Capítulo 12

5.7K 571 384
                                    

Seus olhos se abriram conforme recobrava a consciência, franziu o cenho pela dor intensa sentida na região da cabeça - Naru? Está acordado? Se sente bem?-

Sua consciência finalmente se estabilizou e então encarou o jovem de cabelos negros, sentado na beira da cama que agora recordava pertencer à si, estava em sua casa. Sasuke lhe analisava, esperando por alguma reação ou fala.

-desculpe... eu não queria te causar problemas.- entre seus lábios rosados se formou um delicado sorriso e, involuntariamente, algumas lágrimas escorreram.

-ei, por favor, não chore... Você não me causou problemas. - disse afagando o cabelo loiro, sentindo o cheiro doce do mesmo emanar oscilante, ora aumentando, ora diminuindo e confundindo a cabeça do alfa. Sasuke tinha até esquecido o motivo de estar bravo.

-desculpa...isso nunca tinha acontecido antes.- falou se encolhendo, virando de lado, de frente para os olhos ônix que lhe fitava com carinho, sem deixar de entrelaçar seus dedos nos fios de cabelo.

-você... É um ômega, Naru?- perguntou curioso, mantendo sua voz calma como sempre fazia, não voltaria a elevar sua voz diante do loiro como havia feito. Naruto engoliu em seco, sentindo seu corpo acalentar e o cheiro de Sasuke passar a ser convidativo.

-sim. Não... Bem, mais ou menos. Eu sou meio ômega.- respondeu abaixando seu olhar, estava tendo pensamentos estranhos. Sua mente ficava mais nublada a cada segundo que passava, seus sentidos estavam se perdendo um por um. O lobo sentiu o cheiro do vampiro aumentar afortunadamente, e também sentiu a necessidade de protegê-lo de alguma maneira - o-o que você está fazendo? S-Sa...!?!- Naruto tentava empurrar o maior, mas todas tentativas iam em vão quando sentia o cheiro dele se mesclar aos poucos com o seu. Sasuke se aconchegou na cama, envolvendo seus braços em volta da delicada cintura do menor, tendo a visão nostálgica dos cabelos claros logo abaixo do seu nariz. Naruto se remexeu incomodo e deu uma volta, ficando de frente para Sasuke, que fitou o rosto levemente ruborizado do Uzumaki acompanhado de um beicinho irritado, querendo uma boa explicação do outro. Estava envergonhado ao notar que Sasuke poderia estar lhe tratando como um lobo alfa faria com seu ômega.

-eu não gosto.- disse apertando o corpo dele ainda mais contra o seu - não gosta do que?- questionou o loiro franzindo a testa e observando o maior fazer birra, inconformado com a mudança repentina de personalidade dele.

-não gosto quando outras pessoas te tocam... Você está cheirando àquele lobo.- disse referindo-se à Menma, enfiando seu nariz na curvatura do pescoço de Naru e recebendo rápidas respostas do corpo do mesmo, que estremeceu e começou a ficar mais quente.

-M-Menma....- sussurrou o loiro, se lembrando da situação antes de desmaiar. Tirando forças que nem sabia que tinha, o vampiro empurrou Sasuke forte o bastante para afastá-lo de perto. Seus sentimentos estavam confusos e dava para notar que era por causa dos feromônios do Uchiha. Ainda atordoado, se colocou de pé e sentiu suas pernas perderem o equilíbrio, sua respiração estava desregulada e a garganta secava, Sasuke segurou Naruto em seus braços e encarou preocupado.

-c-cadê o Menma? Vocês brigaram? O que aconteceu d-depois que eu desmaiei?- perguntou com a cabeça baixa, impedindo todas as suas vontades de encarar os olhos ônix de Sasuke. Por mais que quisesse interferir, estava ficando excitado com a presença dele ao seu lado, o lobo soltou um suspiro longo, tentando manter o controle.

-Menma desmaiou não muito depois de você lá no chão da sala.- respondeu, tragando saliva.


O vampiro UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora