.3.

80 6 0
                                    

"Você já ouviu falar do Efeito Ponte Suspensa?

 Quando passamos por uma situação que libera muita adrenalina, como perigo ou risco de vida, nosso cérebro pode confundir o aumento do ritmo cardíaco com o sentimento que temos quando nos apaixonamos, levando-nos a acreditar que a aceleração do coração é devido à paixão."


***


Gary estava distraído quando ouviu o professor mencionar seu nome.

- O quê? - Ele perguntou, confuso.

- Como sempre, nas nuvens, jovem Goodspeed. - Ele comentou irritado. - Você fará sua avaliação prática amanhã.

- Quê? Mas já? No início do ano? - Ele questionou, indignado.

- Nós já estamos no final do primeiro semestre, Jovem Goodspeed. - Ele revirou os olhos - Esteja presente na pista de decolagem 2-B amanhã, às 8 da manhã que será designado um Guarda Infinito formado para ser seu acompanhante.

Gary não esperava algo tão de repente, ou melhor, não foi de repente, mas como ele não prestava muita atenção nas aulas teóricas, para ele foi uma surpresa. 

(...)

- Prova prática? Mas já? - Cato comentou, deitado ao lado do namorado, na cama de casal que dividiam.

- Foi o que eu disse! - Ele exclamou, cruzando os braços.

- Bem, é bom você descansar então. - Ele disse desligando o abajur ao lado da cama e se levantando. - Eu vou para a biblioteca.

Cato tinha o hábito de, sempre às oito da noite, ir estudar com os melhores amigos Ash e Fox. Ele geralmente voltava pouco antes das onze.

- Não vá! Eu não quero dormir agora! - Gary implorou, enquanto abraçava a cintura do felino.

- Haha, me solte. - Cato tentou se livrar do loiro, mas este só o agarrou mais, no fim, derrubando-o na cama.

O ventrexiano caiu cara a cara com o humano e, como todos que encaram por muito tempo aqueles reflexos do céu azul, ele ficou hipnotizado pelo olhar do loiro. O humano aproveitou a oportunidade para beijá-lo nos lábios, o que o felino correspondeu prontamente. No fim, aqueles beijos subiram de nível até acabarem no ato de amor.

(...)

Gary foi acordado por Cato às seis da manhã. Ele lutou para continuar na cama, mas Cato o empurrou para o chão, obrigando-o a se levantar. Quando Gary foi para a cozinha, seu café da manhã já estava pronto. Cato havia feito seus biscoitos favoritos e servido um chocolate quente em uma caneca escrita "Melhor Capitão do Mundo".

"Por que eu não podia estar satisfeito com o que eu tinha? Era tudo tão perfeito..." Ele resmungou, ao chutar uma pedra. "Quase tudo, eu acho..." 

Ele chegou à estação e procurou a pista que o professor havia designado.

- Hey, Gary! - Ele ouviu uma voz rouca chamá-lo. Aquela voz que havia lhe causado um arrepio na primeira vez que a escutou.

- Avocato! - Ele se virou para ver o ventrexiano  e caminhar até ele. - O que faz aqui?

- Vim supervisionar um aluno. - Ele revirou os olhos.

Gary iria responder a isso, mas o seu professor chegou, carregando uma prancheta cheia de documentos.

- Jovem Goodspeed. Vejo que pode cumprir horários. - Ele disse ironicamente. - Este é Avocato e ele será seu  acompanhante e guia.

You're a bitch, Gary Goodspeed (Garycato)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora