Capítulo 8

37 15 3
                                    

— As alianças são uma parte muito importante na tradição de todos os reinos...

Observo Aníbal discursar isso pela milésima vez, mais uma vez eu contratei ele para ser babá não meu assistente pessoal ou conselheiro.

Essa sim é uma função que deixei nas mãos de Auria

Me reviro no trono e ajeito meu vestido azul que acho extremamente grande para usar apenas numa simples visita de outros reinos.

Apoio meu queixo sobre a mão enquanto me perco nas palavras de Aníbal que se tornam cada vez mais impossíveis de aguentar.

E por fim meu olhar é direcionado para Auria que permanece atenta ao meu lado.

— Você não parece muito bem — sussurro para apenas ela ouvir enquanto analiso seu rosto extremamente cansado.

— Eu estou bem — Ela força um sorriso, mas o mesmo não serve para me convencer.

Tem algo estranho acontecendo

— Mas você também não parece muito bem — Ela diz com um tom triste

— Muitos problemas ao mesmo tempo — suspiro.

— Bem eu meio que também estou tendo uns problemas — Me aproximo preocupada e ela sorri. — Você não precisa se preocupar Elizabeth não é nada pessoal é só que tem coisas estranhas acontecendo no templo.

— Está tudo bem com as outras fadas ?

— Bem a questão é mesmo essa eu acho que algo perigoso...

— Será que podem me ouvir quando eu falo algo importante!

Nós duas nos viramos para Aníbal que nos encara desacreditado

— Por favor isso é mesmo importante e ainda mais depois do escândalo do baile temos que impressionar os reinos vizinhos.

Mas quem se importa com o que esses povos vizinhos pensam ?!

— Se eles romperem a aliança isso poderá causar um estrago grande como uma guerra.

— Ele tem razão Elizabeth — Auria toca meu ombro com cuidado — Desculpe Aníbal você pode continuar nossa atenção é toda sua.

— Receio que seja tarde demais agora — Aníbal suspira ao ver o Anunciante chegar na sala e as trombetas ecoarem pela sala do trono para anunciar a chegada dos outros reinos.

Eu me levanto com cuidado para não cair com o vestido grande, uma escolha que mesmo o Aníbal fez e mais uma vez eu não o contratei para ser meu assistente pessoal!

— Vossa Majestade desculpe interromper mas os representantes dos reinos vizinhos acabam de chegar e estão prontos para dar início a cerimónia.

— Muito Obrigada Flintch — sorrio e aceno para ele — Pode dar início.

Ele assente e se posiciona do outro lado da sala perto da grande porta dupla que fica de frente com o trono, esconde suas mãos a trás das costas e parece juntar o fôlego antes de começar

— Apresento a vossa majestade Rainha Elizabeth de Quitéria O rei e a rainha de Goldenwood e o seu herdeiro príncipe Eric segundo !

Observo os três entrarem com cuidado e analisando a sala com admiração provavelmente vendo o quanto as coisas por aqui estão diferentes.

Mudei demais os castelo nos últimos meses praticamente tudo está diferente só para não ficar muito com o estilo do Tevan que por sinal tinha um péssimo gosto em decoração quando vivia aqui.

A Rainha sou eu Onde histórias criam vida. Descubra agora