Confie em mim

23 5 1
                                    

☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Seok Jin

Por um bom tempo eu me entristeci bastante pensando a respeito de como as pessoas me enxergam. "O Jin é muito bonito, O Jin é o hyung dos meninos, O Jin é a mãe do Bangtan, O Jin é a esposa do RM, O Jin é o tio das piadas ruins" eu tenho tantos rótulos que me perguntava se alguém me via de fato.

Talvez nem os membros do Bangtan tenham me enxergado completamente apesar de eles saberem muito sobre mim. Eles perceberam como eu estava me sentindo solitário e eu vi o empenho deles em me animar. Eu sou grato por isso de verdade. Só que tem algo que me incomoda, eles estavam escondendo coisas de mim, eu sei disso. Às vezes eles me tratam como se eu fosse uma garotinha frágil e não o homem que eu sou. É como se eu não pudesse lidar com tudo então, eles querem me proteger.

Eu tenho idade o suficiente para ir para o exército em breve e eles continuam a me tratar como se eu fosse só o frágil Seok Jin, que fica triste por não ter uma namorada ou por não ter muitas linhas ou por qualquer outra coisa que eles acham que me entristece... Eu amo esses caras mas, as vezes isso é frustrante. Eu quero alguém que confie em mim e saiba que eu posso me doar e ajudar no que for preciso por alguém que eu amo. Que entenda que sou forte muito além de ser bonito e que mesmo que eu me entristeça algumas vezes tenho maturidade e sou profissional em tudo que faço.

E então aconteceu de eu conhecer a Ji Woo e ela é completamente diferente das garotas que eu conheci antes. Ela não me trata como delicado e nem se impressiona com o fato de eu ser famoso. Ji Woo sempre me fala o que vem a cabeça dela ainda que seja algo grosseiro, de certa forma ela me diz o que preciso ouvir e me trata como igual, nem maior que eu, nem menor que eu. Quando estou com ela sinto que estamos só nós dois e ninguém mais. Ela só vê a mim e eu só vejo a ela.

O auge é essa vontade que eu sinto de querer colocar ela no colo e abraçar forte. Eu nem sei explicar como é isso, porque não faz sentido. Ela não é uma mulher frágil de forma alguma mas, tem algo nela que me faz querer protegê-la e cuidar dela, mesmo que ela não tenha me pedido isso (e acho que talvez nunca peça). Isso é errado? Me sentir assim é errado?

No começo só trocamos mensagens, eu não deveria me envolver era o que dizia a mim mesmo todo tempo. Só que era tão difícil não sorrir quando ela me respondia. Ela não reclama das minhas piadas nem me pergunta sobre minha carreira nem dos meninos, ela só pergunta e conversa sobre mim, "Você comeu? Você está cansado? Eu adoro sua risada. Você gosta disso, ou daquilo?" Ela disse uma vez que eu a fazia rir como nunca tinha feito antes e cada palavra me deixava aquecido por dentro.

Quando eu cheguei ao hotel depois das gravações e a encontrei lá, meu coração ficou em frenesi. Ela estava vestida com uma roupa da Amanda, era visível que ela não se sentia tão confortável. Ji Woo me deu uma explicação bem fajuta sobre o motivo de estar ali e eu resolvi fingir que acreditava em tudo. O que me importava era que ela estava ali perto de mim e eu teria a chance de me aproximar mais dela.

Zoon Into MeOnde histórias criam vida. Descubra agora