◅ 𝓞 𝓱𝓸𝓶𝓲𝓬𝓲𝓭𝓲𝓸▷

6 2 0
                                    


POV TAEHYUNG

Ao entrar em minha casa não noto nada de diferente, apenas me jogo no sofá e me pergunto os motivos de Jk estar tão preocupado comigo, algo estava acontecendo e se eu não descobrisse rápido poderei me meter em encrencas.

- Taehyung? – minha mãe diz sorrindo, vindo em minha direção ela se ajoelha. – que carta é essa que enviaram para você?

- Carta? – eu olho em sua mão e avisto um pequeno envelope de cetim branco.

- Ainda não li, você tem algo a dizer? – ela me olha com compaixão.

- Não... eu acho.

- Parece algo importante pra estar tão bem embrulhado.

- Você sabe de algo mãe? – de repente seu olhar se fecha, ela me olha com um olhar morto e sem vida.

- Não meu filho abra... – observo ela passar a mão em seu pescoço como se algo a incomodasse.

Antes que eu possa relutar em abrir o envelope ouço um estrondo vindo da porta de trás. Dois guardas armados adentram a casa, jogo o envelope instintivamente no chão e vejo-os agarrar a minha mãe que se enche de desespero.

- O – O que está acontecendo? – digo inativo, não consigo nem respirar ao ver os gemidos de medo de minha mãe. – M – Mãe?

- Nada vai acontecer com ela Taehyung, mas você vem conosco, está preso por homicídio de incapaz.

- M – Mas o que? Como? Achei que tínhamos um acordo, liberdade em troco de todo nosso imposto, estava dito que eu seria livre do crime ocasional se diminuíssem tudo o que tínhamos.

- Mas não foi um crime ocasional não foi Taehyung? Você teve intensão de matar e isso quebra as leis do estado, nem se quiséssemos poderíamos criar um acordo como esse.

- Foi um total acidente, fazem anos, eu estava andando pela área de panificação, quando entrou dois homens armados, eles matariam todos ali dentro se eu não reagisse.

- Foi um total acidente que ocasionou mortes de dois contrabandeados e dois policiais que levaram tiros durante o tiroteio, nada disso teria acontecido se não tivesse reagido, cometeu um homicídio que precisa ser julgado, já demos tempo suficiente não foi? E nesse meio tempo o que você fez? Foi responsável por dois furtos, não á como defende-lo nem na justiça, você vem conosco por ordem general. – sem dizer nem mais uma palavra eles me puxam pelo pulso e me carregam até a porta a força.

Nada disso foi por vontade, apenas uma questão de sobrevivência, o temor gritou mais forte que mim no momento e fui eu o responsável por 4 mortes, depois de tirar tudo o que tínhamos em busca de liberdade, eu ainda não estava satisfeito e cometi dois assaltos em quadrilha, por não ter o que comer por 3 dias, nada disso teria acontecido se eu me controlasse, controlasse a minha vontade insaciável de querer quebrar as regras e lucrar em cima daquilo que me foi tirado.

- Sem uma palavra até chegarmos até lá. – ele algema minhas mãos, posso ouvir os gritos de minha mãe ao longe, tenho pena dela de me ver passar por isso, acredito que isso dói mais nela do que em mim.

Em silencio sou levado até o tribunal que por coincidência era perto da mansão do rei da cidade... pai de Jungkook, o homem que havia dado o mandato para que me prendessem, o homem que me traíra após um julgamento que eu pensava ser honesto. Ao chegar vejo o pai de JungKook sentado me fitando com os olhos, Sr. Jeon nunca foi de conversar, mas seu rosto já me dizia muita coisa.

- Taehyung! – JungKook entra completamente aflito dentro da sala, como se gritasse, dois dos guardas que me buscaram o segurava com o braço. – P – Por favor deixe-me falar com ele, eu imploro. – ele começa a chorar loucamente, ver seu olhar triste e sombrio me deixa com um aperto no peito, ele sabia que isso aconteceria e estava preocupado comigo, tentou me tirar desse furdunço mas eu não lhe dava ouvidos.

O juiz o olha friamente e bate seu malhete fazendo um estrondoso barulho que ecoa pela sala inteira,

- Estamos em meio de um tribunal, se não quiser ser condenado saia imediatamente.

- M – Mas... eu sou o príncipe, eu tenho mandato dentro desse tribunal assim como meu pai e eu insisto que pare o julgamento, Taehyung é vítima de um ato corrupto.

- Cale-se JungKook! – seu pai grita com ele. – não entende que este tipo de atitude vai contra as leis do estado.

- Taehyung pode ter matado... mas quantos homens você já não executou? A mesma coisa teria acontecido se ele não tivesse matado aqueles homens então qual a diferença? – o pai de JungKook se cala.

- JungKook... tirem-no daqui! - seus olhos se enchem de lagrimas, ele é levado a força.

Sigam eu e minha amiga no twitter @manilafive e @flord3l0tus <3

♡゚・。。・゚♡゚ 𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓹𝓻𝓸𝓲𝓫𝓲𝓭𝓸 ♡゚・。。・゚♡Onde histórias criam vida. Descubra agora