🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Provisoriamente Ji Woo estava morando no apartamento de Amanda (para certo incômodo de SUGA) até que conseguisse alugar um próprio, de preferência por ali...Jack morava no mesmo prédio e geralmente estava lá com elas para tomarem café da manhã juntas. Hábito muito brasileiro que elas não tinham abandonado, Ji Woo também gostava já que tinha vivido na França com hábitos semelhantes.
- Eu estou com um problema meninas! – Ji Woo declara pensativa e um tanto carrancuda sentada à mesa com as amigas.
- O que houve Ji? Alguém te importunou no seu novo trabalho? – Jack pergunta enquanto serve um pouco de café para Amanda.
- Não, na verdade estou me saindo muito bem na gravadora. Lógico que por ser novata, trabalho mais do que o normal, mas eu realmente estou gostando de lá... – Ji Woo começara a trabalhar numa gravadora pequena que não tinha vínculo algum com a Big Hit, por escolha dela e certo incômodo do Jin.
- Então, qual é seu problema? – Amanda pergunta curiosa.
- Meu problema é com o Jin e a total falta de sexo entre nós dois! – Ji Woo revela fazendo Jack cuspir o café que tinha bebido.
- O quê? Como assim? Espera que eu fiquei meio tonta agora, me abana. Vocês ainda não transaram? – Jack pergunta meio chocada enquanto Amanda sorri da amiga exagerada.
- Como é isso Ji Woo? Por que vocês ainda não avançaram? - Questiona Amanda.
- Sei lá, talvez o Jin tenha feito voto de castidade sem que eu soubesse. O que é incoerente com o fato de ele me dizer que quer ter filhos. No começo eu entendi que todo aquele caos de nós sermos reveladas para todos e tal estava estressando ele demais, mas agora ...
- Ah isso não tem nada a ver. Toda noite Nam e eu transamos loucamente, não tem estresse no mundo que faça o Nam parar de fazer amor comigo. Até brigados a gente transa! – Jack gargalha das próprias palavras.
- Amiga, vocês dois parecem coelhos. Ji todo mundo já ouviu esses dois transando. Os meninos nem ligam mais...J-Hope até comprou uns fones que isolam os barulhos externos hahah - Comenta Amanda.
- Até parece! Não foi nós dois quem deixou o sofá do dormitório deles com mancha de ... – Amanda tapa a boca de Jack, ficando corada.
- Aquilo foi um surto momentâneo e depois disso, nunca mais transamos no apartamento dos meninos... - Justifica.
- Muito obrigado por vocês esfregarem na minha cara a intensa atividade sexual de vocês... – Ji Woo comentou sarcástica.
- Tá, vamos focar aqui. Ele falou alguma coisa? Você sente que ele fica excitado? Ele te olha daquele jeito? - Pergunta Jack.
- Jin é romântico sempre. Sim, eu sinto que ele fica excitado, mas quando as coisas estão ficando quentes ele sempre arranja uma desculpa e foge, como um virgem. Eu tentei tocar no assunto e ele desconversou. Eu vou dar um soco nele! – as amigas riem da atitude agressiva de Ji Woo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoon Into Me
RomansaJin sempre fora alegre e adorável com todos, sempre cuidadoso e gentil com os mais jovens do grupo que participava. No entanto, depois de ver dois de seus amigos namorando se sente incomodado por perceber a solidão em que se encontra. Felizmente t...