A Gravidez

26 3 9
                                    

Havia se passado alguns dias desde a morte de Shisui e Shin havia topado fazer a cirurgia e havia começado a se acostumar em morar com Issei e Tayui. Tayui começou a passar mal por varios dias seguidos e então resolveu ir no hospital de Konoha ver o que estava acontecendo. Ao chegar lá foi falar com a Uchiha Sakura e ela direcionou Tayui pra sala dela e então começou os exames.

-Então, Tayui. O você anda sentindo que lhe incomoda ?

-Bom, Sakura-Dono. Eu ando vomitando muito ultimamente e ficando muito enjoada. Estou preocupada que possa ser alguma coisa ruim...

-Entendo... Tenho uma ideia do possa ser isso, deite na maca ai atrás de você. Vou fazer um exame rapido em você e tirar uma duvida...

-Tabom...

-Bom, vamos lá... Hum... Interessante isso. Como suspeitava devido aos sintomas...

-O que é então, Sakura-Sama ? É grave meu estado não é ? pode falar eu aguento...

-Calma, não precisa desse drama todo, Tayui. Você só está gravida. Não tem nada com o que se preocupar.

-Que ? Como assim tô gravida ? Desde quando ?

-Já fazem três semanas e está saudavel o bebê. Parabéns, Tayui... Vejo que está meio chocada, vou deixa-la só aqui escuperando o folego e vou ver os outros pacientes...

-Tabom... O-Obrigada... Gravida de três semanas ainda... Vou pra casa conta pro Issei, espero que ele não tenha um treco.

Em Casa

-Que isso. Como ela consegue por tudo isso na boca ? Precisa parar pra respirar não ? Giraiya Deus demais...

-Issei-Kun, Cheguei... Espera o que você falou ai ?

-Nada, só tô lendo o livro que você me deu, agora sei porquê o Senhor Kakashi adorava ler ele. Interessante demais as historias.

-Tá, não quero saber. Tenho algo pra você que descobrir no hospital...

-Descobriu o por que você fica passando mal direto ?

-Sim... Eu vou ser mãe...

-O que ?*Fechou o livro*

-O que acha disso ?

-Que papo é esse ai, amigona ? Deixa de moda que isso é banha.

-Vai pergunta pra doutora, vai.

-Que ? Você tem certeza ?...

-Sim.

-Não.

-Sim.

-100% ?

-300%.

-De rocha ?

-De pedra.

-Pelo Santo Rikudö.

-Quer que seja menino ou menina, Issei-Kun ?

-Eu quero que isso seja mentira. É zuera e onde colocou as cameras escondidas ?

-É pura verdade, Mozão...

Taticas de Amassos Onde histórias criam vida. Descubra agora