Decisão

9 4 0
                                    


A vibração que envolvia o grupo era dual, se por um lado eles estavam felizes pelos dois casais que tinham dado um passo a mais rumo ao altar, por outro todos estavam ansiosos com a partida repentina de Ji Woo. Faltavam poucas horas para eles embarcarem de volta para Coréia e Jin estava mais sério do que jamais esteve...

Assim que Jack e Amanda ficaram sabendo o que aconteceu elas foram as primeiras a querer ir atrás de Ji Woo e trazê-la de volta nem que tivessem que revirar o Havaí inteiro. Jin apenas ouvia distante elas planejando o que fazer até que não pode mais agüentar...

- Eu não quero que vocês a procurem! Ela tomou uma decisão e eu de maneira alguma a impediria ou insistiria quando ela deixou claro que não quer nada comigo... – Todos que ouviram a voz firme do mais velho ficaram surpresos com a atitude beirando a frieza.

- Jin... – Jack dá um olhar cúmplice a Amanda antes de se virar e encarar a pessoa a quem teriam que revelar o que tinham escondido sobre Ji Woo – Nós não fomos muito sinceras sobre a Ji Woo... a verdade é que temos motivos para acreditar que ela está muito encrencada...

- Eu sei, mas o que eu posso fazer se ela não confia em mim para contar nada? Eu não posso simplesmente me impor e obrigá-la a aceitar minha ajuda... ela não se sente confortável com isso...

- Sim, você tem razão Jin mas, eu acho que dessa vez a gente vai ter sim que ser invasivo. Nós vamos contar tudo desde o começo, respira...

Sentado ali naquele sofá, rodeado por seus amigos Jin ouviu tudo que tinha acontecido com Ji Woo, desde o desmaio e todos os problemas que tinha, seus motivos para estar ali no Havaí e o motivo de ela realmente não confiar em ninguém. A cada palavra que as duas amigas falavam Jin se sentia confuso e entristecido por não ter percebido a profundidade das dificuldades em que Ji Woo se encontrava. Ele fora um péssimo amigo depois de tudo...

Ele sabia que Ji Woo estava com questões pendentes sobre o passado mas, de forma alguma tinha passado por sua cabeça o que estava ouvindo. Fome, frio, solidão, agressão, tantas coisas ela tinha sofrido sem que ele soubesse.

- Por que vocês não me contaram isso antes?... eu ..eu nunca teria deixado ela ir embora assim. Eu teria feito tudo para que ela confiasse em mim.. eu... que droga!! – Jin suspirou aflito passando a mão no rosto.

- Jin, nós nem sabemos de tudo, porque ela só nos contou uma parte. Não sabemos direito sobre esse irmão dela e nem do cara que a abandonou aqui. Ela é muito fechada. Como nós tínhamos resolvido a questão da documentação dela e ela já tinha decidido ir com a gente pra Coréia, achamos que tudo ficaria bem. Eventualmente ela falaria tudo... – Amanda tenta justificar as atitudes tomadas em relação a amiga.

- Nós acreditamos que algo aconteceu, ela não iria embora só por você pedir ela em namoro, principalmente depois de as meninas terem ajudado ela... – Dessa vez quem fala é RM.

- E agora? O que nós vamos fazer? A gente não tem nem idéia de onde procurar por ela...

- Na verdade, nós temos sim... – todos dão atenção ao Jung Kook que balança o celular de Ji Woo nas mãos – Acho que ela esqueceu na pressa de ir embora.

- Yaaa, Jung Kook por que você não mostrou isso logo!! – Jin fala quase gritando e puxa o celular das mãos do maknae.

- Desculpa hyung mas, você não parecia querer saber dela. Eu fiquei confuso.

- Esquece, temos de dar um jeito de desbloquear isso agora! – Suga puxa da mão de Jin e em minutos desbloqueia o celular.

- Como você? Ah não interessa, vamos ver o que tem aqui... – Jin lê todas as mensagens de Ji Woo. Como suspeitavam de fato ela tinha se encontrado com um homem chamado Jake e aparentemente com o irmão Oliver. Havia apenas um endereço do restaurante de um hotel não tão longe da li.

Zoon Into MeOnde histórias criam vida. Descubra agora