Capítulo 1

195 63 10
                                    

A Escuridão do baile

— Por favor vossa majestade só mais uma pergunta.

Olho para Aníbal exausta ele consegue ser bem persistente quando quer e cheio de tempo para me atormentar também.

Santa fada me ajuda! Esse mês inteiro ele tem me perseguido de um lado para outro, todo dia é o mesmo cenário de sempre eu fugindo como uma louca e ele com sua lista de preparativos na mão.

Tudo bem que o dia da coroação é algo importante mas mesmo assim acho que ele não precisa da minha ajuda para decidir certas coisas com qual será a cor dos guardanapos da festa por exemplo.

— Aníbal vai atormentar o Eliot eu não sou a única que da ordens aqui! — Ponho as mãos quadris e encaro o homem de pele escura careca a minha frente.

Se passaram quatro anos e ele não mudou nada apenas ficou mais chatinho e careca...

— Mas Elizabeth er....quer dizer vossa majestade

— Você sabe que pode me chamar pelo meu nome certo ? — passo pela sua frente rindo enquanto me encaminho ate o jardim — Eu sou da sua família agora.

— Eu sei, vossa majestade — reviro os olhos — Mas eu prefiro manter as formalidades quando se trata de trabalho.

— Aníbal vai chatear Eliot !

— Mas quando eu falei com ele, me falou para eu falar consigo — Eu ainda vou matar Eliot por isso aí eu ainda vou.

— Então Aníbal vai fazer outra coisa sei lá vai namorar...sua ruiva deve estar com saudades de você

— Eu ahm — Ele finge limpar a garganta envergonhado.

Ótimo agora sim vou conseguir fugir, é sempre a mesma coisa falar de coisas que para ele são "constrangedoras que ele fica quietinho"

— Mamãe !— olho para Isabel que acena para mim contente com sua mão pequena enquanto brinca com seu ursinho.

— Então pequena o que você está fazendo ? — Vou até ela que brincava na grama.

Tou bíncando com o Papai e o Sac — riu para ela, ainda não aprendeu a pronunciar direito o nome do irmão igual a certas palavras.

— Animada para o dia da sua coroação — Olho para seus pequenos olhos azuis que brilhavam de animação.

— Eu to mui animada — Ela fala contente — O senhor batatinha dis que tabém tá — Ela me mostra seu ursinho de pelúcia com um laçinho amarelo com bolinhas nele igual seu vestido dela toda contente brincando na grama.

— Eu também estou animada pequena — me agacho para apertar suas bochechas — E onde está seu pai e seu irmão ?

Olho para o jardim silencioso preocupada sem os ver em qualquer canto, isso é estranho.

— Eliot ? — Me levanto e começo a andar devagar pelo jardim, onde eles se meteram ?

Ouço um pouco mais longe o barulho dos portões principais sendo abertos acompanhado pelo barulho dos aldeões entrando no castelo para a festa.

A Rainha sou eu Onde histórias criam vida. Descubra agora