Olá! Sou eu seu narrador aqui novamente para continuar contando a história de Issei e Tayui, desta vez 5 anos se passaram após serem nomeados Jounins. O casal nunca aprovou nenhum gennin e desta vez eles receberam novos futuros shinnobis de Elite de Konoha após chegarem de uma missão de meses ajudando o Senhor Kazekage Gaara do deserto, ajudando ele a reconstruir vilarejos proximos à aldeia da areia. Depois de alguns meses fora, eles voltaram pra Konoha e de cara após chegarem em casa, já foram chamados com urgência no escritório do Hokage na manhã seguinte para receberem novas ordens.
-Ah! Mais já vão nos passar outra missão ? Nem conseguimos descansar, Issei.
-Nem me fala isso. Ainda tô cansado... Ainda bem que pelo menos temos essa noite pra descansar nem que seja os pés.
***
Se passam algumas horas e então Tayui vai com Issei visitar seus pais que não à viam fazia meses. Após chegarem lá, bateram na porta e Rin atendeu.
-Tayui ? Issei-San ? Já voltaram de missão. Entrem, eu acabei de fazer a janta. Comam com a gente, aposto que estam cansados da viagem de volta.
-Oh! Sim, mãe estamos meio cansados. Mas estamos de visita aqui, vinhemos ver como vocês estam e apresenta meu maninho pro Issei, eles nunca se viram.
-Verdade, desde quando ele nasceu, o Issei só viu ele recém nascido e só você vinha aqui nos visitar, Issei nunca foi de vim muito...
-Sim, mãe. Onde está o Raven e meu pai ?
-Estão lá no quarto do Raven brincando enquanto faço à janta. Se sentem no sofá enquanto chamo eles lá em cima.
-Tabom, mãe.
-Tudo bem, Senhora Rin.
-Deixa disso, Issei. Me chama de Rin ou de mãe, não me importo.
-Ok, Senho... Rin...
-Ela gosta de verdade de você, Issei. O primeiro de quem eu tive algo que ela aprovou. Ela nunca aprovou muito os caras que ja fiquei...
-Também estamos juntos a 5 anos né, não é pra menos que ela tenha se acostumado comigo. Haha...
-Idiota...
-É mentira, minha pequena ?
-Não vou falar nada pra tu, seu idiota.
-Minha pequena...
Após Issei deixa Tayui emburrada ele virou seu rosto e deu um beijo quando Rin apareceu com Obito e Raven e quando Raven viu Tayui beijando Issei ele gritou "Que nojo, Ni-Chan" fazendo eles pararem de se beijarem e começarem a rir e logo Raven corre e abraça Tayui.
-Ni-Chan, estava com saudades e quem é ele que te beijo ?
-Maninho, ele é meu namorado.
-Namorado ? O que é isso ?
-Tipo o que nossos pais são.
-Casados ?
-Mais ou menos isso...
-Entendi... Ei, você com bandana diferente, qual seu nome ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taticas de Amassos
FanfictionTaticas de Amassos é o segundo livro da historia inicial em Jardim dos Amassos. Este segundo livro, ira continuar a história do casal Uchiha Issei e Tayui. História contará eles como Senseis de novos Genins importantes sendo filhos de grandes Hokage...