Eu sinceramente não sei muito bem se trazer Edward até aqui foi uma boa ideia estou começando a me arrepender seriamente do que fiz.
É muita coisa para lidar ao mesmo tempo, tensão, preocupação e medo com o desaparecimento de meu filho eu só quero ver meu menino de novo aqui comigo.
Mas mesmo assim com a bagunça que se tornou minha vida "novamente" nos últimos dias está ficando bem difícil tudo isso aqui.
Eliot quer matar Edward, problemas do reino, problemas com à imprensa, eu as vezes me arrependo de ter levado tecnologia a este reino as vezes só pela raiva mesmo de ter sempre à imprensa querendo ser minha sombra.
Quitéria avançou muito nos últimos anos principalmente na área da tecnologia, ultrapassando o nível do mundo exterior, quem diria que magia e tecnologia seria igual a um arco-íris cor-de-rosa de máquinas potentes que nunca imaginei que existiam.
Mas agora voltando ao assunto dos PROBLEMAS que estou tento e que por sinal não são poucos, tenho que voltar a minha postura nada fácil de rainha e tentar ser firme para resolver esse problema do Isaac o mais rápido possível.
— Todos nós estamos ouvindo você atentamente Edward — Olho para o homem de cabelos claros que assente e viro meu olhar para as paredes claras da sala.
Quando menos eu olhar para a cara dele melhor para minha sanidade mental.
— Eu agora trabalho para os raptores de Isaac — começa ele confiante — Mas na verdade eu estarei do vosso lado a partir de agora.
— E como sabemos se podemos confiar em ti — Elenor o olha desconfiada e cruza seus braços os pondo sobre a mesa — Seu histórico em relação a traição é muito pesado.
— Talvez o facto de eu ser a vossa única esperança seja suficiente?! — diz rispidamente se bem o conheço ele está bem irritado por ser contrariado, pois essa é uma das coisas que ele menos gosta.
— Muita calma ai Edward — riu da cara de idiota dele — Você é apenas uma opção mas não a única que eu tenho, não me custa nada eu ameaçar te matar e Corteny vir correndo te salvar em troca de devolver meu filho.
— Se o plano resultar podemos matar ele na mesma ? — Olho feio para Eliot que sorri perversamente ao ver a cara de espanto de Edward.
— Que tal voltarmos ao plano e pararem de insultar-me — Ele bufa irritado — Eu vou fingir trabalhar para eles até ganhar confiança mas até lá serei vosso informante.
— Ele será um infiltrado ? — Amour pergunta enrolando o dedo em uma mecha de seu cabelo vermelho enrolado.
— Isso memo fada cabelo de fogo — Ele assente e reviro os olhos — Quando eu tiver a confiança total terei também a localização de lá e finalmente poderei vos entregar.
— Não! — Métis se levanta indignada — Isso leva muito tempo não podemos esperar tanto.
— Ela tem razão — Auria suspira — E desculpa a falta de confiança Edward mas não será mais fácil arranjar outro plano?
— Eu concordo baby — Zein entrelaça os dedos para apoiar sua cabeça sobre as mãos — Seria mais fácil talvez a Auria se transformar em seu tamanho pequeno e seguir Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha sou eu
FantasyOs seus inimigos estão mais fortes e dessa vez unidos para roubar o que mais lhe pertence, o trono. Sete anos se passaram após a terrível guerra pelo Reino de Quitéria, a paz dominou o reino nos últimos tempos, mas nem para todos é bem assim, e sim...