♾ 𝓢𝓮𝔁Ø ♾

10 2 0
                                    


⚠️ 𝑨𝒕𝒆𝒏𝒄𝒂𝒐 : 𝑬𝒑 𝒄𝒐𝒎 𝒄𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒆𝒓𝒐𝒕𝒊𝒄𝒂𝒔 ⚠️

POV JK

Olho para trás mas não consigo mais vê-lo.

- Alguma notícia do meu pai? – olho para a empregada notando seu descontentamento.

- Sem novidades Jk, mas espero que fique bem. – ela sorri para mim tentando aliviar a situação.

- Bom... não perderei a fé, mas preciso de um tempo para mim, Taehyung já foi?

- Eu confesso não ter visto ele, mas deve ter ido para casa. – ela desvia o olhar.

- Entendo, melhor assim. – entro para meu quarto, nada novo, porém, ele parece mais vazio do que antes, meu coração se enche de arrependimento ao lembrar que foi aqui que tudo aconteceu, foi aqui que Taehyung e meu pai tiveram aquela pequena discussão que até agora não me foi explicada com detalhes.

- Jk? – ouço alguém me chamar, olho envolta do quarto e não vejo ninguém, até eu sentir sua mão tampar meus olhos como uma venda.

- Q – Quem é?

- Quem mais seria seu bobo? – sinto seu suspiro em meu pescoço que se arrepia imediatamente com o som de sua voz, ele dá uma pequena risada vendo o meu desentendimento, ele solta os dedos devagar e tira a mão dos meus olhos.

- T – Tae? – olho-o surpreendido. – Achei que tinha ido embora...

- Eu não deixaria você aqui nessa situação... vim te fazer companhia. – ele se afasta de mim deitando-se na cama.

Vou até a varanda sem lhe dizer mais nenhuma palavra, apenas olho pela janela através do balanço e do chafariz.

- Não diga que não está feliz em me ver? – ele se levanta e aparece atrás de mim, me encoxando suavemente, arrepiando até o alto de minhas espinhas.

- E – Eu não sei... – eu tento me afastar dele, porém suas coxas prendem minha perna na dele.

- Eu sabia que você não resistiria a mim por muito tempo. – ele beija meu pescoço.

- Meu pai acaba de ter um enfarte, eu não estou no clima para isso Taeh.

- Por isso mesmo, vamos nos distrair. – sem me ouvir ele coloca a mão pela minha cintura.

- P – Para. – digo tentando relutar contra seus movimentos, porém ele aperta mais suas coxas entre mim e eu consigo sentir um certo relevo aumentar de suas pernas.

- Eu falei que você me deixa excitado Jk, ainda mais quando está manhosinho desse jeito. – ele leva as mãos que antes estavam em minha cintura para minha bunda.

- T – Taeh?

- É impressão minha ou algo está piscando aqui em baixo? – ele passa os dedos pelo meio de minha bunda colocando seu dedinho extremamente apertado contra minhas nádegas.

- E – Eu... – começo a gaguejar, não consigo resistir a isso.

- Seu pai não está aqui para atrapalhar Jk, fique tranquilo, agora temos todo o tempo para nós.

- N – Não diga isso... – gemo ao sentir seu segundo dedo pressionar meu anús.

- Por que não tira sua calça? Ficaria mais gostoso Jeon. – ele passa suas mãos até o zíper da minha calça e desabotoa lentamente.

- Taeh... eu tô com tesão, m – mas agora não podemos... – ele me olha sorrindo e tira as mãos do meu zíper que estava aberto pela metade.

♡゚・。。・゚♡゚ 𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓹𝓻𝓸𝓲𝓫𝓲𝓭𝓸 ♡゚・。。・゚♡Onde histórias criam vida. Descubra agora