Naruto abriu seus olhos e encarou Sasuke o observando.
Sasuke- ele acordou!- avisou. Itachi deu um pulo da poltrona que tinha ali e foi correndo até Naruto.
O loirinho estava feliz por ver Itachi bem, como era antes, apesar de estar sentindo seu corpo formigar.
Itachi- você está se sentindo bem?- perguntou com os olhos estalados, acariciando os cabelos do pequeno. Naruto sorriu e abraçou o de rabo de cavalo.
Naruto- eu estou bem, Itachi-San.- disse se separando. Logo vendo que Sasuke sorria de um jeito amável quando olhava seu irmão.
Um silêncio estranho se formou de repente e os dois irmãos não conseguiam encarar Naruto nos olhos, nem achar palavras certas para falar.
Itachi- Naruto.. a ruiva que você me mostrou... ela era a sua mãe?- perguntou com receio. Naruto sorriu triste.
Naruto- mamãe costumava dormir junto comigo, porque se sentia sozinha. Ela dizia que eu era muito parecido com o papai, e por isso...
Itachi- que quería que você guardasse todo o seu amor pra você, e um dia, transmitir esse amor para quem lhe faz sentir como ela...- completou. Naruto assentiu. Sasuke observava surpreso.
Naruto- você foi quem me ajudou quando estava me sentindo sozinho, Itachi-san. É por isso que quando Sasuke se sentiu sozinho sem você, eu dei todo o meu amor pra vocês ficarem juntos.- explicou balançando aos mãozinhas, com um sorriso bobo. Os dois se entreolharam boquiabertos.
Sasuke- Naruto tem poderes de cura?- murmurou para Itachi. Isso era óbvio, há alguns minutos atrás Itachi estava péssimo, mal podia andar. E agora, estava melhor do que nunca esteve, até a sua aparência havia mudado.
Itachi- é.... talvez a gente ainda não saiba dos verdadeiros poderes de vampiro do Naruto.- pensou, encarando os olhos azuis do Uzumaki. Naruto sentiu os sentimentos dos dois, e notou que precisava contar. Apesar da pouca idade os vampiros eram bem espertos e desenvolvidos.
Naruto- a linhagem da mamãe tinha poderes de amor ( cura), a linhagem de papai era tão veloz que podia desaparecer. Pai sempre roubava no esconde esconde....- contou com o típico beicinho. Os dois irmãos riram e perceberam que esse garoto era muito mais que apenas mais um vampiro.
4 meses depois ( Naruto com 10 anos):
Sasuke se surpreendeu no 6º mês em que Naruto estava ali, pois ele teve um surto de crescimento. Parecia ter crescido pelo menos uns 15 cm ou mais, seus cabelos loiros estavam mais compridos e brilhosos, e a cada dia que passava parecia que seus olhos azuis tinham uma Iris mais escura.
Chegando na creche Naruto abraçou Shikamaru e foi atrás de Konohamaru. O pobrezinho ainda estava inconformado com o crescimento repentino de seu amigo, mas esse fato não mudou nada em sua amizade.
Sasuke- eu ainda não me acostumei com essa nova forma dele...- resmungou. Shikamaru deu risada e foi ao seu lado.
Shikamaru- Naruto é de linhagem pura, Sasuke. Isso é normal para a nossa espécie.- disse com as mãos nos bolsos, observando o loiro brigar de lutinha com o castanho.
Sasuke- entendo... já vou indo Shikamaru.- despediu-se, mas não antes de jogar uma barra de chocolate nas mãos do Nara.
Shikamaru- ????
Sasuke- Naruto que fez, não se preocupe, o máximo que isso pode fazer é te levar ao hospital.- disse já dando de costas, logo com o sinal da escola avisando o começo das aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vampiro Uzumaki
FanficUm universo de Lobos e Vampiros onde os personagens do anime Naruto participam. Itachi sai de seu trabalho cansado e encontra por acaso um pequeno vampiro loiro, decidido, Itachi leva Naruto e o deixa aos cuidados de seu irmão mais novo, Sasuke. #1...