Os meses foram se passando em Iwagakure e Issei indo muitas vezes no escritório da Tsushikage pra ir se acostumando com as funções já que antes era mais por curiosidade dele e não um dever sério a ser seguido e quando não se fazia isso, ele treinava Shin e o ajudou a melhor seu Kuchiyose no Jutsu (Jutsu de Invocação) e com isso Shin aprendeu a invocar Tobi quando quiser. Issei também o ensinou a invocar Fubuki sua coruja olheira e rastreadora das missões pra ajuda-lo quando previsar. Nesse meio tempo com bastante frequência, Tayui ia parar no hospital passando mal e vomitando, sempre fazendo exames pra saber como o bebê estava, porém os exames nunca davam em nada. Mas havia um risco do bebê nascer antes ou depois da hora por causa que Tayui estava abaixo do peso. ideial. Até que certa vez Tayui passou tão mal ao ponto de vomitar sangue e fica sem forças. Issei estava perto dela na hora em casa quando isso aconteceu e em um piscar de olhos pegou ela nos braços e saiu voando pela vila ate o hospital e lá ela ficou internada e recebendo soro e sangue. Os medicos disseram a Issei que se ele não estivesse perto na hora ela teria morrido de hemorragia interna junto do bebê pos um micro furo que eles tiveram fazer uma cirugia de emergência perto do útero de Tayui que por meio de varios cirurgiões ninjas conseguiram salva ela e o bebê. Issei ao saber disso ficou mais branco do que já era que parecia um papel de tão branco. Shin nesta hpra estava com Deidara e não ficou sabendo e soube depois e quando soube apareceu correndo no hospital junto de Deidara e Kurotsushi. Shin quando viu Issei correu e o abraçou chorando perguntando se sua está bem.
-Pai, a mamãe está bem ?
-Tá sim, Shin. Agora ela está bem.
-Vinhemos assim que soubemos, filho.
-Tudo bem, pai. Foi só um susto, Tayui está bem agora. Fsz uma cirurgia de emergencia e provável fica uns dias até reveber alta.
-Menos mal, eu fiquei preocupado. Kurotsushi foi ter mais resposta dela...
-Tá, mas não precisam se preocupar.
Após o susto Issei se acalmou e acalmou todos. Se passam alguns meses e chegando perto de Tayui ganhar o bebê por volta de oito meses de gestação ela tem uma complicação seria e tem que ir as presas para o hospital e ao chegar lá se deu conta que estava em trabalho de parto antes da hora, um mês antes. E tiveram que fazer o parto correndo porque se não ambos iriam morrer porque Tayui teve falta de oxigênio no celebro e desmaiou ao subir na cama pro parto. Quem havia levado ela Deidara pro hospital pôs ele estava de visita na casa de Issei pra ver Tayui e Shin enquanto Issei estava com Kurotsushi no escritório e não sabia do ocorrido. Deidara mandou Shin correndo ir chamar Issei e Kurotsushi e quando todos chegaram no hospital Tayui estava dando a luz e Natsumi nascendo, Issei chegou correndo e só escutou um bebê chorando e quando olhou pela vidro da porta da sala de parto era Tayui que havia acordado no final do parto e então pegando seu bebê nos braços. Os ninjas médicos terminaram tudo e deixaram Issei entrar na sala.
-Nasceu, Issei. E você tonha razão é uma menina.
-Uma menina ? Deixe-me pegar ela...
-Aqui...
-M-minha filha... Natsumi. *Desceu Lagrimas* Seja bem vinda, minha pequena. 😭 Estou tão feliz...
*Medicos entraram*
-Senhor Issei, precisamos leva-la para a incubadora se não ela não vai resistir muito tempo.
-Claro, aqui ela...
-Em instantes pode ir ve-lá na incubadora.
-Tabom, obrigado.
-Issei os medicos disseram antes de sairem que eu não morrir varias vezes durante a gestação por milagre por causa que a Natsumi estava mordendo tudo dentro de mim com as bocas nas mãos igual você tem. Por isso eu passava mal direto e quase passei mais perto da morte aquela vez que botei sangue pra fora.
-Desculpa. Eu não queria que você sofresse tanto assim...
-Não estou reclamando seu Bakayaru (Idiota), só estou falando. Fico feliz de ter uma filha de você. Não se desculpe.
-Mas e você como está ?
-Vou ter que ficar uns dias em observação e a Natsumi na incubadora por um mês. Logo estaremos fora daqui.
-Menos mal... Vou ter que mandar uma mensagem ao Nanadaime sobre isso e que vou demorar mais um pouco pra volta... espero que ele não me mate quando volta. Ele me cobra resposta e nunca tenho ainda...
-Faz bem.
Issei ficou um pouco com Tayui até que foi transferida pra outra sala onde ficou nos dias de observação. Issei sempre que podia lava-vá Tayui se apoiando nele para ver Natsumi na incubadora e todas as vezes Tayui sorria e descia lagrimas de felicidades. Não demorou muito e Tayui recebeu alta e então Issei fez a mensagem e invocou Fubuki sua coruja pra levar a mensagem direto ao Hokage.
***
-Hum ? Fubuki ? Você não é a coruja do Issei ?
-Sim, sou eu. Meu mestre me mandou trazer uma mensagem diretamente designada ao Senhor.
-A mim ? Deixe me ver.
-Aqui na minha perna.
-Peguei, Shikamaru pode me deixar só um momento ?
-Claro, Naruto.
-Senhor Nanadaime com sua permissão eu vou ir no correio me alimenta e depois sumir e descançar desde que sair se Iwagakure eu não descansei vim o mais rápido que pude
-Claro , está liberado.
-Obrigado...
***
-Caro Nanadaime-Sama, aqui quem fala é o Uchiha Issei e atráves desca mensagem eu venho dizer que minha filha nasceu aqui em Iwagakure porém foi prematuro e ela está passando um mês na incubadora ate receber alta. Eu já tenho minha resposta e direi assim que volta. Devido a isso eu terei de ficar um pouco mais aqui ate Tayui e minha filha que se chama Natsumi puderem volta ou seja devo levar quase mais um mês do esperado pra volta. Espero que entenda isso e terá minha resposta assim que eu volta.
-Então nasceu, filha dele... que bom fico feliz... terei de esperar mais um tempo pela resposta dele então...
***
Eai pessoal gostaram desse capitulo ? Espero que sim. Desta vez ele não foi tanto dialogo mas foi necessario para explicar os acontecimentos. Se puderem deixar uma estrela e um comentário pra fortalecer tamo junto sempre e agradeço lerem sempre ✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taticas de Amassos
FanfictionTaticas de Amassos é o segundo livro da historia inicial em Jardim dos Amassos. Este segundo livro, ira continuar a história do casal Uchiha Issei e Tayui. História contará eles como Senseis de novos Genins importantes sendo filhos de grandes Hokage...