Inimigos perto
Eu não suporto esse imbecil !
Não aguento mais e não quero mais ele perto da Elizabeth se eu pudesse enchia ele de porrada na cara e botava ele para fora do castelo a correr, mas não...
"Comporta-te Eliot você agora é um rei"
"Eliot você está sendo um idiota"
"Eliot seu ciúme é parvo"
"O Edward é valioso para nós agora"Valioso porra nenhuma esse é só um criminoso assassino que poderia e deveria estar na cadeia agora!
Tudo bem que ele possa ser um pouco "útil" para a Situação do Isaac, que por sinal isso tudo está a me deixar maluco por dentro.
Eu amo meu filho demais e cada dia sem ele se torna uma tortura que deixa louca minha mente, eu não quero demonstrar isso claro para não preocupar Elizabeth e deixá-la mais destroçada.
— Você pode por favor parar de me olhar assim — suas palavras são secas e o imbecil do Edward se vira e me encara furioso.
— Você está na minha casa eu olho para você como eu quiser — Revido no mesmo tom e dou um passo na sua direção igual ele faz comigo.
— Vocês podem se acalmar só por um minuto — Ellis nos encara rindo — Vocês parecem dois animais idiotas.
— Até animais são mais comportados que esses dois — Vejo Elizabeth chegando na sala de reuniões junto com os outros membros do alto comissariado.
Isso foi formado um ano depois da guerra com Tevan para ajudar Elizabeth durante o período da gravidez e quando ela ainda estava se preparando para assumir o trono.
Mesmo com essas duas fases já terem passado, continua por ser uma questão de tradição pelo que entendi quando ela me explicou.
Nos não somos muitos tal como o comissariado de Theodora, apenas pessoas de alta confiança e que ajudaram esse reino a ser salvo de alguma forma.
Eu Elizabeth meus irmãos e fadas feiticeiras anciãs mas hoje está a ser diferente...
Bom, temos mais alguém aqui connosco na sala o desgraçado do Edward e como se não bastasse. Com certeza esse idiota está a se sentir muito importante por todos nós estarmos a depender dele só para saber o paradeiro do Isaac.
— Muito bem Edward conta de uma vez o que aconteceu ao certo — Métis olha para ele o analisando com calma.
— Tudo bem — Ele suspira e conta a sua história de fuga na cadeia que na minha opinião é chata demais e monótona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha sou eu
FantasyOs seus inimigos estão mais fortes e dessa vez unidos para roubar o que mais lhe pertence, o trono. Sete anos se passaram após a terrível guerra pelo Reino de Quitéria, a paz dominou o reino nos últimos tempos, mas nem para todos é bem assim, e sim...