A Ji Woo me pertence e isso nunca vai mudar está ouvindo seu cantorzinho barato! – E assim Oliver desfere mais socos em Jin. Ji Woo levanta e mais uma vez tenta impedir Oliver de agredir Jin.

- Deixa ele Ji Woo, deixa ele me bater, pois é só isso que ele vai fazer. Eu nunca vou deixar você levar a Ji Woo para longe de mim, diferente de você, eu não quero que ela me pertença como um objeto. Eu quero que ela me ame e isso ela já faz! – Jin fala ainda que esteja sendo sacudido e agredido com socos e empurrões.

Jin leva um soco no meio da barriga que o faz se curvar, quando ele se ergue ele vê Oliver vindo para socá-lo novamente, ele apenas fecha os olhos esperando o impacto que não vem. Quando ele abre os olhos vê Jung Kook, Tae e Jimin se embolando no chão com Oliver, cada um dos três soca Oliver que tenta se defender do poder da maknae line. Em pouco tempo Oliver está no chão desmaiado com o último golpe que Jimin dá nele.

- Você mexeu com o grupo errado seu merda! – diz Jimin.

- Isso mesmo seu covarde, como você ousa bater no hyung? – Tae completa.

Os três são observados com orgulho por um hyung abatido abraçado a Ji Woo e uma garota de olhos arregalados que os tinha ajudado a encontrar Jin.

- Cara isso foi demais, eu não acredito que eu estou vendo a maknae line na porrada com um maligno para defender o Jin. Eu devo estar num sonho muito louco e legal...Deus me leva! – A garota chamada Shy está eufórica com tudo que presenciou.

Jin sorri da alegria frenética da menina – Você já viu mais coisas do BTS que nenhuma army jamais viu. Isso está começando a me preocupar, acho que vou ter que te pagar pra manter nosso segredo... – ele fala sorrindo e junto a Ji Woo caminha para perto dos mais novos e os abraça, ele chama a army para se juntar e aquele pequeno grupo unido se sente feliz mesmo que eles saibam que vão ter que lidar com muitas coisas.

- Eu não sei por que vocês estão aqui mas, eu realmente estou feliz de vocês terem chego na hora certa. – Jin fala aos maknaes.

- A gente não podia deixar vocês para trás. Os hyungs tiveram que enganar o Sejin hyung enquanto nós fugimos para encontrar vocês. Na recepção encontramos com a army e ela nos trouxe até aqui. – Jimin explica.

- Hyung por que você não estava revidando as porradas desse bosta? Você devia ter socado a cara dele... – o mais novo afirma um tanto suado depois da briga intensa.

- Você está vendo o tamanho desse touro? Foi preciso vocês três pra derrubar ele. Eu sou um homem delicado e admito isso.

- Desculpa amor, desculpa por você ter passado por isso – Ji Woo está entristecida em ver os hematomas de Jin que começam a escurecer – Olha o que esse demônio fez com seu rosto lindo. Minha vontade é tacar aquele vaso na cabeça dele...

- Calma aí marrenta, você não vai sujar as mãos com ele, e além disso não precisa se preocupar, eu sempre vou ser bonito. Nós temos que ver o que vamos fazer com esse merda! – Todos olham para Oliver que ainda está desacordado no chão.

- Eu sei o que fazer...Meninos arrastem ele para o quarto e amarrem ele... – Ji Woo indica o quarto em que estavam hospedados e os mais novos levam Oliver para lá.

Jin segura firme a mão de Ji Woo e com um olhar confirma a ela que não importa o que aconteça, eles estarão juntos. Ji Woo sente em seu ser a força que precisa para terminar com aquele capítulo de sofrimento da sua vida. Ela iria se livrar de Oliver de uma vez por todas.

Assistindo a tudo isso uma army jovenzinha acha tudo muito romântico e empolgante. Ser army de fato era deveras incrível!!

Zoon Into MeOnde histórias criam vida. Descubra agora