A Viagem de Gestão

13 4 0
                                    

Se passado uma semana do Exame Chunnin, Issei chamou Tayui e Shin para fazendo uma viagem até Iwagakure sua terra natal pra passar o restante da gravidez de Tayui lá e também ficar um pouco perto de seus pais.

-Quando partimos, Issei-Kun ?

-Partiremos amanhã mesmo. Já deixei meu pai avisado que estamos indo pra la por um tempo e que tenho uma novidade pra ele.

-Deixa eu advinha, você não contou que estou gravida ?

-Você adora acabar com mjnha graça, não é ?

-Ah! O que posso fazer ?

-Não acaba com minha graça sua pequena.

-Tá, tá. Esquentadinho...

-Sou mesmo... Minha pequena...

-Só por curiosidade. Como tu esqueceu de avisar isso pra ele ? Ja tô com quase três meses de gravidez e ele não sabe.

-Ah, eu esquecir. O que posso dizer...

-Não é novidade, afinal  você já esaueceu o próprio aniversario algumas vezes.

-Então né... Fazer o que... Hehe...

-Pai, já arrumei minhas malas e agora vou me encontrar com a Yunna e o pessoal dos times.

-Tabom, Shin. Vai lá... Yunna ? Isso trás lembranças...

-Trás mesmo... Ele podia te dito o nome de qualquer um ou que ia se encontrar com os amigos mas falou logo nela.

-Já sabemos onde isso vai dar.

-Tem razão, Tayui. Bom já que ele saiu que tal a gente fazer algo só nosso ? Afinal faz tempo que não fazemos algo sozinhos...

-O que tem em mente, Issei-Kun ?

-Pensei em fazermos um piquinique onde era a antiga sede do nosso clã ? Lá agora virou um parque em homenagem ao nosso clã.

-Tem razão, gostei da idéia.

-Já que está quase de tarde é um boa e lá tem umas árvores é perfeito pra gente. Vou preparar as coisas pra levar-mos e comer lá. Pega o pano pra forrar o chão lá e umas bebidas pra tomar lá.

-Tabom...

Chegando no Parque Uchiha, Tayui forrou o chão e Issei foi pegando o lanche e foi pondo em cima do pano que era vermelho com o simbolo dos Uchihas no meio. Eles acharam uma arvore com sombra e ficaram de baixo pro piquinique. Comeram sanduíches e tomaram energéticos e depois de um tempo conversando e comendo, Issei se encostou na árvore e Tayui se sentou em sua frente e então ficaram abraçados ali enquanto isso Issei dava beijos na cabeça de Tayui e fazia carinho com uma mão em seu cabelo e aproveitava e dava uns beijos também no pescoço que deixava Tayui arrepiada e soltava uns gemidos baixo. Ficaram assim por um tempo até anoiteceu e então voltaram pra casa. Perto de casa Isseibfoi chamado no escritório do Hokage por um Jounin que o procurava. Issei deixou um clone com Tayui pra ajudar ela a carregar as coisas e se teleportou para o escritorio do Hokage.

-Me chamou, Nanadaime-Sama ?

-Sim, Issei. Você já se descidiu ou ainda vai decidir quando volta de viagem ?

-Quando volta. Voltarei já com a resposta, isso é uma promessa.

-Tudo bem, Dattebaiyo. Vai partir quando em viagem com sua família ?

-Amanhã mesmo estou indo.

-Ok, aguardarei sua resposta. Pode ir agora, está liberado.

-Claro, Nanadaime-Sama. Oss...🧍🏽‍♂️*Se Curvou*

Taticas de Amassos Onde histórias criam vida. Descubra agora