— Então feliz por me ver ? — Edward sorri tímido se aproximando.
Eu honestamente não sei se nesse momento só me afasto e sinto nojo ou se parto para cima dele e boto fogo na cara de idiota dele.
Mas seja-la como for e por mais que eu queira fazer ele virar cinza preciso me concentrar e ficar bem quietinha porquê de qualquer forma ele é bem precioso agora, toda a informação que ele ele deve carregar dentro dele será fundamental agora.
Agora sim tenho certeza de que se estou certa ao pensar que Cortney está envolvida com o sequestro do Isaac e não foi um delírio o que vi na noite passada.
E como sempre o cão mandado da Cortney chamado Edward desgraçado também está envolvido até o pescoço nisso.
— Então...Porquê você me olha assim ? — Ele fala confuso ou assustado não sei diferenciar tomara que seja a segunda opção — E seus olhos estão...
— Eu acredito que não estamos aqui para falar sobre meus olhos ou outra estupidez qualquer — Levanto meu tom de voz o fazendo recuar.
Edward não mudou nada sempre o mesmo parvo de sempre. Pena que nunca notei isso antes quando caia de amor por ele e seus olhos achocolatados, da até nojo pensar que na altura esse desgraçado chegava a ser atraente.
— Me fala logo onde meu filho está ! — Exijo autoria enquanto ele suspira.
— Elizabeth se acalma eu não sou eu inimigo e me preocupo com você por favor volta para mim eu preciso que você...
— Edward cala boca — levo as mãos as têmporas tentando me acalmar, mas dane-se o idiota sabe mesmo como me irritar — Você realmente não entende mesmo !
Grito com tudo para ele furiosa, Edward ao contrário de mim está calmo e parece não se importar por eu estar tendo um ataque, talvez ele esperava mesmo essa reação da minha parte.
— Elizabeth você...
— Eu disse chega — Falo num tom mais calmo agora do que realmente eu estava — Você não entende mesmo Edward sempre "Elizabeth e Elizabeth" agora não se trata de mim Edward.
Olho com os olhos marejados para o homem a minha frente com seus cabelos claros desgrenhados
— Não se trata mais de mim mas sim do meu filho — Abraço meu próprio corpo contendo o choro — Eu não importo mais agora e sim Isaac.
O fecho os olhos ao me recordar de seu rosto pequeno bem parecido comigo, ambos meus filhos tem os traços semelhantes aos meus e de Eliot mas principalmente Isaac.
Ele é muito parecido comigo tanto como no comportamento e isso agora me assusta, eu até gosto que ele se pareça comigo nas tenho certeza que Cortney não.
E o medo aumenta com a possibilidade de como isso deve irritar Cortney e como ela é louca pode fazer mal a Isaac para saciar sua vingança para mim.
— Eu só tenho medo do que podem fazer ao meu filho Edward — Aperto mais meu corpo ao sentir ele aquecer demais — Meu filho está em perigo e eu aqui sem fazer nada.
Olho Edward que apresentava uma expressão de culpa ou não sei se está só a fingir eu espero qualquer coisa dele e uma das coisas que não tenho por ele agora também é a confiança
— Eu sei onde ele está !
— Onde está ?! — Me aproximo dele rapidamente.
— Eu não sei ao certo eu juro — ele hesita — Mas informação para descobrirmos eu tenho
Olho para ele confusa, não estou gostando nada do rumo dessa história. Como realmente eu sei se posso confirmar nele? Tipo ele é o EDWARD! já tentou me matar! Quem me garante que isso não é outro golpe ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha sou eu
FantasyOs seus inimigos estão mais fortes e dessa vez unidos para roubar o que mais lhe pertence, o trono. Sete anos se passaram após a terrível guerra pelo Reino de Quitéria, a paz dominou o reino nos últimos tempos, mas nem para todos é bem assim, e sim...