O silêncio estava claramente incômodo para os dois dentro do carro, Naruto mantinha sua atenção nas ruas e toda hora deslizava suas mãos no volante pelo excessivo suor causado pelo nervosismo. Menma se sentia mais incomodo do que antes.
Naruto- por que não me contou?- perguntou Naru, sem tirar os olhos das ruas. Surpreso pela iniciativa do loiro, Menma apenas manteve sua atenção na janela, sentindo o vento bater contra sua pele e bagunçar seus fios de cabelos castanhos escuros.
Menma- eu não queria assusta-lo.- respondeu com a voz rouca, tragando saliva. Se dissesse que estava tudo bem, certamente ele estaria mentindo. Menma odiava esse tipo de situação, e por isso, preferia virar as costas do que bater de frente com algo que já não valia mais a pena.
Naruto- hmm...entendo, se é assim, está tudo bem.- disse com a mesma voz animada de sempre, indiferente. Daquele instante em diante, o castanho se deu a liberdade de virar seu corpo e encarar o loiro que sentava logo ali, ao seu lado. E vendo aquele simpático sorriso, mais uma vez sentiu-se estranho e teve a vontade de desviar o olhar, mas ele não desviaria seus olhos, não desta vez.
Menma- obrigado, Naruto-san.- agradeceu baixinho, com a voz de quem iria desabar a chorar a qualquer instante, afinal, ele estava em forma de criança.
Impressionado com aquilo Naruto soltou algumas risadas abafadas.
Naruto- é estranho te ver assim sabendo a sua verdadeira idade, será que poderia mudar para a sua forma original quando chegarmos?- pediu, virando para encarar aqueles olhos azuis escuros, muito mais escuros que os seus.
Alguns minutos atrás:
"Obito- Menma não é uma criança, Naru. Esse filhote do Diabo tem 17 anos.- disse o lobo, arqueando uma sobrancelha para o pequeno. Confuso, Naruto franziu a testa e procurou respostas ao encarar o pequeno Menma, que ao mesmo instante desviou seu olhar.
Naruto- c-como isso... é possível? - perguntou desnorteado, olhando para os seus amigos.
Yahiko- Menma não é de raça pura, ele vem de criação de uma vampira e de um lobo. Tem o dom tanto de envelhecer quando de ficar mais novo, atualmente ele está na forma de uma criança para não representar perigo.- "
Presente:
Os olhos estalados de Menma revelaram o quanto surpreso ficou, talvez não fosse a melhor escolha...
Menma- s-sério? E-Eu posso...?- Naruto assentiu ainda mais nervoso, por que raios estava suando tanto?
O resto do trajeto foi calmo e silencioso, a única coisa que era ouvida eram os sons vindos de fora do carro pela movimentada vila.
Chegando na casa, os dois desceram na garagem e subiram até a sala, onde encontraram uma cena magnifica. A mesa no centro do cômodo estava cheia de latas de cerveja e com uma garrafa desconhecida de uísque da qual Naruto via que era importada, o ar estava incendiando álcool e apenas um dos dois responsáveis por aquilo estava acordado.
Naruto- meu deus, o que aconteceu aqui?- perguntou chutando as latas caídas no meio do caminho, logo tendo plena visão de Izuna deitado dormindo calmamente no sofá.
Tobirama- o que você acha? Um furacão que não foi.- disse direto, fazendo o loiro bufar e se perguntar se ele estava sóbrio ou não. Sentado no chão sobre o tapete felpudo e encostado no mesmo sofá a onde Izuna dormia, Tobirama tomava um copo de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vampiro Uzumaki
FanfictionUm universo de Lobos e Vampiros onde os personagens do anime Naruto participam. Itachi sai de seu trabalho cansado e encontra por acaso um pequeno vampiro loiro, decidido, Itachi leva Naruto e o deixa aos cuidados de seu irmão mais novo, Sasuke. #1...