It was not to be - Demi Lovato

3.8K 195 41
                                    

Atualização surpresa!

Eu estava arrumando meu bloco de notas quando acho esse imagine aqui. Eu nem lembrava mais que ele existia kkkkk

Boa leitura

Hoje é o dia do seu casamento, eu estou feliz por você, mas infelizmente eu não sou a noiva. Dói pensar que nós passamos madrugadas planejando cada detalhe, dá decoração até às bebidas que iriam servir na nossa noite.

Mas hoje você está se casando com ele, e não comigo, o que adiantou nós planejarmos tudo para no final você subir até o altar do lado dele?

Por mais que eu tente te esquecer. Cada cantinho desse apartamento me lembra você. Eu lembro das suas incertezas com a roupa pra sair, lembro das noites em que você teve recaídas, eu ainda lembro de tudo.

Agora eu estou aqui olhando para o envelope branco com o seu nome e o dele escrito em letras douradas. Porque as pessoas dizer que o amor é um dos sentimentos mais lindos e puros sendo que ele só trás dor?

E se vocês estão se perguntando se eu vou ou não para o casamento, a resposta é não. Eu não vou suportar ver ela ao lado dele.

Horas se passaram e tudo o que eu fiz foi chorar, porque eu ainda sou uma idiota completamente apaixonada por você Demetria.

Se eu pudesse eu arrancava esse amor que tanto dói do meu coração. Minha irmã acabou de me mandar mensagem dizendo que o casamento está começando. Daqui alguns minutos você será a esposa dele, daqui a alguns minutos eu irei te perder para sempre.

Eu poderia até ir atrás de você e implorar para você ficar, eu poderia entrar nessa igreja agora e gritar para o mundo que eu te amo. Mas isso adiantaria alguma coisa? Você voltaria para os meus braços? Ou apenas mandaria algum segurança me tirar de lá?

Eu deveria ter ouvido quando a Lauren disse que o amor é uma merda, você se doa para aquela pessoa, você é capaz de fazer tudo por ela, mas ela está se doando cem porcento para você também? Ela faria qualquer coisa para você?

Me arrasto até o meu quarto e pego o meu fiel companheiro, meu violão, você me deu ele a alguns anos atrás. E até hoje eu tenho ele guardado como uma das poucas coisas que restou do nosso amor.

Dedilho pelas cordas a procura de alguma melodia, eu fiz uma música a dois dias atrás quando recebi o seu convite de casamento. Ela é mais ou menos assim

"Tudo bem, não era pra ser
Todos os nossos planos, tudo aquilo
Que sonhamos não era para acontecer
Eu sei que vai doer quando eu ver você
Em uma balada muito bem acompanhada e
Ele não vai ser eu..."

Lágrimas se formam em meus olhos, e lembranças daquele dia voltam em minha mente, fazia uma semana que você tinha terminado comigo, tanto você quanto eu fomos convidadas para a inauguração de uma nova casa de shows, eu só não esperava encontrar você acompanhada. Eu ainda lembro da forma que você olhava pra ele, era do mesmo jeito que você me olhava quando ainda me amava.

"Eu que sempre te amei
que sempre te quis bem
Eu que sempre fui além...

Eu, que hoje tenho que te ver com outro alguém
Bem melhor do que pensei, vocês combinam bem
Ainda vão além
Dói, mas quando a gente ama, sempre quer ver bem...

Ah, tá doendo tanto dentro do meu peito
É tanta saudade que nem dá nem pra explicar
Tenho tanto medo desse sentimento
Só quero saber quando isso tudo vai passar..."

Deixo meu violão de lado e me deito na cama que um dia já foi nossa, olho para o relógio e vejo que a essa hora você já se tornava a senhorita Lovato Ehrich.

Eu havia te perdido e nem lutei para tentar te trazer de volta para mim. Eu espero que você seja muito feliz e tudo aquilo que um dia sonhamos você consiga realizar ao lado dele.

As vezes amar dói....

Imagine Girls [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora