Esse imagine surgiu do nada na minha cabeça kkkk
Espero que gostem!
Pov S/n
Namorar com Alex é pedir pra passar nervoso, a Danvers simplesmente não entende que eu tenho um trabalho que ocupa boa parte do meu tempo.
Eu sei que deveria dar mais atenção para ela, mas quando você está no último ano de residência as coisas ficam um pouco complicadas. Ainda mais quando você está se especializando em cirurgia.
Nos últimos dias eu e Alex só brigamos, eu até tento não levar as coisas que ela diz a sério mas é difícil. Ser cirurgiã é o meu maior sonho, eu trabalhei tanto pra conseguir pagar a faculdade, mas Alex parece não se importar.
Já era noite quando deixo o hospital, George e Izzie me chamaram para ir tomar alguma coisa no bar com eles, mas eu não estava com cabeça pra isso.
Entro no meu carro e resolvo ir até o apartamento de Alex. Eu não quero ficar brigada com ela e como eu estava de plantão consegui pegar dois dias de folga, e pretendo passar esses dois dias com ela.
Chego em frente a porta de seu apartamento e bato três vezes, Kara abre a porta dando um sorriso enorme quando me vê.
- Hey s/a! O que está fazendo aqui? - ela diz dando passagem para eu entrar no apartamento.
- Vim ver a Alex - na hora o semblante de Kara fecha - O que aconteceu Ka?
- Nada demais - ela dá de ombros e se senta no sofá - eu e Alex brigamos por causa de você.
- De mim? - faço uma cara confusa.
- Acho melhor você se sentar aí - ela aponta para uma cadeira, a puxo para sentar de frente para Kara - Eu peguei a Alex e a Sam transando no quarto.
Meu coração parou por alguns segundos, não é possível que a Alex tenha me traído, e justo com a pessoa que eu tinha desconfiança. O jeito que Sam olhava para minha namorada era suspeito demais, e agora vejo que minhas paranóias estavam certas. Sinto lágrimas se formarem em meus olhos, mas me recuso a derramar uma gota se quer por ela.
- Eu não queria contar assim s/n mas você merece saber - Kara segura a minha mão.
- Mas porque vocês duas brigaram? Se foi para tentar me defender de alguma coisa não precisava Kara, eu sei que meu relacionamento com a sua irmã vinha esfriando mas eu achei que poderia consertar.
- Foi em partes - a olho confusa - eu te defendi mas não porque você é minha amiga, mas sim porque eu sou completamente apaixonada por você s/n. E não consegui conter a raiva quando vi as duas juntas.
Tudo bem que eu estava a 36 horas sem dormir, mas eu ainda conseguia entender as coisas muito bem, Kara Danvers está apaixonada por mim? Isso é informação demais para uma pessoa só.
- Eu preciso ir Kara - me levanto rápido - eu tenho que colocar meus sentimentos no lugar e ainda tenho que falar com a Alex. Eu preciso pensar.
Saio quase correndo do apartamento das irmãs Danvers. Primeiro eu descubro que Alex me traiu e minutos depois descobri que a minha melhor amiga me ama. Deus porque minha vida tem que ser tão difícil.
Quebra de tempo...
Já havia se passado duas semanas que eu descobri meu chifre e que Kara gosta de mim. Duas semanas que eu tive que escutar piadinhas vindo de Cristina e George.
Alex me procurou várias vezes mas eu sempre a ignorava. Mas depois de tanto pensar eu resolvo colocar um ponto final em toda essa situação. Ou pelo menos tentar.
Pego meu celular e dígito uma mensagem para Alex me encontrar em minha casa . Entro no meu carro e alguns minutos depois já estava estacionando na minha garagem. Vejo o carro de Alex parado ali e a mais velha sentada nas escadas que davam para minha porta.
- Oi S/n - ela diz um pouco envergonhada - que bom que você decidiu me escutar.
Passo por ela e abro a porta sendo seguida por Alex. Era nítido que ela estava nervosa já que não parava de mexer na barra da blusa dela.
- você tem exatamente dez minutos para se explicar Danvers - Sento no sofá e vejo Alex sentar em uma poltrona de frente pra mim.
Pov narrador
- Eu não vou dizer mil desculpas para explicar o que eu fiz - ela dá uma pausa - eu fui uma idiota e eu sei que você está brava comigo, e eu me amaldiçoo todos os dias por ter feito isso com você s/n - Alex não desviava os olhos dos seus - eu só quero que você saiba que aquilo não passou de um momento, e que eu ainda te amo muito s/a. Eu nem sei porque fiquei com a Sam, mas infelizmente aconteceu e eu não posso fazer nada para mudar isso. Eu estava com raiva de você e acabei dando brecha pra Samantha e acabou resultando em tudo aquilo.
Você queria acreditar em Alex mas é difícil quando a pessoa que você mais ama pisa na bola com você.
- Eu sei que nosso relacionamento não estava indo tão bem, mas você não precisava ter feito isso. Pelo menos você poderia ter terminado comigo ou pedido um tempo sei lá Alex, você foi uma escrota e eu não sei se quero te perdoar. Eu não vou negar que ainda te amo mas eu não vou conseguir mais ficar com você sem lembrar que você me traiu com a Sam. E ainda tem a Kara e tudo o que ela me disse, eu não sei se estou pronta para tomar uma decisão.
- Eu te entendo s/a - ela olhava com um olhar de compreensão, tudo isso ainda é muito recente para você - mas eu preciso te perguntar algo. Você gosta da Kara também?
- Eu não sei - você suspira - Está tudo tão confuso. A Kara é minha melhor amiga e eu já tive uma paixão por ela no passado, mas aí eu conheci você e tudo mudou. E agora eu tenho que escolher entre uma de vocês duas toda essa situação...é difícil pra mim.
- Eu vou esperar o tempo que for ok? - você assente - Se você resolver me perdoar e tentar retomar de onde paramos eu vou ser a mulher mais feliz do mundo. Mas se você escolher a Kara eu vou entender. Eu só quero o melhor pra você baby, e sempre vou estar aqui mesmo que não seja ao seu lado.
Eaí com quem vocês acham que a s/n vai ficar, Alex ou Kara? Façam as suas apostas porque daqui dois dias sai o resto da história.
E aproveitando pra deixar um recadinho aqui, eu estava olhando os imagines que eu já fiz e percebi que tenho que trazer o final do imagine da Hanna kkkk então amanhã sai o final ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls [Em Revisão]
Fanfiction(Concluída) ━ Imagine histórias com a sua celebridade favorita!!! ━ Aqui você é a personagem principal ━ Todas as histórias são criadas por mim, qualquer história parecida não é de minha autoria ━ Obs: Só faço imagines com mulheres ━ Pedidos estão...