.1. Gary Goodspeed

172 11 5
                                    

Lá estava ele de novo, tendo relações com seu atual parceiro ventrexiano. Quando eles faziam isso, ele se sentia amado. Seu ventrexiano conhecia muito bem seu corpo, suas áreas sensíveis, o que o excitava de verdade e o que o deixava desconfortável. Ele sabia de tudo. Ou quase tudo.

E, ainda assim, aproveitando cada instante, Gary estava demorando cada vez mais para atingir o seu clímax, consequência de sua nova rotina. Seu companheiro não parecia suspeitar de nada, também, como poderia, sendo alguém tão amável? Ele apenas perguntava ao loiro se ele se sentia bem, se estava saudável, coisa que o loiro sempre respondia que era o cansaço devida às aulas práticas da Universidade Infinita.

Depois de um tempo, seu parceiro felino atingiu o pico do prazer, enquanto ele teve certa dificuldade para isso. Eles se acomodaram na cama, no qual Gary ficou sobre o peito peludo de seu companheiro, ainda respirando meio ofegante.

- Você está bem? Você não estava muito animado hoje... - Ele disse enquanto acariciava os cabelos de Gary. - Se você estiver se cansando demais, nós podemos pedir um dia de folga.

- Eu estou bem. Não se preocupe. - Ele disse, brincando com os pelos alaranjados das bochechas do mais alto. Ele adorava como Cato, mesmo em seus 19 anos, era mais maduro que ele, em seus 22 anos. - Aliás, fiquei sabendo que você terá prova nessa semana... - Ele tentou mudar de assunto rápido.

- Ah, nem me lembre. Sou muito bom na prática, mas nas provas... - O felino abaixou as orelhas e sacudiu a cauda, o que fez Gary rir, achando fofo.

- Então você pode ir estudar, eu vou sair com Quinn, ela deve estar estudando também, mas ela sempre tira tempo pra mim, hehehe. - Ele riu. Quinn era sua melhor amiga desde que entrou na guarda infinta. Na verdade, ele entrou apenas por ela, antes de descobrir que sua atração por ela era apenas entusiamo.

- Certo... Mesmo assim, acho que deveríamos passar mais tempo juntos. Não me lembro a última vez que saímos para fazer algo estúpido. - Ele riu, acompanhado do loiro.

- Claro. Que tal visitarmos Tera Con Prime quando você terminar as provas? Fiquei sabendo que vendem ótimas carnes de rua por lá. - O loiro ria, enquanto se imaginava com um espetinho de carne. Fazia tempo que ele não comia um, já que eles haviam perdido a fama na Terra há muito tempo.

- Meu pai diz que não é um lugar muito amigável, ainda mais com primatas - Gary o encarou irritado - Quer dizer, humanos... - Cato corrigiu, coçando a nuca.

- Bem, agora, sim, eu quero ir! Mostrarei a eles quem é que manda. - Ele disse determinado, fazendo Cato sorrir. O jeito determinado e adorável de Gary o fazia se apaixonar por ele todos os dias.

Depois disso a conversa acabou. Ambos se vestiram para tomar seus rumos, no qual o de Gary era a amiga e cúmplice e o de Cato era completar seus estudos em um lugar silencioso.

(...)

Gary se despediu e saiu. Ele sempre ia conversar com Quinn sobre tudo o que ele passava, sobre a pressão que sentia certas vezes, a culpa, em principal, era a pior. Ela geralmente o consolava e dava ótimas dicas de como manter o segredo. Quinn e Gary namoraram por poucos meses, antes do loiro conhecer Cato e se apaixonar por ele. A morena pareceu aceitar muito bem toda a situação, assim, mantiveram a amizade.

Gary muitas vezes se pegava pensando como ele chegou àquela situação. Talvez se ele não tivesse insistido em conhecer os pais de Cato, ou se ele não tivesse conhecido ele, ele poderia ter conhecido Avocato primeiro e sua relação não seria um problema.

"Daria para não conhecê-lo? Ou não se apaixonar por alguém tão adorável quanto ele?" 

Eles se conheceram no início do ano letivo, o último de Gary e o primeiro de Cato. Ele não tinha interesse nos primeiros anos, ao menos, não agora que ele finalmente estava namorando a garota que lutou 4 anos para conquistar.

Porém, algo muito conveniente aconteceu. Um projeto de interação e progresso escolar: Os últimos anos deveriam ajudar e orientar os primeiros durante o primeiro bimestre. Isso para Gary estava ótimo, afinal, ele adorava fazer novos amigos. O único problema era que ele mal se lembrava do que havia aprendido no primeiro ano, o que resultou em Cato ensinando Gary a matéria que ele já havia aprendido. As visitas constantes de Cato em sua casa fizeram Gary apreciar cada vez mais sua companhia, até chegarem a um grau muito mais alto de intimidade.

E assim ele mal encerrou um relacionamento e começou outro.

Parando para pensar, talvez isso fosse algo característico dele.

Ele suspirou.

"Você é uma vadia, Gary Goodspeed..." Pensou.










***

You're a bitch, Gary Goodspeed (Garycato)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora