Treinamento do Gennins Parte 2

42 4 5
                                    

-Bom turma, o treino de hoje será vocês pegarem esses dois guizos. Caso consigam pegar eu treinarei vocês como meus pupilos pra faler e claro ainda ganharam almoço que está em cima daqueles três tocos de árvores atrás de vocês...

-Mas, Tayui Sensei. Ali nos tocos só tem duas marmitas de almoço. Ou seja alguém vau ficar de fora ?

-Muito bem observado, Shin. Esse treinamento foi desenvolvido por mim e o Issei pra aplicar com vocês e com os alunos dele também. Ou seja, turma. Vocês não querem perde pro time 1 do Issei, não é ? Eles agora são nossos rivais de time.

-Não, Sensei. *Todos*

-Então, vamos lá. O segredo pra vocês conseguirem pegar os guizos vocês teram que se unir. Só digo isso pra vocês, espero que tenham entendido... Opa, Shin. Passou reto por mim e toma esse chute nas costa pra ficar esperto... Podem vim, vocês duas... Eita, Hima. Você é muito boa com o punho suave mas é muito lenta, você ataca sem parar  e eu desvio de todos os ataques. Toma esse soco na barriga e fica no chão um pouquinho... Vamos lá, Denka e Doguinho Guia. Olé, Akama. Voa pra longe e Denka sinto muito por isso mas... Toma esse chute no meio da barriga e fica de joelhos no chão... Qual foi pessoal, vocês chegaram nem perto dos guizos. Vocês querem ou não serem fortes e superar o time 1 ? Vamos lá time 3. Vocês conseguem que eu sei...

Após Tayui arrebenta seus alunos na porrada nas investidas deles, ela os motivou mais ainda e então eles que já estavam um do lado do outro na frente de Tayui se afastaram dela e então fizeram uma reunião entres os três de como pegar os guizos. Após decidirem como pegar os guizos, foram por o plano em pratica. Primeiro foi Himawari que ativou seu Byakugan e disse olhando e apontado pra Tayui "Na Mira" Tayui achou estranho o olhar de Himawari que havia mudado e ficado com expressão ameaçadora e partiu pra cima de Tayui com tudo e seus ataques ficaram mais rapifos eque então Tayui mal conseguia se defender dos ataques. Tayui se defendendo presentiu algo atrás de só  quando olhou rapido, era Shin usando seu Shusin no ShiTeleporte de Shin) que fazia ele se movimentava tão rapido em varias direções que parecia que havia varios dele, técnica essa herdada de seu pai Shisui. Tayui se defendendo dos ataques de Himawari e logo estava se defendendo também ao mesmo tempos dos ataques de Shin que com sua "Tanto" (Espada curta) e quando menos esperava, Denka usou seu ataque combinado com Akama da Besta Humana que fazia Akama vira uma copia de Denka e então partiram pra cima de Tayui que se defendia e usando o presa sobre presa fez Tayui ter que pular pra trás usando sua intangíbilidade de seu Kamui pra desviar porém Himawari e Shin foram mais rápidos e pegaram os guizos dela e nem percebeu. Tayui pôs a mão na cintura e sentiu falta dos guizos e quando viu estava nas mãos de Shin e Himawari que os balançavam pra ela. Tayui sorriu e depois pegou Denka e amarrou no toco de árvore e deu a comida pra Himawari e Shin como Issei havia feito. Porque foi ideia deles juntos na noite passada fazerem isso. E também assim como Issei, Tayui saiu e deixou eles lá comendo enquanto Denka só olhava. Tayui se afastou e usando uma bomba de fumaça desapareceu. Logo após Tayui sumir, Himawari e Shin deram comida pra Denka também. Afinal o plano deles era os dois pagar os guizos e depois dividir com a Denka. Ao fazerem isso achando que Tayui não estava vendo, ela aparece do nada usando à "chupada dimencional" de seu Kamui  o teleporte e apareceu na frente deles e derrubando as marmitas.

-O QUÊ ? QUEM DEU ORDEM PRA DIVIDIREM COM ELA ? EU DEIXEI BEM CLARO QUE QUEM NÃO PEGASE OS GUIZOS IRIA FICAR COM FOME, NÃO DISSE ? VOCÊS NÃO QUEREM SER APROVADOS MESMO, HEIN...

-Mas, Sensei. A gente não podia deixa nossa companheira de time com fome também. Nois aprendemos na academia ninja que se um companheiro de equipe estiver precisando de algo, a gente da equipe ir ajudar...

-Calado, Shin... Eu tenho algo pra vocês... VOCÊS PASSARAM NO TESTE...

-Mas, o quê ? Essa encenação toda foi um teste ?

-Foi sim, Shin. Eu falei que estava tudo pensado, eu falei, não falei ? Eu disse que falei... Haha... Podem solta-lá já. E como vocês passaram, estão livres o resto da tarde pra fazerem o quê quiserem. Como está perto do almoço podem sair e irem almoço já que derrubaram as marmitas no chão...

Tayui se despediu dos seus alunos e foi andar pela vila e comprar algumas coisas pra fazer o almoço em casa junto de Issei. Tayui comprou algumas coisa e foi andando pra casa e quando chegou lá viu Issei descendo as escadas de casa coçando a cabeça saindo do banho só de toalha na cintura. Tayui viu Issei assim e então botou as coisa que ela estava trazendo pro almoço de lado no chão e chegou ma frente de Issei e lhe deu um beijo e então foi passando a mão pela sua barriga malhada e depois se ajoelhou e tirou a toalha de Issei e começou a chupar seu pênis. Issei não entendeu muito o que acontecia mas deixou Tayui o chupando e segurou seu cabelo na mão e começou a meter fundo na garganta de Tayui e depois de um tempo fazendo isso e Tayui chupando muito, Issei gozou na boca de Tayui que fez ela babar de prazer e então se levantou, secou a boca olhando com cara de safada pra Issei e subiu tirando a roupa que usava e chegando no quarto jogou ela de lado e foi pro banho e tomou banho e depois pegou o chuveirinho e ficou passando ele em sua buceta sem parar e enfiando três dedos dentro e ficou assim por uns minutos e gozou que ficou com as pernas bambas. Ao sair do banho enrolada na toalha, se deitou na cama e ficou sorrindo olhando pro teto. Depois se levantou e vestiu sua roupa de Jounin com o colete aberto mas sem a capa e desceu as escadas e foi fazer o almoço junto de Issei. E quando desceu, Issei ainda estava só de toalha e tomando suco e quando acaba e ver Tayui ele dar um tapa na bunda dela e sobe pra se vestir. No quarto ele ponhe sua roupa de Jounin com o colete fechado e desce pra ajudar Tayui. Na cozinha eles preparam um Strogonoff com batata palha e também fazem arroz com milho e quando acabam se sentam na mesa e comem um olhando pro outro e ficam conversando.

-Minha pequena, diz ai como foi o treino do seu time ?

-Bom, ele pegaram o jeito facil até do trabalho em equipe e conseguiram pegar os guizos de mim.

-Hum. Foram inteligentes e por acaso você não desceu a porradas neles não ?

-Bom... Ah! Foi só uns chutes e socos. Nada demais.

-Vindo de você o "nada de mais" fica "demais".

-Ah! Faz parte, não acha ?

-De certa forma sim...

-E você, Issei-Kun. Como foi com seus alunos ?

-Foi tranquilo, ao contrário de você eu não arrebentei eles e sim zuei muito com a cara deles e também passaram no meu teste também...

-É, quem diria que agente passaria um time, não é mesmo ? Haha...

-Bom, eles passaram porque souberam trabalhar em equipe e também se esforçaram bastante e também a gente não tinha muito o que fazer não é ? O Nanadaime meio que nos obrigou não é, mas esse time de agora realmente merceram. Com ou sem sermos obrigados a aprova-los já iamos...

Tayui e Issei ficaram conversando e comendo e quando acabaram se sentaram no sofá e ficaram vendo desenhos de Konoha e agarradinhos.

Um Tempo Depois

Deixem estrelas pra ajudar ✌🏽✌🏽✌🏽

Taticas de Amassos Onde histórias criam vida. Descubra agora