Olá trouxinhas 💛
Esse capítulo não ficou tão bom, mas eu não queria deixar vocês sem nada
Desculpem mas a minha criatividade só deixou escrever isso
Sabe aquela sensação de alguém estar te olhando? Uma sensação de que alguém está observando cada gesto que você faz? Era isso o que eu estava sentindo.
Eu estou na festa pós premiação do Emmy, não é que eu não esteja gostando da festa mas quando se tem um namorado que fica mais grudado em você do que chiclete em sola de sapato complica um pouco as coisas.
Meu relacionamento com Zack já estava desgastado a tempos, pra falar a verdade eu nunca amei ele. Porém nós fazemos um par romântico na série e segundo os produtores nós dois namorarmos iria aumentar a audiência.
Olho em volta em busca de quem esteja me olhando mas não encontro ninguém. Resolvo dar um perdido em Zack e vou para o bar beber.
- Sabe eu achei que você seria mais esperta - ouço uma voz soar atrás de mim.
- Então era você? - olho para Agelina que assente e se senta ao meu lado.
- Exatamente querida - ela pega o copo de minha mão e toma um gole sem desviar o olhar de mim - vejo que você está entediada
- Eu só queria curtir essa festa sem o mala do Zack grudar em mim, sério quando ele vai perceber que eu só estou com ele por causa do contrato e não porque o amo - falo irritada. A pior coisa que eu já fiz em toda a minha vida foi aceitar essa idéia absurda.
- Você está muito irritada s/n - Angelina coloca a mão no meu ombro e dá um leve aperto - você ao menos tentou explicar isso a ele?
- Várias vezes - você bufa - mas o babaca aí não entende.
- É simples meu anjo, cancela esse contrato - Ela fala se aproximando mais de mim.
- Queria que fosse fácil assim, se eu cancelar esse contrato eu perco meu papel na série.
- Você é a protagonista s/n, as pessoas só estão assistindo por sua causa. Eles sabem que se te tirarem a audiência cai.
- Vou pensar nisso - eu dou um leve sorriso para ela - agora a única coisa que eu quero fazer é beber até esquecer o meu nome.
Angelina ia dizer algo mas é interrompida por um cara a chamando. A mulher se levanta e segue o homem me deixando sozinha novamente.
Bebo mais alguns drinks e vou para a pista de dança. Todo mundo já estava bêbado o que era ótimo e pra ficar tudo ainda mais perfeito começou a tocar Candy da Doja Cat
Começo a rebolar ao som da música, vejo Angelina me olhando, como não sou de perder uma oportunidade dessas resolvo a provocar um pouquinho.
Jogo meu cabelo para o lado, mordendo os lábios em seguida. Angelina estava com um sorriso de canto. Passo as mãos por toda a extensão do meu corpo sem parar de olhar a mulher a minha frente.
A chamo com o dedo para se aproximar de mim, ela não hesita e vem em minha direção.
- Você vai acabar me deixando louca s/n - ela fala no meu ouvido. Dou uma risadinha de leve e me viro de costas para ela.
Começo a rebolar bem devagar contra a parte íntima dela. Ouço Angelina dar pequenos suspiros em meu ouvido, eu estava amando tudo aquilo. Naquele momento eu não ligava se alguém estava vendo ou se isso teria alguma consequência.
Angelina segurou firme na minha cintura para que eu não parasse o nosso contato. Quando a música já estava no fim a puxo pela mão indo em direção ao banheiro.
A empurro contra a porta capturando seus lábios com urgência. Ela desceu suas mãos pelas minhas costas e apertou forte a minha bunda me fazendo gemer no meio do beijo. Quando o ar já nos faltava nos separamos.
- Isso foi uma loucura - falo ainda com meus lábios próximos ao dela.
- Loucura é o que nós iremos fazer se você aceitar ir ao meu apartamento - ela me dá um selinho - Vamos?
- Com certeza - a beijo novamente mas dessa vez era um beijo calmo. Finalizo com alguns selinhos e a puxo para fora. A noite só estava começando.
Prometo trazer capítulos mais longos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls [Em Revisão]
Fanfiction(Concluída) ━ Imagine histórias com a sua celebridade favorita!!! ━ Aqui você é a personagem principal ━ Todas as histórias são criadas por mim, qualquer história parecida não é de minha autoria ━ Obs: Só faço imagines com mulheres ━ Pedidos estão...