Capítulo 6

8.1K 984 560
                                    


Naruto bateu na porta da casa e esperou até Sasuke abrir e fazer a típica cara de cu que ele se lembrava muito bem.

Sasuke- por que não veio ontem?- perguntou deixando um espaço para o loiro passar. Naruto entrou e coçou a cabeça nervoso.

Naruto- acabei passando mais tempo do que pensava com o Kiba.. então preferi ir pra minha casa.- Sasuke sentiu uma pontada de estresse só de ouvir o nome daquela rapaz. Os dois subiram até o quarto do de cabelos negros em silêncio. Sasuke sentou na beira da cama e Naruto no puf que ficava perto da mesma.

Sasuke- sua casa? Então você não pensa em voltar a morar com a gente mesmo....- murmurou meio decepcionado, mesmo já sabendo que isso era bem provável.

Naruto fez careta.

Naruto- eu não posso viver a minha vida inteira as suas custas, Sasuke.- indagou revirando os olhos. Sasuke evitava olhar para o vampiro, estava observando o sol nascer aos poucos e deixar uma luz laranja adentrar o quarto pela janela.

Naruto- vai me ignorar?- questionou irritado. Sasuke deu de ombros, Naruto se irritou e puxou os ombros do rapaz. Fazendo que ele o olhasse por puro reflexo. Eles estavam tão perto, notou que a luz parecia tão bem quando entrava em contato com o corpo do loiro. Aqueles olhos azuis como o mar, que lhe causava tantas tormentas. Os risquinhos nas bochechas, seu cabelo loiro todo bagunçado....

Seus olhos desceram ate a seus lábios rosados e caíram até o delineado do seu corpo, mas, o que chamou a atenção de Sasuke foi o seu pescoço, com o lugar vermelho e uma notável mordida.

Sasuke- o que é isso?- perguntou alterado, olhando nos olhos do vampiro. Naruto não entendeu de primeira, mas quando se deu conta, se afastou do Lobo tentando fugir da explicação embaraçosa. Porém Sasuke foi mais rápido e segurou no pulso de Naruto.

Sasuke- quem fez isso Naruto?- ele engoliu em seco.

Naruto- f-foi o Kiba, mas não foi por....- Sasuke o interrompeu

Sasuke- agora eu entendo por que você não veio ontem à noite, estava ocupado demais na sua casa, com ele, não é verdade?- disse sério, com a pior das expressões que Naruto já tinha visto.

Naruto se safou do agarre de Sasuke e franziu a testa inconformado.

Naruto- é isso que você pensa de mim agora?- questionou sentindo a boca amargar. Sasuke manteve silêncio.

Naruto- se quer saber tanto o que eu estava fazendo, então veja isso.- disse irritado, tirando um documento dobrado de seus bolsos e o jogando no colo do Uchiha. Ele saiu do cômodo de um segundo para outro, o que fez Sasuke estranhar.

Seus olhos escuros como a noite analisaram o papel logo após abri-lo.

"Declaramos que o legítimo herdeiro das empresas Rasengan em nome de Namikaze Minato entrou em seu devido posto para dirigir as empresas no lugar da diretora temporária Inuzuka Tsume."

Sasuke estalou os olhos. Inuzuka... era o clã do Kiba? Se essa fosse a situação, Tsume seria a mãe de Kiba... pois Sasuke já havia conhecido a líder do Clã, os lobos tinham alianças entre as matilhas e o Clã Uchiha em especial tinha com boa parte em Konoha. Logo o rapaz notou a burrada que tinha feito...

Sasuke saiu do quarto e notou que o cheiro de Naruto já não estava mais presente.

POV. Naruto

Tudo bem, pode ter passado um bom tempo em que não nos vemos, eu mudei... mas por que logo isso? Ele não vê que estou me esforçando?

No fim, ele continua o mesmo idiota de sempre. Acho que me enganei em pensar que um dia ele mudaria seu horrível ego. Puft.... por que estou tão irritado?

O vampiro UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora