Se passado alguns desde o comunicado do Hokage. Issei, Tayui e Shin resolvem ir em uma viagem para a Vila da Grama por alguns dias para se afastar um pouco da agitação de Konoha. Ao chegarem na Vila da Grama, logo se ospedaram um uma pousada com quarto familia com uma cama de casal e uma de solteiro. Shin ao entrar no quarto da foi se jogando em cima da cama de casal e jogando sua bolsa na de solteiro. Issei entrou logo depois com suas coisas e de Tayui. Eles usavam roupas civis e não de Shinnobis, Shin estava com uma blusa verde de manga e uma jaqueta preta por cima com uma calça preta e tênis, Issei usava um casaco fino preto com uma calça azul marinho e botas, já Tayui usava vestido vermelho carmesim com o umbico de fora e uma calça até metade da canela preta e um sandália preta.
-Ou, Shin. Sai dair, essa cama é minha e da Tayui.
-Ah, pai. Deixa eu ficar aqui com vocês na cama...
-Por hora você pode, mas na hora de dormir você vai pra sua cama.
-Tabom, pai.
***
-Ele tá crescendo bem rápido, não acha ?
-Sim, também notei...
-O que foi, Issei ?
-Eu ando pensando que será que vou ver um bom pai ?...
-Vai sim. Pega de exemplo o Shin, graças a você sendo forte, ele entendeu bem a morte do Shisui Sensei.
-Eu sei, mas ele já é grande quando adotamos ele. É mais facil ser um pai pra ele. Ele entende melhor as coisas do que um bebê vai. Ainda mais se eu me torna mesmo o próximo Hokage. Não sei se poderei cuidar bem da nossa filha que vai nascer...
-Filha ? Você acha que é uma menina ?
-Sim, algo me diz que vai ser uma menina e bem inteligente mais que a gente. Algo em mim diz isso, não sei explicar como é...
-E se for uma menina, qual o nome que daremos ?
-Eu penso em Natsumi, até o Shin já concordou comigo. Falei com ele antes de sair de Konoha sobre isso que acho que vai ser uma menina...
-Natsumi ? Gostei do nome... Significa o que mesmo ?
-Beleza do Verão...
-Beleza do Verão ? Acho que combina com uma filha nossa. O explosivo de Iwagakure ea fora da curva de Konoha. Vai ser realmente um beleza mesmo ela e do verão lembrando calor e combinando com nosso Katon Uchiha.
-Realmente, não está mais que certíssima, minha cara pequena. Hehe...
-Mas e então, Issei. Vamos fazer o que pra relaxar ?
-Eu pensei em pergamos um banho nas fontes termais que tem na pousada.
-Fontes termais ? Ai você falou minha língua.
-Tava escrito bem grande no panfleto da pousada. Você leu o panfleto ?
-Lir... oh se lir... Então né... Sabe como é... Eu meio que não lir...
-Já imaginava... Desligada sempre não dá, só te obrigando a presta atenção e ainda corre o risco de não prestar...
-Foi mal... 🤷🏽♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taticas de Amassos
FanficTaticas de Amassos é o segundo livro da historia inicial em Jardim dos Amassos. Este segundo livro, ira continuar a história do casal Uchiha Issei e Tayui. História contará eles como Senseis de novos Genins importantes sendo filhos de grandes Hokage...