Disco seu número pela quinta vez seguida. E novamente ele cai na caixa postal. Eu só queria uma explicação, eu só quero saber o porque você se foi.
Tento mais uma vez e dessa vez resolvo deixar um recado. Eu só quero saber a verdade.
- Oi Lizz...eu só estou deixando esse recado porque eu sinto a sua falta. Eu não sei os motivos pelo qual você me deixou, então tem como nos encontrarmos? Pelo menos uma última vez?
Vocês não devem estar entendendo nada então segue o fio da história.
Flashback on
Acordo com a claridade incomodando os meus olhos, me viro para o lado para te abraçar mas não encontro o seu corpo ali, apenas um enorme vazio.
Levanto ainda meio sonolenta e desço as escadas, chamando o seu nome assim que chego no final dela.
- Lizz? Cadê você amor? - vou para cozinha e você não estava lá. Olho para o balcão e uma folha branca me chama a atenção.
A pego e vejo que tinha apenas uma frase escrita " desculpe, eu sinto muito" fico alguns minutos encarando aquele papel.
Ela havia me deixado sem ao menos me dizer o porque, ela nem se quer se despediu de mim. O resto do dia eu passei tentando entender o porque você se foi.
Flashback off
Guardo meu celular no bolso e saio de casa indo para um ponto de ônibus que ficava ali perto. Eu não tenho um carro da moda, muito menos uma casa enorme. Eu sou apenas uma fotógrafa que ganha uma mixaria trabalhando em um estúdio no centro de Los Angeles.
Eu conheci a Lizz quando fui contratada para ser fotógrafa do evento promocional da nova série que ela iria estrelar, Dinastia. Foi amor a primeira vista pelo menos da minha parte foi, até hoje eu me lembro o exato momento em que ela me olhou, no meio de todas aquelas pessoas chamando o seu nome, no meio de todas aqueles flashes, nossos olhares se cruzaram e ela sorriu para mim.
Nós namorávamos escondido, é tão estranho falar isso no passado, ela não queria que a mídia descobrisse o nosso relacionamento. Na verdade eu acho que ela não queria ser vista namorando uma fotógrafa de quinta.
Os momentos que eu passei com ela foram os melhores da minha vida, o que eu sinto por ela eu nunca senti por ninguém. Desde que eu saí do Brasil pra tentar uma vida melhor aqui em Los Angeles, ela foi a única pessoa que me fez sentir em casa.
Entro no ônibus e me sento no fundo dele, eu morava em uma bairro calmo, a maioria dos moradores são antigos mas muitos simpáticos e receptivos.
Desde de pequena eu sempre gostei de observar as pessoas. Ver elas passando de um lado para o outro em suas roupas sociais, eu sempre quis saber o que se passava na cabeça delas. No ônibus mais a frente tem um casal de idosos eles parecem estar juntos a décadas, no lado direito tem um garoto com fones de ouvido ele parece pensar em alguém, talvez a música em seus fones o faz lembrar de alguém especial. Alguns bancos a minha frente tem uma mulher lendo um livro que eu não consigo identificar, ela as vezes parece se perder em seus pensamentos.
Quando já chega no meu ponto eu desço em frente ao meu local de trabalho. Entro e vou para a minha primeira sessão de fotos do dia.
(...)
Já era de noite quando eu saio do trabalho, como o clima estava agradável resolvo passar no bar de um amigo meu, o senhor Hamilton.
Lembro que a Lizz odiava vir aqui só porque é um bar de pessoas de classe baixa. Eu e a Lizz sempre fomos o oposto uma da outra, enquanto ela gostava de restaurantes chiques eu preferia comer em uma lanchonete. Mas é como dizem os opostos se atraem.
Faltando alguns metros para chegar no bar meu celular toca, pelo visor vejo que é ela.
- Alô? - a linha fica muda mas eu sei que ela está lá pois consigo ouvir o som da sua respiração - Lizz eu sei que é você, diz alguma coisa
- Nós podemos conversar na sua casa? Eu já estou aqui em frente - dou meia volta e vou para um ponto de ônibus.
- Claro eu já estou chegando - quinze minutos se passam e eu chego em frente a minha casa. Lizz estava encostada em seu carro.
- Oi - ela se endireita, era nítido que ela estava sem graça já que quase não me olhava nos olhos.
- Oi - me aproximo um pouco dela - vem vamos conversar lá dentro - vejo ela se sentar no meu sofá enquanto eu pego uma cadeira e me sento na frente dela.
- Então...o que quer me dizer - pergunto com um pouco de receio.
- Eu estou grávida s/n - a olho confusa, isso me pegou de surpresa - lembra quando tivemos a nossa última briga? - assinto - eu acabei indo para uma festa e ficando com um cara qualquer.
Eu havia sido traída, tudo bem que a nossa última briga foi feia, e nós resolvemos dar um tempo mas ela me traiu?
- Eu não acredito nisso - passo as mãos pelo cabelo - porque você não me contou?
- Eu fiquei com medo da sua reação - Lizz tenta segurar minha mão mas eu me afasto - olha s/n eu te amo de verdade, mas quando eu descobri que estava grávida eu não queria te magoar, e ainda tinha toda a pressão da minha família. Eu surtei e achei que te deixando eu estaria te poupando.
- Mas magoou, custava você ter me dito a verdade, você achou o que? Que eu iria te abandonar? - Lizz abaixa a cabeça.
- Desculpa...eu só fiquei assustada - você se levanta da cadeira e se senta ao lado dela.
- Está tudo bem ok? Nós vamos passar por isso juntas - a abraço pelos ombros. Lizz é meu verdadeiro amor, eu não posso deixar ela carregar esse fardo sozinha
- O que nós vamos fazer agora? - ela deita a cabeça em meu ombro.
- Eu não sei - dou uma pequena risada - Isso afeta mais você do que eu Lizz, então eu vou te apoiar no que decidir.
- Acho que primeiro nós temos que assumir o nosso relacionamento, a gravidez eu acho que não é melhor anunciar agora.
- Tudo o que você quiser baby - Lizz me abraça.
- Desculpa, eu me arrependo tanto disso - faço um leve carinho em suas costas
- Eu já disse querida, está tudo bem ok? - ela assente - vem vamos tomar um banho, já está tarde.
Depois de tomarmos banho deito em minha cama e Lizz deita por cima de mim, com a cabeça na curva do meu pescoço.
- Agora que nós vamos ter um bebê - ela levanta a cabeça e me encara - acho que chegou a hora de você ir morar comigo.
- Ter certeza? - pergunto com um pouco de receio, já que eu não conheço a família dela pessoalmente.
- Mas é claro s/n, eu quero me casar com você e criar esse bebê ao seu lado amor, e quem sabe ter mais filhos daqui alguns anos.
- Eu achava que você não queria formar uma família comigo, já que eu não tenho muito o que te oferecer.
- Você me dá o amor que eu nunca recebi s/a, você me faz sorrir nos momentos em que fico triste, você me encoraja a seguir em frente quando eu penso em desistir. Eu não ligo mais pra dinheiro ou fama. A única coisa que eu quero é você ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls [Em Revisão]
Fanfiction(Concluída) ━ Imagine histórias com a sua celebridade favorita!!! ━ Aqui você é a personagem principal ━ Todas as histórias são criadas por mim, qualquer história parecida não é de minha autoria ━ Obs: Só faço imagines com mulheres ━ Pedidos estão...