Capítulo 18

3.2K 384 247
                                    


O som não estava alto, mas era o bastante para estralar nos ouvidos daqueles que já tinham virado alguns bons copos de bebida. A festa acontecia na casa de Hashirama, que mais parecia um clube de tão grande. O salão da casa tinha o piso preto de mármore, o que facilitava os tombos engraçados que Tobirama não se cansava de ver. O aniversariante já tinha iniciado a festa muito louco, agarrava o pobre ômega Iruka e dizia à todos que ele era seu namorado. O que ninguém chegou a suspeitar, claro.

Menma esperava pela chegada de Sai enquanto discutia com Yamato, que dizia para ele não beber, já que era de menor. Entretanto, o espertinho usou seus poderes para envelhecer e chegar aos 22 anos, só então fazendo Yamato perder o argumento.

Em um espaço separado especialmente para servir bebidas, atrás da bancada Tsunade servia as misturas perigosas para os convidados. De vez em vez ela bebia alguns goles, mas isso não vem ao caso.

-Po, Naruto. Você é fraco pra bebida...- reclamou Kiba, segurando o vampiro que tinha o braço em volta de seu pescoço se apoiando totalmente nele. Os passos tortos e fracos do loiro desesperava o ômega que já não aguentava mais o peso do melhor amigo, Naruto não via nada mais que borrões e não estava em condições de ficar mais um segundo no bar. Um passo falho e os dois quase foram para o chão, graças à um certo desconhecido para Kiba, que segurou Naruto de frente. Os olhos ônix, cabelos espetados e longos negros fios presos em um único rabo de cavalo. Um Uchiha?

-uou, como ele foi acabar assim?- perguntou surpreso, com o rapaz debruçado nele. Kiba coçou a nuca risonho.

-acho que nos animamos um pouco. Acreditamos que ele tinha a mesma resistência da avó dele, mas ele é mais fraco do que pensávamos....- explicou nervoso. Izuna deixou uma risada escapar e encarou o loiro com as bochechas vermelhas, até mesmo suas orelhas estavam ruborizadas. Teria que admitir, não era algo que se podia ver todo dia, de fato muito lindo.

-deixa que eu cuido do Naru, pode voltar com os seus amigos.- disse amigável impressionando o lobo menor, Kiba assentiu sem jeito e agradecido, logo voltando para o grupinho que brincava de consequência ou consequência.

Izuna segurou o Naruto pelos braços e impulsionou o corpo do vampiro para as suas costas, onde podia levá-lo sem problemas. Antes que desse os primeiros passos observou de longe Tobirama começando a se aproximar.

-esse é o Naruto?- perguntou franzindo a testa, Izuna riu de canto.

-vou pegar algumas bebidas com a Tsunade, você quer uma?- o lobo pensou por um instante, não tinha muitas boas experiências com bebidas, mas o olhar pidonho daqueles olhos azuis não lhe deixou opções.

-está bem, está bem. Eu bebo, mas só um copo!- Tobirama concordou com um sorriso satisfeito, dando perdido nos olhos do lobo quando voltou a se afastar no meio do pessoal que dançava em todos os cantos. Izuna andou até uma das grandes janelas de vidro que tinha cortinas negras abertas, se sentou com o loiro no banco estofado que parecia um tipo de sofá sem encosto. Naruto murmurava coisa ou outra aleatoriamente, o que lhe fazia dar pequenas gargalhadas enquanto apreciava a vista de fora pela janela de vidro, onde provavelmente ficava o jardim da casa. Seus olhos voltaram para o Uzumaki ao sentir encostar a cabeça em seu ombro.

-Naruto-san?- chamou cutucando o rapaz que lhe pegou de tal forma que não conseguiu reagir assim que sentiu feromônios de ômega vindos do loiro que o fitava atrevido. Naruto era um vampiro, seria isso possível? Ficou sem palavras e sem reação alguma, paralisado diante dos movimentos do loiro. Sentou no colo do lobo e passou cada braço nos ombros do Uchiha imóvel, se aproximando perigosamente.

O vampiro UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora