Capítulo 16

4K 421 473
                                    


Itachi se deitou em sua cama, tapando com o braço esquerdo os olhos, o seu cheiro oscilava, não ficaria impressionado se o Sharingan despertasse. Dei alguns passos até me sentar ao seu lado, fitei sua imagem e impulsionado pelo momento minha mão levantou direcionada aos seus fios de cabelo amarrados em um único rabo de cavalo. Contudo, antes que pudesse toca-lo, fomos pegos de surpresa com a porta ligeiramente aberta. Itachi se sentou rapidamente e eu virei o corpo para conseguir ter visão de alguém que eu já poderia imaginar pelo adocicado aroma de seus feromônios. Mikoto. As duas mãos tão delicadas cobriam sua boca, lágrimas tomaram conta de seus olhos e ela entrou desesperada, abraçando-nos de uma só vez. Afetado pelos feromônios de minha mãe tive vontade de chorar também, sua mão acariciava as minhas costas da forma carinhosa de sempre, o seu corpo trêmulo junto dos soluços causados pelo choro faziam-me preocupar. Me senti mal por pensar que não sentia falta disso, de fato, amava a presença maternal dela. O cheiro de Itachi voltou a oscilar mais intenso e notei seu jeito acolhedor, com a cabeça deitada no ombro da ômega.

-Okaa-san...- sussurrei acariciando seu cabelo negro e a aproximando mais de nós, surpresa, ela se afastou com os olhos negros estalados. O que era para conforta-la acabou fazendo-a chorar mais ainda. Havia esquecido que o tanto que me custou dizer essa palavra depois de tanto tempo também poderia chegar em um grande impacto para ela.

-Sasuke...- finalmente pude ver um sorriso, apesar do rosto ainda molhado e vermelho - me desculpem meus filhos... Eu não queria que tivesse que ser assim...- se aconchegou nos braços de Itachi por um tempo e sentou na cama, em nossa frente. Seu olhar amoroso era reconfortante, mas o semblante amargurado estava me fazendo ansiar.

-o que foi, okaa-san?- ela soltou um longo suspiro enquanto limpava o rosto com a manga de sua blusa.

-é que eu não pude deixar de notar, são apenas meus instintos de mãe, ou...vocês já têm alguém?- quando me dei conta tive que fechar a boca aberta pela surpresa. Encarei Itachi e voltei a fitar minha mãe, que somente deu risada.

-entendo...- murmurou inquieta. A Iris escura voltou à se encontrar com meus olhos e percebi que não era apenas aquilo que ela iria falar.

-bem... Acho que será bom vocês saberem com quem aprontamos os arranjos.. E...- desviou o olhar para Itachi que enrijeceu o corpo no mesmo segundo - o seu era pra ser um encontro à cegas com um ômega, se eu não me engano se chama Deidara. Chamou a atenção de seu pai porque ele estuda arte e dizem que pessoas desse tipo tendem à ser mais calmas, o que seria perfeito pra você!- voltou o rosto pra mim e senti meu coração pular, respirei fundo me preparando para o que viesse - creio que você ficará surpreso com a sua pretendente... Vimos diversas mas nenhuma convencia seu pai além dela.- franzi a testa. Mikoto coçou a nuca nervosa, com um sorrisinho ainda pior. Por favor... Não seja quem eu to pensando ser....!

-quem é, Okaa-san?- perguntei engolindo em seco.

-é a Sakura, meu amor.- senti meu estômago embrulhar. Por que justamente ela? E o que deu na cabeça dela em aceitar?!?

-por que meu Deus...?- reclamei com a cabeça enterrada no colo de Itachi, quem eu sabia estar segurando a risada.

-Sakura é uma loba ômega super gentil, filha dos donos da melhor padaria... E além disso, por coincidência descobri pelo Itachi que ela já foi sua nam..- Levantei num pulo e apertei as mãos nos ouvidos fechando os olhos.

-lah lah lah lah lah lah lah lah - espiei por um olho e vi os dois rindo da situação. Minha mãe se levantou e puxou as minhas mãos que tapavam as orelhas, sem deixar de me fitar com um ar de desconcordância.

O vampiro UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora