Prólogo

268 12 0
                                    

O ventrexiano estava encarando seu sorvete já fazia um tempo. Gary percebeu sua distração e resolveu tirá-lo de seu transe.

- Tá pensado em quê? - Ele perguntou. 

- Você me seria capaz de me trair, Gary? - O felino disparou a pergunta de repente. A verdade é que ele já havia estado em quatro relacionamentos e todos terminavam com ele sendo traído. Ele queria que Gary fosse diferente. O humano pensou por uns instantes, deixando o ventrexiano nervoso.

- Acho que sim. - Sua resposta chocou o parceiro. - Mas pra isso teria que existir alguém idêntico a você, só que mais sexy, e alguém assim é impossível de existir. - Ele cutucou o nariz do namorado e riu, fazendo-o rir também.



O loiro já não sabia a quanto tempo eles estavam naquela ação ou quantas vezes já a haviam feito. Os movimentos que o mais velho fazia lhe davam a impressão que atingiria o clímax em breve. Sentir o aroma viril do maior misturado ao do suor de ambos aumentava ainda mais seu êxtase. O de aparência felina o observava atentamente. Aquele olhar de predador sobre ele o fazia se sentir submisso e ele adorava isso. O maior de pelo azulado não ficava para trás, saboreando cada pedaço de seu ser como se fosse ser a última vez. Já que, para eles, sempre podia ser...


Após longos minutos de luxúria, ambos se acomodam na cama exaustos e se reconfortam um nos braços do outro, para aproveitar sua noite de sono. Eles nem sempre se davam o luxo de fazer isso em um motel. Geralmente era na "casa de Gary", onde Avocato saia sempre antes da hora combinada, para evitar contratempos. Afinal, se fossem descobertos, seria pior para ambos...



Bem, talvez não fosse tão impossível assim...









***

You're a bitch, Gary Goodspeed (Garycato)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora