Capítulo 10

5.8K 687 282
                                    


No esconderijo da Akatsuki:

Sasori- Naru, venha cá.- chamou, balançando sua mão de cima pra baixo. O loiro assentiu e logo estava ao lado do vampiro.

Naruto- o que foi, Sori?- perguntou com um olho torto, pois tinha experiência com eles e de uma coisa sabia, que eles eram loucos.

Naru estava aproveitando o tempo que tinha, mas ainda assim preocupado com quanto tempo que havia passado ali, sempre vendo o relógio em seu pulso.

Sasori- eu preciso de um favor seu, Naru...- disse de uma vez, inflando as bochechas e logo soltando o ar.

Naruto- um favor?- ele arqueou uma sobrancelha e encarou os olhos castanhos de Sasori, enquanto via Hidan e Tobi virem de fininho por trás do mesmo.

Hidan- perai, você não tá falando daquela encarnação do capeta, né?- questionou, entrando em meio dos dois, colocando suas mãos na cintura com um olhar de desaprovação. Sasori virou sua atenção para os dois e fez biquinho.

Obito- olha quem fala, né, Hidan!- zombou com um sorriso de orelha a orelha, Hidan se virou na sua forma vampiresca e o sorriso de Tobi se desvaneceu como fumaça no ar.

Naruto- do que eles estão falando?- perguntou, já sentindo uma má premonição. Sasori suavizou sua expressão e pegou na mão de Naru, puxando-o para outro cômodo do grande edifício Akatsuki.

Naruto- a onde estamos indo? Sasori! Ei, não consigo ver nada!- Sasori soltou a mão de Naruto e não demorou nada para o loiro bater a cara numa das paredes, o lugar inteiro estava escuro e não conseguia ver nem um palmo na frente de seu nariz.

Quando as luzes foram acesas, o Uzumaki perdeu até o fôlego, seus olhos estavam estalados até não poder mais. Era uma cela, do tipo de caçadores.

Naruto- que merda! O que é ISSO, Sasori?!?- perguntou se levantando, com seu coração batendo a mil. Sasori deu um pulo e pôs seu dedo nos lábios de Naru, dizendo um leve " shiuu".

Sasori- não estamos sozinhos...- disse saindo da frente do mesmo, para logo dar espaço para a visão de um garoto totalmente acorrentado no canto da cela. Suas pequenas mãos estavam presas por longas correntes ligadas à parede e pareciam ser pesadas, mas, apesar disso, ele dormia calmamente como se aquilo não lhe importasse de fato.

Ele levava roupas normais apesar de serem grandes demais para o seu tamanho: uma calça jeans preta e uma blusa azul sem mangas e com touca.

Naruto- q-quem é esse? Por que está...acorrentado?- perguntou tentando se acalmar diante daquilo. Sasori suspirou baixinho.

Sasori- é um lobo, Naru. Achamos ele faz um tempo na vila da névoa, mas ele é aterrorizante até pra nós. - respondeu, observando o garoto que aparentava ter seus 6 anos de idade.

Naruto- aterrorizante? O que quer dizer? É apenas uma criança!- os olhos preocupados e sérios de Sasori voltaram para os azuis de Naru, surpreendendo o menor.

Sasori- bem... digamos que ele não goste de nós e nem seja "apenas" uma criança..- resmungou, fazendo careta com um sorriso forçado.

Sasori- mas então, eu vou ter que sair por um tempo do País do Fogo e nenhum dos outros membros podem ficar com ele. Será que você poderia...?- Naruto cruzou os braços e encarou sério.

Naruto- não posso, já tenho visitas em casa e se eu levar uma pestinha criminosa nada dará certo.- respondeu direto, fazendo o outro vampiro perder a graça.

O vampiro UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora