.2.

108 9 1
                                    

"Será que eu poderia não ter se apaixonado por Avocato? Alguém tão sensual e imponente quanto ele?" Pensava.



- Pensando bem, acho que eu deixei a torradeira no forno...? - Gary tagarelava a procura de uma desculpa.

- Ah, não vai dizer que está nervoso. - Cato o provocou.

- Hahaha!! Eu? O grande Gary Goodspeed nervoso? Com um simples almoço casual na casa do pai do meu namorado que provavelmente vai me odiar? Psst! Quem ficaria nervoso? - O loiro deu uma risada constrangida - É talvez um pouco... 

Gary sentia muita pressão com essa situação. Ele e Cato namoravam a apenas três meses e ele já estava indo conhecer seu pai. Além de que, de acordo com Cato, ele era seu primeiro namorado, o que o fez temer que o "sogro" o rejeitasse. Cato já havia conversado com o pai sobre estar namorando um rapaz e este pareceu não se incomodar, mas nunca se sabe.

- Ah, vamos! Quem conseguiria odiar você? Você vai conquistá-lo com seu charme. Acredite! - O ventrexiano o encorajou. - Aliás, chegamos.

- Verdade! Ninguém resite ao charme Goodspeed.  - O loiro disse, passando a mão pelo cabelo.

- Sim, não precisa de todo esse drama. Não é como se ele fosse capaz te matar... - Ele hesitou - Pelo menos, não na minha frente...

- Isso não ajuda. - O humano reclamou, tirando uma risada do mais alto.

Ambos saíram do carro e se dirigiram à casa. Gary continuava a suar frio, enquanto Cato tentava esconder o fato que também estava nervoso. O ventrexiano bateu na porta e recebeu um "Já vou" como resposta. Ao ouvir aquela voz, o loiro arrepiou "Então, essa é a voz dele..." pensou.

- Sim? - O ventrexiano azulado apareceu para abrir a porta.

Ao vê-lo, Gary só pôde ter uma reação. Ele deu um soco no rosto do ventrexiano mais velho, colocando seu pé direito sobre seu peito, para que não se levantasse, enquanto tirava sua arma portátil da cintura e apontava para ele.

- O que você fez com o pai do Cato, seu assassino? - O humano perguntou prontamente.

- Gary! Tá maluco?! Ele é o meu pai! - Cato chamou atenção do namorado.

- Quê? - O loiro saiu de cima do felino azul-escuro - Me desculpe, senhor! Minha intenção não era... - Nesse instante, o ventrexiano deu uma rasteira no humano, derrubando-o e imobilizando-o sob ele.

- Sem problema, loiro. - Ele disse, provocando-o.

Avocato saiu de cima do humano e estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar, a qual o menor aceitou.

- É um prazer conhecê-lo, senhor Avocato, e me desculpe por, hehe, isso... - O humano saudou, constrangido. Agora sim, o ventrexiano mais velho o odiaria.

- Não precisa se desculpar. É bom saber que meu filho namora alguém disposto a protegê-lo. E não me chame de "senhor", meu nome em si, já é suficiente. - O mais velho corrigiu o menor.

- Espera aí, você já conhecia o meu pai? - Cato indagou Gary, com surpresa.

- Tá falando sério? O seu pai é um dos caçadores de recompensas mais perigosos, digo, habilidosos de 13 galáxias! - Gary disse, com muita animação. Embora tenha ocultado certos fatos, como de que um de seus objetivos quando se formasse na Infinity Guard Academy era prender Avocato.

- Pensei que não curtisse muito os caras maus. Sem ofensa, pai. - O ventrexiano mais novo comentou, tentando suavizar para o mais velho.

- Sim, mas ele também é membro honorário da Guarda Infinita! - O loiro comentou, fazendo o laranja olhar confuso para o de pelo azulado.

You're a bitch, Gary Goodspeed (Garycato)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora