Na Academia Ninja
-Chegamos, Issei. Vamos entrar lá...
-Vamos sim. Nunca me acostumo com seu teleporte instantaneo...
-Olha quem fala. E você que aprendeu e aperfeiçoou ela nos ultimos anos, essa é a técnica do Nidaime e do Yodaime, o Deus voador do Relâmpago.
-Ah, o que posso fazer ? Sempre gostei dessa técnica e me inspiro muito no Yodaime.
-É, eu sei... Mas chega de papo e vamos conhecer nossos alunos e ver como eles são.
***
-Olá! Pessoal, eu sou Uchiha Issei o novo Sensei de vocês do Time 1 que são Uchiha Raven, Hatake Hoki e Senju Yunna. Vocês seram meus novos alunos a partir de agora em diante eu serei responsavel por treinar vocês três como membros do Time 1.
-Nii-Chan, o Issei vai ser meu Sensei ?
-Vai sim, Maninho. Foi ordem ordem do Hokage isso.
-Ah... Tabom... Nii-Chan o Issei Sensei continuo te beijando depois que sairam lá de casa ?
-Raven... Isso não se fala... Não importa, vá com o Issei, vai...
***
-Hum... Vamos lá, depois dessa. Issei calado, sem dar um piu... 😤
-Falei nada, ue... 😹
-Idiota... Vamos lá. Eu sou Uchiha Tayui e serei a Sensei do Time 3 que é vocês, UzumakiHimawari, Uchiha Shin e Inuzuka Denka. Venham comigo, eu vou leva-los num passeio e conhece-los...
***
Naquele momento de Issei e Tayui conhecendo seus novos gennins. Boruto estava chegando de um treinamento com seu Mestre Sasuke que havia depois que uns meses que saiu da vila, voltado e mesmo não aceitando o que ele havia feito com Sarada ainda sim iria treina-lo. Sasuke levou Boruto pra treinar com ele fora da vila por anos longe da família e só evoluindo sua habilidades. Boruto ao chegar na vila com Sasuke, foram andando por lá e então deram de cara com Sarada saindo da lanchonete com sua amiga Cho-Cho e então ao ver Sasuke, Sarada corre até ele e o abraça e comprimenta Boruto que fica sem jeito ao ve-lá depois de anos. Sasuke então fala com Boruto pra ele conversar com Sarada que ele ia pra casa ver Sakura.
-Boruto, pode conversa com a Sarada. Ta tudo bem, só não some com ela. Se eu te mato seu pirralho.
-Não vou, Tio Sasuke...
-Pai!...
-Tô se olho em vocês, hein.
-Deixa isso pra lá, Sarada... Como você tá ? Faz anos que não nos vemos...
-É, faz mesmo... Nesses tempos todo você ficou mais alto que eu e ficou com cara de mais velho...
-Valeu... Você tá muito mais bonita que já era, Sarada... Eu... Senti... Sua...
-Boruto, venha pra casa...
Boruto conversando com Sarada e foi interrompido por seu Pai que passava na hora e o mandou pra casa. Boruto abaixou a cabeça e seguiu seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taticas de Amassos
FanficTaticas de Amassos é o segundo livro da historia inicial em Jardim dos Amassos. Este segundo livro, ira continuar a história do casal Uchiha Issei e Tayui. História contará eles como Senseis de novos Genins importantes sendo filhos de grandes Hokage...