Capítulo 19

3.5K 397 398
                                    


Pela manhã Sasuke não foi despertado pelo alarme, e sim pela voz de sua mãe que invadiu o quarto abrindo a cortina, assim deixando o sol adentrar o cômodo. Seus ouvidos ardiam e a cabeça latejava só de ouvir a mulher.

-acorda Sasuke!- mandou puxando a coberta fina do moreno que continuou deitado.

-meu celular nem despertou ainda, okaa-san.- resmungou com a voz rouca, sem abrir os olhos para não perder o sono.

-são 09:00 já, Sasuke!- Sasuke estalou os olhos e se levantou indo pegar o celular.

-é 06:21 ainda dona Mikoto!- ralhou de dentro do quarto, mas Mikoto já tinha dado o pé. Com o sono completamente perdido e ainda 1 hora e 39 minutos antes do horário que costuma acordar para ir à faculdade, Sasuke entrou tomar banho e começou a se preparar antecipadamente. Como tinha tempo de sobra acabou demorando demasiado tempo no banheiro, perdido em seus pensamentos e imaginando o que se passava na cabeça de Naruto. Era provável que o loiro tenha fugido pela noite, e quando ir procurá-lo no quarto encontrará Itachi dormindo.

Desceu sem um mínimo de disposição até a cozinha. Mikoto o esperava, comendo torradas e fatias de bacon que de longe estavam parecendo carvão, nem se quer comentaria a aparência de perto.

-não é justo, você deveria ter acordado Itachi também!- protestou saboreando as torradas, fazia tempo que não comia as coisas preparadas por sua mãe. Por mais que não fossem pra lá de gostosas, sentia saudades dos gostos amargos e das receitas malucas.

-Itachi não voltou ontem à noite.- disse sarcástica, Sasuke levantou seu olhar surpreso até a ômega.

-como assim não voltou?-

-não seja tão exagerado Sasuke, pense bem, seu irmão saiu com um o-me-ga. O que você acha que aconteceu?- o rosto do caçula enrubesceu de vergonha e Mikoto se divertiu com as reações inocentes. O rapaz já estava abalado com tudo desde que tinha aberto os olhos, pelo jeito seria um longo dia...

-a é mesmo, eu ia acordar ele mas parece que não vai acordar tão cedo.- Sasuke franziu o cenho.

-ele?- Mikoto enfiou um bacon na boca e franziu a testa lhe fitando com os olhos ônix.

-meu genro, quem mais seria?- ironizou, com a boca cheia.

-ele ainda está aqui? Mas ele tem que trabalhar...- sentiu algo contra a testa e viu um pedaço de carvão, quer dizer, bacon, cair no seu colo.

-deixe o garoto dormir! Uma folga não vai dar nada!- Sasuke bufou e acabou deixando essa passar.


***quebra de tempo***

Não estava conseguindo se concentrar em nada, suas aulas foram um completo e pleno branco na cabeça que se passou horas como se fossem convertidas em minutos. Chegou em sua casa tragando ar pesado, na esperança de poder ver Itachi, mas não sentia o cheiro de seu irmão na casa. Invés disso, foi recebido por Mikoto que parecia ter colocado o dedo na tomada.

-Querido, finalmente! Estava te esperando, vem!- a ômega não esperou o lobo nem mesmo tirar a mochila das costas, arrastou o alfa facilmente até a porta do seu próprio quarto. Sasuke se perguntou o que tinha de diferente, rezando para que não encontrasse o quarto com paredes pintadas em rosa ou coisa parecida.

-o que foi okaa-san?- Mikoto pousou um dedo nos lábios e pediu silêncio, abrindo a porta sorrateiramente para que não fizesse barulho. Ainda sem entender, ele entrou no quarto e estalou os olhos tendo visão do loiro dormindo em sua cama. Mas isso não era o ponto importante ali. Haviam diversas roupas de Sasuke espalhadas pelo chão e envolta de Naruto, que abraçava as peças confortável.

O vampiro UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora