-Aahh, que noite. Hum ? Ela ta dormindo ainda, ai meu braço ela tá por dele. Que merda, solta, solta, à desisto. Mas que garotinha pequena da cabeça pesada... Já sei vou cutucar ela...
Issei acordou antes de Tayui que estava deitada em cima de seu braço e acabou prendendo ele enquanto dormia, Issei tentou tirar mas se sucesso e então começou à cutucar Tayui na costela fazendo cócegas nela. Tayui acordou rindo alto sem entender nada e quando viu que Issei lhe fazia cócegas deu um soco em sua barriga que o fez grunir e com isso ele acabou tirando seu braço de baixo de Tayui.
-Ai, essa doeu. O minha pequena manera ai na força, você que prende meu braço e precisei fazer algo pra tira-lo de baixo.
-Me chamava, seu idiota...
-Não, valeu. Prefiro te pertubar. Haha...
-Bakayarü, Konoyarü (Idiota, Tolo)
-Tá, já entendi sua "Konoyarü"...
-Hum...
-Nada de encher as buchechas, minha pequena.
-Vou te matar...
-Pode tentar, quero ver me pegar. 😹
Após Issei ficar pertubando Tayui eles escutam Raven acordando no quarto e coçando os olhos e se espreguiçando.
-Aahh, Nii-Chan...
-Oi, Raven. Dormiu bem ?
-Mais ou menos, tive um sonho qie você tava em cima do Issei no sofá e depois não lembro de mais nada... Espera, não foi um sonho vocês tavam mesmo assim...
-Que ? Você sonhou com isso, Raven...
-Não sonhei. Tenho certeza isso...
-Raven, você tá imaginando coisas, já.
-😹😹😹.
-Issei, calado. Sem rir...
-Falei nada, ué...
-Sei que não, Bakayarü.
Ao acorda, Raven já falou o que tinha visto na noite passada e Tayui negou e desviou a conversa. Após o momento todos se levantaram, foram no banheiro e depois desceram e foram tomar café da manhã, ao acabar o café. Obito aparece na porta dentro de casa com seu Kamui porém ninja percebeu e então Obito bateu na porta pra chamar a atenção de todos quando em um piscar de olhos Issei estava atrás de Obito com uma Kunai em seu pescoço.
-Oh! Calma, Issei. Sou eu, o Obito.
-Ah! Foi mal, Senhor Rokudaime-Sama.
-Não, tudo bem. Erro meu, devia ter ficado do lado de fora e batido. Achei que estariam já na sala. Perdão...
-Não. Me precipitei também, Senhor Rokudaime-Sama.
-Vim só buscar o Raven. Onde ele tá ?
-Tá na cozinha com a Tayui. Tá ajudando ela a lavar as coisas.
-Ah, sim. Raven, seu pai chegou...
-Papai, a Nii-Chan deixo eu lava as coisas com ela.
-Hum. Espero que ela não tenha te explorado, Haha...
-Não, papai.
-Vamos pra casa, então ? Filha ele deu muito trabalho ?
-Nada, pai. Ele foi um doce de criança.
-Ah! Sim. Bom, vamos indo então. Vim só busca-lo.
-Adeus, Raven.
-Tchau, Nii-chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taticas de Amassos
FanfictionTaticas de Amassos é o segundo livro da historia inicial em Jardim dos Amassos. Este segundo livro, ira continuar a história do casal Uchiha Issei e Tayui. História contará eles como Senseis de novos Genins importantes sendo filhos de grandes Hokage...