Olá trouxinhas 💛
Olha quem voltou com a continuação do imagine anterior.
Eu tinha toda uma idéia inicial programada pra fazer esse Imagine. Porém algumas idéias surgiram enquanto eu escrevia. Espero que tenha ficado do agrado de vocês.
Boa leitura...
(Parte2/2)
Pov S/n
Ouvir aquilo de Camila fez o meu mundo desabar, eu esperava que ela dissesse que era estresse ou algo do tipo, mas ouvir da boca da pessoa que você mais ama nessa vida que ela não te ama mais é a pior coisa do mundo.
Bato a porta com força e vou em direção ao meu carro, mando uma mensagem rápida para a minha secretária falando para ela desmarcar todos os meus compromissos hoje. Eu não sei pra onde ir, só sei que eu quero ir pra bem longe de Camila.
Resolvo ir para a minha antiga cobertura, faz anos que eu não vou lá e bom a vista que eu tenho da cidade lá de cima me fazia relaxar quando eu chegava cansada da empresa, acho que vai ser bom pra me ajudar nesse momento.
Enquanto dirigia, na minha mente passava vários momentos felizes que eu tive ao lado de Camila, o primeiro encontro que foi um fiasco pois a Cabello comeu demais e começou a passar mal, as pegadinhas que ela junto com Dinah faziam comigo, do abraço de coala que ela me dava sempre que eu chegava em casa, das músicas que ela cantava pra mim. Sem perceber meu rosto estava todo molhado de lágrimas, a ficha ainda não caiu.
Eu sempre tentei manter a minha pose de inabalável, de fodona, mas agora a única coisa que eu quero fazer é chorar. Porque a vida é tão injusta? Porque amar dói tanto? Eu dei tudo de mim pra ela e mesmo assim não foi o suficiente.
Chego no meu antigo prédio e vou em direção a minha cobertura. Abro a porta e me deparo com tudo exatamente no lugar que eu havia deixado. Vou para a parte da sacada e me sento em uma das cadeiras, fico olhando para a imensidão que é Los Angeles.
Tudo o que eu consigo pensar é nela. Nós duas passamos por tanta coisa, pra no final ela dizer que não me ama mais. Eu lembro do dia em que nós assumimos o nosso relacionamento para o público, naquele dia Camila teve uma de suas piores crises de ansiedade, e eu estava lá para ela. Eu sempre estive ao lado dela nos momentos em que ela mais necessitava.
Resolvo ligar para a minha irmã mais velha, eu até ligaria para a minha mãe mas ela nunca gostou da Camila segundo na senhora s/s, a latina iria me fazer sofrer, e bom mãe nunca erra. Disco o número de Vanessa e três toques depois ela atende.
Ligação on
- Hey maninha, como vai?! - ouço Van falar animada do outro lado da linha, dou um forte suspiro - ei, o que houve?
- A Camila terminou o nosso casamento - a linha ficou muda por longos minutos - Vanessa?
- Mas que latina filha da puta cara - pelo o que eu conheço a minha irmã ela deve estar vermelha de raiva, Vanessa sempre foi superprotetora tanto comigo quanto com nosso irmão mais novo o Thomas.
- Pois é...ela já vinha agindo estranha, mas eu achei que era por causa da gravadora. Aí hoje eu recebo a notícia de que ela não me ama mais - ouço ela bufar do outro lado - você não vai acreditar o motivo do término...ela está apaixonada pela Lauren de novo.
- A mamãe estava certa então - assinto mesmo sabendo que ela não poderia me ver - a mais eu vou ir falar uma poucas e boas pra essa latininha. Não! Eu tenho uma idéia muito melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls [Em Revisão]
Fanfiction(Concluída) ━ Imagine histórias com a sua celebridade favorita!!! ━ Aqui você é a personagem principal ━ Todas as histórias são criadas por mim, qualquer história parecida não é de minha autoria ━ Obs: Só faço imagines com mulheres ━ Pedidos estão...