episódio 7

5 1 0
                                    

Cp anterior

Idiota: vamo sair?

                                Me: okay vou só tomar banho e mim trocar

Idiota: tá bom tchau

       (Idiota off)

                  °°°Agora°°°

( Jogo meu cll na cama, e vou para o banheiro, depois de alguns minutos de banho, saio do banheiro e vou até meu closet e pego uma roupa )

( Depôs de mim vestir, pego meu cell e desço pra cozinha para preparar alguma coisa antes de sair )

( Depôs de fazer e comer, recebo uma Mensagem do taehyung, )

Idiota: bora tou esperando

                                    Me: e pq vc no bateu na porta

Idiota: pq eu tou no carro
                
                                        Me: que carro?

Idiota: o dos meu país vamo logo jk

                                             Me: tou indo

( Desligo o Cell e sai para fora de casa onde vejo taehyung sentando no banco do motorista do carro mechendo no celular, fecho a porta da casa, e entro no carro )

Tae- até que enfim

Jk- aonde nós vamo?

Tae- um boate

( Tae da partida no carro, alguns minutos chegamos na boate, tae estaciona ok carro e descermos, entramos na boate, olhei em volta e vejo muitas pessoas dançando, se pegando, )

Tae- vem ( puxo o mesmo )

Jk- aí calma aí

Tae- escolhe alguma coisa, hj é por minha conta ( fala sentado no banco da bancada )

( " Sentando no banco da bancada " que é isso deus )

( Peço para o garçom um vodka, o mesmo mim entrega, viro garrafa na minha boca, que mim deu uma leve brisa )

Tae- eu vou dançar vc vem ?

Jk- não não pode ir

Tae- tá ( entro no meio da multidão e começo a dançar feito Loko )

( Olho o taehyung dança com as pessoas, até que mim reparo com um ser lindo, que fez meu coração disparar )

( Vcs já sabe quem é né )

P.o.v.s jimin

Entro na boate, vou até a bancada e peço algo, logo sinto algum mim chama mim viro e e vejo que era o....... JK, Mais o que ele tava fazendo aqui?




Continua??


Heyyyyyy lindos 😘 e lindas 😘 está aí mais um capítulo de jikook ❤️ espero que vcs tenham gostado bjs até o próximo ♥️



































Aviso: ⚠️⚠️⚠️

Gente, antes que vcs passa pro próximo cp, eu quero dizer que vai ter, hot jikook tá, e tbm vai ter o shipp taeyoonseok, e namjin,

Bjs ♥️✌️

amor por um skatista Onde histórias criam vida. Descubra agora