Parte 1/3
Você e Hanna se conheceram em uma competição, Sua equipe ia competir contra a equipe de Emily.
Você não imaginava que iria se apaixonar pela loirinha, mas não mandamos no coração não é mesmo? Hanna te encantou com o seu jeitinho de ser.
Alguns dias depois você acabou se mudando para Rosewood já que sua mãe é uma investigadora da polícia. Ela foi designada para ajudar no caso da morte de Alison DiLaurentis.
Desde então você e Hanna não se desgrudaram. E a alguns meses vocês duas começaram a namorar, porém Hanna se recusava a assumir o relacionamento de vocês para as suas amigas.
Você acha que o maior motivo dela não querer assumir vocês e que sua mãe é da polícia. E as vezes você acaba achando que Hanna e as amigas escondem segredos bem maiores do que você imagina.
Hoje você a chamou para assistir um filme em sua casa, já que vocês não se viam a semana toda. Hanna estava deitada na sua cama de pijama e você estava saindo do banheiro usando apenas uma camiseta grande e calcinha.
- Tá querendo me provocar s/s - Hanna fala te olhando de cima a baixo mordendo os lábios.
- Eu? Mas é claro que não baby - você engatinha por cima dela até ficar cara a cara com ela.
- Você é uma safada sabia - Hanna te dá um tapa no braço te fazendo rir e esconder a cabeça na curva do pescoço dela. Você aproveita e começa a beijar e dar pequenos chupões naquela área.
Hanna aproveita que você está dando atenção para o pescoço dela e pega o celular para ver se tinha alguma mensagem das meninas.
Spencer: Hanna a Emily sumiu!
Hanna se levanta rápido te fazendo quase cair da cama. Você continua sentada no colo dela vendo que a garota está mais branca do que já é
- Hey tá tudo bem? - você começa a dar pequenos beijinhos no maxilar dela.
- Eu preciso ir - Hanna te tira do colo dela se levantando para trocar de roupa - A spencer me mandou mensagem e eu tenho que ir até a casa dela. Elas precisam de mim.
- Eu também preciso de você Hanna - você diz suspirando, não é a primeira vez que ela sai assim do nada - se você ainda não se sente confortável pra fazer aquilo eu entendo mas não precisa sair assim
- Não tem nada haver com "aquilo" s/n, as meninas precisam de mim e eu tenho que ajuda-las - ela termina de colocar os sapatos e te dá um selinho saindo em seguida.
Pov S/n
Espero Hanna sair com o carro e vou trocar de roupa, coloco apenas uma calça jeans, meus inseparáveis conturnos e uma jaqueta já que estava frio lá fora.
Desço as escadas sem fazer barulho já que minha mãe estava dormindo. Pego a chave da minha moto e o capacete.
É hoje que eu descubro o que você está escondendo de mim senhorita Marin.
Como ela disse que ia na casa da Spencer resolvo ir para lá, mas uma movimentação perto do túmulo de Alison me faz parar a moto.
Me aproximo devagar e vejo Emily parada ali com uma pá na mão e uma pessoa de preto correndo para longe. Vou na direção dela e percebo que seu estado não está nada bem.
- Emily? - pergunto baixo vendo ela se assustar - Hey sou eu s/n fique calma ok? Quem era aquela pessoa correndo?
Emily não diz nada apenas começa a chorar e me abraça. Resolvo mandar mensagem para Hanna. Minutos depois vejo o carro de Spencer estacionar e as meninas descerem rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls [Em Revisão]
Fanfiction(Concluída) ━ Imagine histórias com a sua celebridade favorita!!! ━ Aqui você é a personagem principal ━ Todas as histórias são criadas por mim, qualquer história parecida não é de minha autoria ━ Obs: Só faço imagines com mulheres ━ Pedidos estão...