❄ 𝓞 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓫𝓮𝓲𝓳𝓸 𝓪 𝓰𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓷𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓮𝓼𝓺𝓾𝓮𝓬𝓮 𝓙𝓮𝓸𝓷 ❄

10 1 0
                                    


POV TAEHYUNG

Me levando ao seu quarto, ele me põe contra a porta dizendo que entrará primeiro para arrumar a bagunça eu seu quarto, não insisto e dou uma espiada pelo vão da porta, vendo-o jogar as roupas de cima da cama ás pressas como se estivesse atrasado para um encontro a luz de velas.

Entro gentilmente pela porta a ouvir o seu chamado.

- Peço desculpas, não sabia que viria e deixei o quarto desorganizado. – ele vira o rosto constrangido.

- Por que você ainda não entrou dentro no meu  – ele sorri de volta em busca de aliviar a situação.

- O que queria tanto me mostrar? – digo observando o quarto com os olhos e procurando algo interessante para ele ter me trazido até ali.

- Humm... – ele fica meio perturbado, abre o livro de desenhos gentilmente – sua mãe fez esse desenho nosso, você se lembra?

Ao analisar a foto posso ver delicadamente cada detalhe retalhado na fotografia, era como uma obra antiga, me pergunto o por que de ele guardar aquilo por tanto tempo.

- Por que ainda guarda isso? – olho para ele relutante, ansiando por uma resposta.

- Eu... não sei, apenas me trás boas memórias da época em que ainda erámos mais jovens. – ele se engasga nas próprias palavras e solta um suspiro abafado.

- Era isso que queria me mostrar JungKook? – ao ver ele se envergonhando começo a desconfiar. – Não me trouxe aqui para ver a foto, não é? – coloco minha mão sobre a parede, a forma com que ele se constrangia me deixava empolgado de certo modo.

- Taehyung? – ele novamente suspira profundamente – E – Eu só te trouxe aqui por que sua mãe queria que você voltasse ao normal Tae... – ele me olha como se não compreendesse o meu silencio – Você assassinou muitas pessoas durante esse ano não foi? Eu confio profundamente em você, mas eu quero o seu bem de qualquer forma e... roubar e matar pessoas para conseguir dinheiro não é do seu feitio.

- Por que enche tanto o meu saco por conta disso hein? – olho-o com raiva.

- Taeh.. eu gosto de você, mas eu quero te proteger, por favor... confia em mim. – ele lacrimeja como se pedisse socorro com os olhos.

- Não se preocupe JungKook você não pode fazer nada á respeito... e pelo jeito, nem eu.

- Tae?

Aproximo-se dele lentamente, era fofo a forma com que ele se preocupava comigo sem razão, realmente ele não sabe nem o começo dos meus problemas, mas essa curiosidade dele me deixa alucinado.

- JungKook eu não sabia que você era tão sexy de perto. – olho no fundo dos olhos dele, ele parecia transpirar, não desviava o olhar nem por um segundo.

- P – Por que faz isso comigo Taehyung? – ele diz com voz piedosa, fechando o olhar e abaixando a cabeça corada.

- Por que JungKook? – me aproximo de seus ouvidos, mordo os lábios como se estivesse deliciando o momento e sussurro tentando o seduzir. – Porque você me deixa excitado JungKook... – Sinto seu coração pulsar no mesmo instante, ele permanece imóvel e sem reação, aproveito sua paralisia para aproximar meu rosto do dele, deslizo meu lábios até suas bochechas, indo cada vez mais em direção a seus lábios que estavam molhados como se me chamassem , vejo o mesmo engolir em seco enquanto passa a mão em seu cabelo tentando se auto acalmar, selo lentamente meus lábios nos dele, aperto seus braços com força puxando-o mais para perto e ele retribui de forma ingênua, como se estivesse se entregando ao calor.

- T – Tae? – ele se afasta de mim por alguns segundos, mas mal consegue desviar o olhar. – aqui não...

Ignoro totalmente o que ele diz preenchendo seus lábios com os meus novamente, desço os beijos pelo seu pescoço percebendo que ele parecia incomodado.

- Pra um riquinho você até que beija bem... Jeon. – pisco para ele enquanto me afasto – agora eu preciso ir... mas não pensa que eu não esqueci disso. – rio o vendo se sentir desajeitado. - O primeiro beijo a gente nunca esquece... 

- E – Está bem. – ele gagueja enquanto me vê sair pela porta.

Sigam eu e minha amiga no twitter @manilafive e @flord3l0tus <3

♡゚・。。・゚♡゚ 𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓹𝓻𝓸𝓲𝓫𝓲𝓭𝓸 ♡゚・。。・゚♡Onde histórias criam vida. Descubra agora