ღ☆ღ☆ღ☆ღ☆ღ☆
"Você é tão bonita quando sorri
Então, sempre que eu vejo que você perdeu seu sorriso
Eu quero devolvê-lo para você
Seja o que for preciso
Prefiro chorar do que te deixar chorar"Day6-When you love someone
ღ☆ღ☆ღ☆ღ☆ღ☆
O dia tinha sido bem longo para as três amigas, Ji Woo de uma hora para outra insistira com Jack e Amanda para que fossem visitar a ilha de Mauí e por lá elas ficaram até o final da tarde. Ao voltar para o hotel se depararam com um profundo silêncio, nenhum dos meninos estava lá, sob a mesa da sala três caixas grandes, um mapa e um bilhete.
"Os presentes são para que usem esta noite. O mapa é para que vocês possam nos encontrar..."
Amanda abre a caixa que tem seu nome e se depara com um vestido branco curto de tecido leve e uma tiara de flores brancas. Na caixa de Jack um vestido de renda longo também branco com fendas laterais e uma tiara de mini flores vermelhas. Havia uma caixa com o nome de Ji Woo o que a deixara surpresa já que o intuito de tudo, era surpreender Amanda e Jack apenas. Na caixa dela um cropped branco, calça de renda delicada e uma coroa de fios dourados entrelaçados com fios rosados.
- Você sabe o que está acontecendo Ji Woo. Anda fala logo! – Jack declara.
- Eu só sei que é uma surpresa, não faço a mínima idéia do que eles aprontaram.
- Ai meu Deus de repente eu fiquei nervosa...O que será que eles fizeram? – Amanda diz segurando seu vestido frente ao corpo sorrindo.
- Se a gente se arrumar e seguir o mapa, logo saberemos... – Ji Woo responde se encaminhando ao banheiro para tomar banho. As duas a seguem rapidamente e uma hora depois às três já se encaminham para o lugar marcado no mapa. Foi necessário pegar um barco que as levou até o outro lado da ilha onde foram recebidas por um rapaz. Ele disse a elas que deveriam seguir as luzes.
A brisa da noite fluía por entre os mini castiçais de madeira que formavam uma trilha iluminada naquela parte especialmente ornada para elas. O céu constelado era tão lindo quanto o brilho do caminho que as levariam ao ponto exato.
- Minha mão está tremendo e eu nem sei porquê, já estou até vendo que eu vou me debulhar em lágrimas hoje...inferno! – Amanda afirma às amigas que seguram suas mãos uma a cada lado enquanto caminham.
- Ai para! Senão eu vou ficar mais nervosa. Ji Woo você tem certeza que não sabe de mais nada, nada mesmo?
- Não sei de nada, minha missão era tirar vocês de casa, eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoon Into Me
RomanceJin sempre fora alegre e adorável com todos, sempre cuidadoso e gentil com os mais jovens do grupo que participava. No entanto, depois de ver dois de seus amigos namorando se sente incomodado por perceber a solidão em que se encontra. Felizmente t...