Capitulo 5 - Especial

67 38 1
                                    

Cada vez mais o grande dia se aproxima e fico mais ansiosa.

Eu não sei ao certo o que estou fazendo aqui mas a medida que o tempo passa, acho que o arrependimento vem até mim.

Elizabeth me fez mal, ela já me fez muito mal mesmo na vida e não foi pouco tudo que sofri por causa dela.

Todos sempre preocupados com ela, sempre pondo ela em primeiro lugar ! E eu onde eu ficava ?!

Nunca ninguém se importou com o que eu sinto nunca ninguém se importava em saber se eu realmente estava bem e à vontade com aquilo.

Eu não vou negar também que não tomei as melhores decisões e me encaminhei sozinha ao buraco de vilã onde me encontro com os outros, mas mesmo assim "vilãs" tem sentimentos e sentem dor.

E talvez seja esse meu castigo agora por todo de mal que eu fiz, perdi ele e choro todos dias diante de seu corpo como agora.

Eu choro diante de William olhando seu rosto pálido e gelado.

— Nós teríamos um final diferente meu willi eu sim deveria ser rainha eu finalmente me casaria com você.

A verdadeira rainha de Quitéria seria eu Rebecca Henderdon não ela.

Cada vez mais quando olho para William me lembro de tudo que vivi, e me arrependo de tanta coisa, eu não vou negar sim eu não fui uma péssima pessoa até agora e se alguém me dissesse que tudo que estou a passar é minha culpa eu acreditaria.

— Levanta-te Rebecca está na hora — Enxugo as lágrimas e olho assustada para Isadora.

Um dos motivos para eu estar me arrependendo de ter me juntado a eles é ela. Essa mulher é doente e dela pode-se esperar tudo de pior.

Deixo o corpo de William sobre a pedra da caverna onde ele repousava.

Sua situação é cada vez mais deplorável e umas coisas negras semelhantes a traços ou rachaduras estão subindo violentamente por seus braços marcando sua pele.

— Para onde vamos — Ajeito meu vestido velho e vejo o rosto frio de Tevan atrás dela.

Eu e ele não nos damos muito bem mas não ligo eu não gosto dele mesmo.

— Vamos Para o mundo exterior !

— Mas como ? Nós não podemos chegar perto do portal no reino ou seremos mortos.

Isadora parece que nem escutou nada do que falei e passa por mim me ignorando até a entrada da caverna.

— Mas espera aí a interesseira tem razão esse plano é arriscado.

— Eu já falei para parar de me chamar assim — grito com Tevan que já estava se tornando impossível de suportar

— É isso que você é uma interesseira que só ficou com meu filho pelo dinheiro dele.

— Mentiras ! — berro fazendo ele sua cara se contorcer em uma careta — E agora você sim chama ele de seu filho ? Você que foi um pai horrível !

— Você não se atreva...

— Já chega ! — Isadora grita ecoando por toda caverna — Eu já estou farta de vocês dois gritando sempre!

A Rainha sou eu Onde histórias criam vida. Descubra agora