Pregnant - Scarlett Johansson

6.4K 365 26
                                    

Voltei esse capítulo eu achei no meio dos quinhentos rascunhos que eu tenho

Ele é pequeno mas prometo voltar com um maior e melhor.

.* .* .* .* .*

Já faz 4 anos que você e Scarlett se casaram, Scarlett é a melhor esposa que você poderia ter, ela é carinhosa, engraçada ete apoia em todas as suas decisões ela é a melhor esposa do mundo.

Ela nunca tocou diretamente no assunto de ter filhos, mas você sabe que esse é um dos maiores sonhos que ela tem.

Então você acabou fazendo os exames necessários e quando viu que estava tudo bem com a sua saúde fez a fertilização. Você não estava muito crente de que ia dar certo já que a doutora disse que a primeira tentativa é mais difícil.

Mas por incrível que pareça deu tudo certo e agora você está grávida de um mini johanson s/s.

Scarlett estava nas gravações de Black Widow e como o hospital fica perto do set de gravações, você resolveu buscar sua esposa e também dar a tão esperada notícia.

Chegando no set de gravações você encontrou Florence, ela e Scar estão fazendo papel de irmãs nesse filme. Ela é uma garota legal e divertida.

- Hey s/a, que bom te ver! - ela te abraça - Scar está terminando de trocar de roupa, eu queria conversar mais com você porém eu tenho um encontro agora.

- humm então vai logo, não vai querer deixar o cara esperando - você ri

- Na verdade é uma garota - ela diz saindo e deixando você de boca aberta.

- Amor! Aconteceu alguma coisa? - Scarlett aparece e te dá um beijo

- Não, eu vim aqui porque eu tenho uma surpresa pra você - você caminha em direção ao carro sendo seguida por Scarlett.

- Surpresa? Você sabe que eu sou curiosa né - você assente rindo.

- Sim eu sei, mas você só vai saber quando chegarmos em casa.

Alguns minutos depois você estaciona em sua garagem, Scarlett desce primeiro abrindo a porta pra você, que a agradece com um selinho.

- Fica aqui, eu vou buscar seu presente - você aproveitou que o hospital também era perto de um shopping e fez uma caixa com alguns itens de bebê - Fecha o olho baby! - você grita do andar de cima.

Descendo as escadas com cuidado segurando uma caixa você se aproxima de sua esposa e coloca a caixa no colo dela.

- bom eu sei que você queria isso a muito tempo e que é seu sonho então eu resolvi tentar e pra minha surpresa deu certo - Scarlett permanecia com os olhos fechados

- Aí meu deus o que é amor? - você não fala nada apenas tira a mão de Scarlett do rosto.

A loira olha pra caixa com uma cara confusa, mas logo a ficha caí e ela te abraça chorando.

- Eu vou ser mamãe? - ela diz com a voz trêmula. Você assente com um sorriso no rosto.

- Nós vamos ser mamães baby - ela fica chorando no seu ombro por alguns minutos, logo enxugando as lágrimas e pegando a caixa analisando cada coisinha que tinha ali dentro.

- Obrigada por me dar uma família - ela te beija delicadamente


(Relevem o "daddy" escrito na roupinha, eu tentei achar um que estivesse escrito mommy mas não encontrei)

(Relevem o "daddy" escrito na roupinha, eu tentei achar um que estivesse escrito mommy mas não encontrei)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Girls [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora