Capítulo 9

57 8 7
                                    

— Nossa magia está a desaparecer e é tudo culpa delas!

Está bem já chega desse circo !

Eu já fui muito paciente até agora  mas se tem algo que eu não admito é ser acusada de uma porra que eu não fiz.

Tristan já me está a tirar a paciência mas não é apenas isso que me incomoda, o facto de Auria ter tido uma reação de choque igual a minha, mas não de surpresa ela sabe de alguma coisa mas não está contando.

A possibilidade de o que ele diz ser verdade é torturante!

— Diga alguma coisa majestade! Ou vai finalmente parar de fingir e confessar ?! — Tristan resmunga enquanto se aproxima irritado.

Seus olhos escuros vão ganhando uma coloração vermelha mais clara igual quando ele saiu como um furacão do chão e me analisa com desconfiança e ódio no olhar.

Posso sentir minhas mãos ficarem quentes por baixo das luvas que sempre uso agora. Eu preciso me controlar! Preciso manter o controle! Senão irei revelar algo que causa-rá um problema maior

Mas depois daquele dia que vi minha mãe, o controle se tornou algo muito distante e que não consigo ter mais assim tão facilmente.

— Por favor me conceda um minuto enquanto eu falo com minha conselheira — Engulo todo veneno que quero soltar para parecer o mais calma possível.

Os restantes membros da sala assentem com a cabeça permitindo minha saída, bem todos menos Tristan que continua com seu olhar fuzilante!

Assim que me afasto do trono ponho as mão atrás das costas e Auria se prepara para vir comigo!

— Vai fugir agora? Simplesmente vai fugir ? — Ele gargalha acompanhado enquanto seus cabelos ruivos balançam a cada passo acelerado que ele dá

Eu não estou fugindo apenas preciso tirar essa história a limpo com a Auria não posso continuar a dar uma resposta de algo que eu não sei.

Me viro para acelero o passo quando sinto Tristan pegar minha mão para me travar.

— Meu povo está em perigo pela magia instável majestade — Ele diz ofegante — Se tiver o minimo de compaixão confesse logo o que fez e devolva o que nos foi roubado.

— Por favor me dê um minuto — Falo apressada para pegar minha mão de volta mas ele continua me puxando firme.

Sinto minhas mãos e agora todo meu corpo aquecer como nunca fez antes, tal como o de Tristan.

— Confesse logo — Sua voz já está modificada e muito mais grave como o demónio que ele é falando — Vocês são um bando de ladrões!

Ele puxa minha mão assim como eu cada um num lado contrário e suspiro de alívio quando consigo senti-la longe das garras de Tristan, mas o Alívio dura pouco.

Arregalo meus olhos quando vejo minha luva rasgada nas mãos dele e meu braço cheio de traços negros o rachando exposto moto que mais alguns ficaram maiores.

Olho para Tristan o culpado de tudo isso que parece surpreso tanto como eu!

— Você!— Aponto para eles sentindo meu sangue ferver e os nervos a flor da pele — Você é o culpado de tudo isso eu falei para me soltar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Rainha sou eu Onde histórias criam vida. Descubra agora